Noah Urrea
Sabe quando você finalmente se sente completo ?. Essa era a minha sensação no momento,no começo achei que Shivani iria sair correndo quando me visse no altar, parecia que meu coração iria sair pela boca só de pensar nisso, mas então, ela continuou andando até a mim sorrindo.
Esse tempo todo que passei fora percebi que sempre faltava alguma coisa, por mais que eu pensasse nela não queria acreditar.
A festa estava rolando, Shivani se mantinha feliz dançando na pista de dança com suas amigas. Bailey e Josh havia me chamado para o lado de fora para conversar.
— Tenho uma coisa pra você. - Josh diz sorrindo. — Acho que você vai gostar bastante.
— Cara, você quer me matar do coração ? - Pergunto rindo.
— É só pra você saber que sempre foi importante pra gente e que quando você se foi fez uma falta enorme, não só pra gente mas para. - Então Josh sinaliza com a mão.
— Mãe ? Pai ? - Tento conter o sorriso mais era quase impossível.
— Oi querido. - Ela abre os braços fazendo com que eu saísse correndo para abraçá-los.
Desde que decidir ir embora causei uma briga feia com os meus pais, bom, meu relacionamento com eles já era um pouco desestabilizado por motivos de que eles achavam que eu não teria um sucesso na vida e aquilo correu totalmente o meu cérebro e percebo que eles tinha razão esse tempo todo.
Enquanto morava longe, as frases doloridas sempre tocavam meu coração deixando a tristeza me pegar. Quando voltei pra cá, senti me em casa, talvez meu lugar sempre foi aqui.
Ouvindo as palavras de conforto nesse momento, eles me acolheram novamente. Encaro Josh e Bailey e sussurro um obrigado. Não sei como eu poderia retribuir todo o carinho.
— Amor. - Shivani aparece na porta tímida e vê dois senhores me abraçando. — Oi. - Ela sorri.
— Mãe, pai, essa é Shivani minha mulher. - Pego na mão da morena que entrelaça.
— É um prazer conhecê-los. - Ela diz sorrindo.
— O prazer é todo nosso.
— Desculpa atrapalhar mas tá na hora da dança.
— Dança ? - Encaro o Bailey que da de ombros. — Você não tinha me falado isso...
— Porque queremos ver você passar vergonha, já que não sabe dançar nada. - Bailey diz rindo.
Finalmente descobri que aqui sempre foi o meu lugar. Os amigos que amo estão aqui, a mulher da minha vida e meus pais... Agora serei eternamente feliz como sempre sonhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
α noivα do meu melhor αmigo. - Noαvαni
Fanfiction(concluído.) Já se imaginou ser padrinho de um casamento e ser apaixonado pela noiva do seu melhor amigo? Noah Urrea tentará ao máximo evitar Shivani Paliwal, porém as coisas vão se tornar difíceis, principalmente quando terá que dividir o mesmo a...