Shivani Paliwal
A mãe de Bailey parecia não gostar tanto de mim, ela me olhava de uma maneira esquisita deixando claro que May estava fazendo uma escolha errada.
— Então Shivani está ansiosa para o casamento ? - Uma de suas tias me pergunta.
— Bastante, não vejo a hora disso acontecer. - Sorrio encarando Bailey.
— Tem sempre que tomar cuidado, casamento nem sempre dura. - A mãe dele sorri falsamente.
— Verdade e a senhora é a prova disso né. - Dou um gole no refrigerante e vejo todos ficarem em silêncio.
Os pais de Bailey eram separados, não fazia questão de saber o motivo, posso até ter mexido na ferida dela mas estava cansada do jeito que a mesma me tratava.
Após finalizar o jantar Bay disse que teria que ficar na casa da mãe e não poderia me acompanhar, apenas concordei e fui embora o mais rápido possível. Quando você está em um lugar que não é bem vinda, um clima e a energia pesam me deixando extremamente cansada.
— Isso me machuca. - Digo tirando os saltos assim o elevador para em frente ao meu apartamento.
Ao tentar pegar as chaves em minha bolsa, sinto que estou sendo observada, minhas mãos começam a tremer, as chaves parecem que não querem dar o ar da graça... Quando finalmente consigo achá-las sinto uma mão me prendendo com força na parede.
— O que você tá fazendo aqui ? - Pergunto enquanto encaro o homem ao meu lado.
— Cale a boca Paliwal. - Noah me beija com vontade.
Não consiga fazê-lo se afastar, nossas línguas estavam em uma bela sincronia. No momento suas mãos pegaram as chaves da minha e ele consegue abrir a porta sem ao menos se afastar de mim.
Ele deixa com que eu ande para trás enquanto o mesmo fecha a porta com o pé.
— Noah... - Tento dizer mas era tarde demais.
O impulso fez com que eu encaixasse perfeitamente em seu colo. Ele senta no sofá enquanto rebolo devagar sobre o seu colo.
Não havia palavras naquele momento a não ser o grande tesão que fazia parte da gente, dava para sentir a eletricidade passando de corpo para corpo. Minha intimidade pulsava. Precisava de Noah dentro de mim.
Sem preliminares. Noah coloca todo seu membro sobre mim fazendo com que um gemido alto escapasse da minha boca.
— Isso...- Sussurrando ao sentir que seus movimentos aumentavam.
— Você é tão gostosa Paliwal. - Ele sussurra enquanto passa a língua sobre meu pescoço.
Estamos suados, minhas unhas percorrem pelas suas costas. Seu gemido rouco dava mais tesão. Suas mãos percorrem por todo o meu corpo.
Sinto que estou quase lá e ele também. Sua testa encosta na minha, estamos nos encarando, um olhando nos olhos do outro até finalmente gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
α noivα do meu melhor αmigo. - Noαvαni
Fanfiction(concluído.) Já se imaginou ser padrinho de um casamento e ser apaixonado pela noiva do seu melhor amigo? Noah Urrea tentará ao máximo evitar Shivani Paliwal, porém as coisas vão se tornar difíceis, principalmente quando terá que dividir o mesmo a...