Shivani Paliwal
Faltava mais algumas semanas para o grande dia, sendo assim acorreria era grande demais, tinha que conciliar o trabalho e os preparativos do casamento. Bailey até ajudava mais ele queria que eu escolhesse a maioria das coisas, como decorações, flores e tudo mais.
As meninas tinham ido embora ficando apenas eu na empresa, precisava urgentemente terminar de preencher papéis que era impossível deixar pra depois.
Passava das 23h da noite e eu já sentia minha bunda quadrada. Acho que não seria tão ruim dormir no pequeno sofá que tinha ali.
Arrumando as papeladas em ordem escuto leves batidas na porta, dando de cara com Noah.
— O que faz aqui ? - Pergunto encarando-o.
— Vim te buscar, você já viu a hora que é pra uma mulher indefesa ir embora sozinha. - Senta na cadeira a minha frente.
— Sei me virar sozinha. - Cruzo os braços. — Pode ir embora, tenho muita coisa pra fazer.
— Eu sei que sabe. - Analisa o retrato em cima da minha mesa. — Você fica bem gostosa nessa mesa.
— Noah, está bebado? - Cruzo as pernas.
— Não. - Se levanta vindo até a mim. — Só estou cansado de ficar batendo uma pensando em você. - Ele vira minha cadeira fazendo com que ficássemos cara a cara.
— Pare com isso. - Digo baixo sentindo meu coração acelerar.
— Sei que me deseja também Paliwal. - Seus olhos verdes estavam escuro, demonstrando desejo total.
— Não... Não é verdade. - Gaguejo.
— Não ?.
Ele desce ficando entre as minhas pernas. Suas mãos são ágeis e rápidas, quando dou conta, minha saía já está no chão junto com a calcinha. Consigo sentir sua língua sobre minha intimidade. Não havia como, eu já estava entregue.
Senti tanta falta disso, inclino minha cabeça para trás gemendo alto enquanto minhas mãos vão para o seu cabelo puxando. Noah ainda continuava bom naquilo.
Senti que ele havia parado então solto um gemido como pretexto.
— Calma Paliwal. - Sussurra retirando tudo da minha mesa e me colocando em cima dela.
Vou retirando sua camiseta enquanto suas calças já está junto com a minha saía. Me puxando para a ponta da mesa ele me penetra sem dó.
— Noah. - Solto um gemido enquanto cravo minhas unhas em suas costas.
— Isso... geme pra mim. - Ele sussurra em meu ouvido indo mais rápido.
As intocadas foram ficando forte, sinto que estou tremendo, há algo me balançando. Acordo rapidamente. Bailey está me analisando.
— Por que chamou o Noah ? - Ele me encara enquanto se arruma para o trabalho.
— Chamei ? - Pergunto confusa.
— Sim, aconteceu algo. - A preocupação era nítida.
— Acho que tive um pesadelo. - Vou até o banheiro para fazer minhas higienes.
— Deve ter sido amor. - Vai até a mim e beija minha testa. — Até mais tarde, se minha mãe não tiver nenhum imprevisto.
— Está bem amor. - Sorrio selando ele rapidamente.
Bailey sai para trabalhar e eu finalizo as minhas higienes, a perna estava formigando abro a porta do meu quarto olhando o corredor e vou em direção ao quarto do Noah...
— Noah. - Adentro com tudo sem bater na porta.
— O que foi ?. - Acorda assustado. — Aconteceu algo ?
— Preciso que você me foda.
— O que ? - Ele está surpreso.
— Preciso que você me foda. - Repito sem fraquejar.
autora: Bom final de semana pra vocês amores, último capítulo do dia, espero que gostem, beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
α noivα do meu melhor αmigo. - Noαvαni
Fanfiction(concluído.) Já se imaginou ser padrinho de um casamento e ser apaixonado pela noiva do seu melhor amigo? Noah Urrea tentará ao máximo evitar Shivani Paliwal, porém as coisas vão se tornar difíceis, principalmente quando terá que dividir o mesmo a...