Shivani Paliwal
— Amiga... - Hina iria começar a dizer
— Ninguém pode saber disso okay ? - Encaro as três mulheres a minha frente.
Havia acabado de desabafar com elas sobre o meu passado com o melhor amigo do meu noivo, é claro que não acharam nada demais pois deixei claro que aquilo não tinha mais sentimentos pra mim...Não tive coragem de contar que me dei prazer pensando em Noah.
— Acha mesmo que Bailey iria ligar ? Depois de tanto tempo?.- Joalin deita no ombro de Sabina, sua namorada.
— Com certeza, se eu tivesse contado antes era mais aceitavel, agora contar nessa altura do campeonato, com o cara dormindo no meu apartamento... pode ter certeza que não teria casamento.
— Há teria sim, nem que você casasse sozinha, não comprei um vestido lindo, caro atoa.- Sabina faz todas nós rir.
Ontem a noite era uma lembrança que eu tentava evitar, meu corpo não se controla quando estou perto dele mas agora definitivamente, precisava colocar um basta nisso. Sinceramente não fazia ideia que os dois eram melhores amigos, conheci ambos de maneira diferente, enquanto um foi na antiga boate de meu pai, o outro foi em um teatro. Odeio comparações porem eles tinham suas diferenças, enquanto Noah tinha um fogo que nunca apagava, que fazia você ir até as nuvens. Em Bailey só existe amor e familia, E eu gostava dos dois.
Como hoje foi um dia cansativo já que trabalho com as meninas em uma empresa de desing não via a hora de poder chegar em casa e tomar um bom banho, felizmente estaria sozinha já que os meninos combinaram de se divertirem juntos.
A sensação de tirar os saltos era maravilhosa, aquilo apertava tantos os meus pés que eu não sei como aguentava. No meu momento de paz e amor próprio conecto meu celular no aparelho de musica e ponho em uma playlist com musicas calmas e relaxantes. Enquanto o suave e doce som da melodia pairava no ar, eu subia as escadas calmamente cantando o refrão.
Em meu quarto vou retirando as minhas peças de corpo suadas, nada que um bom banho para relaxar. Apenas de lingerie atravesso o corredor indo ate o banheiro, precisava urgente da água quente caindo sobre o meu corpo.
— Ah meu DEUS, me desculpa. - Digo assim que abro a porta e me deparo com uma cena nada agradável. — Eu não sabia que estava em casa. - Fecho a porta e corro de volta ao meu quarto,sentia que minhas bochechas estavam pegando fogo.
Andando de um lado pro outro no quarto parecendo uma barata tonta, fiquei tão envergonhada que não sabia o que fazer ou reagir, enquanto pensava em algum "plano" ouço toques na porta que fizeram arrepiar.
— Pode entrar. - Quase enfio toda a unha na boca para roer.
— Shivani eu não sabia que iria chegar agora, desculpa. - Dava para ver o desespero em seu olhar. — Bailey disse que iria trabalhar até mais tarde, desculpa...
— Tá tudo bem, sou completamente sem noção, deveria ter batido na porta. - Passo a mão sobre a nuca. — Bailey avisou que iria jantar com você e o Josh.
— Houve uma mudança de planos.
— Ah sim. - O encaro.
— É...É... melhor eu ir me trocar. - Sai rapidamente.
As pernas ficaram tão bambas que fui obrigada a me sentar na cama.
— Para com isso Paliwal, você está noiva de um cara que te ama. - Era isso que eu dizia a mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
α noivα do meu melhor αmigo. - Noαvαni
Fanfiction(concluído.) Já se imaginou ser padrinho de um casamento e ser apaixonado pela noiva do seu melhor amigo? Noah Urrea tentará ao máximo evitar Shivani Paliwal, porém as coisas vão se tornar difíceis, principalmente quando terá que dividir o mesmo a...