Quatro roqueiros cheio de energia não são fáceis de se lidar, eu os assisto de um canto como eles se dão bem, a amizade deles é verdadeira isso eu posso notar, eles se importam um com os outros, e eu realmente acho isso fofo, talvez fofo não os descrevem, eles são assustadoramente altos e mau encarados, do tipo sexy e perigoso,só as garotas mais oferecidas se aproximam, eu olho para o copo de água em minha mão, eu não estou á vontade por aqui, quero ir para casa.
-Você não parece estar muito á vontade por aqui!- Ouço Henrico falar, eu o olho e dou um pequeno sorriso, ele sabe perceber as coisas.
-Só estou cansada!-Digo.-Dormi pouco!
-Hum...posso saber porque?
Eu dou um suspiro involuntário: -Trabalhei até três e estudei o dia inteiro hoje!
-Deve mesmo estar cansada, quer que eu te leve para casa?- Perguntou ele bebendo um pouco da sua tônica,eu olho pela sala, Brentley tem os olhos em mim, algo brilha em seus olhos mais eu não reconheço o que é,ele atravessa a sala e para ao lado de Henrico, eu me sinto estranha com essa "atenção" sobre mim.
-Eu prefiro se você chamasse um táxi!Vocês todos beberam e eu não quero acabar com a reunião de vocês!
-Se é assim que você quer!- Diz Henrico.- Eu vou chama-lo pra você!
Brentley me olha, eu não quero que ele comece uma discussão sobre me levar para casa,eu ando em direção á cozinha e Brentley vem atrás.
-Você ainda vai me ajudar né?
-Porque eu? Não vejo nenhuma razão para isso, você deveria não se importar com o que os outros ou a sua mãe pensa de você! - Eu me viro para encara-lo. -Você é auto-confiante o suficiente, é independente... eu gostaria de ser como você!- Sussurro essas palavras na esperança que ele não ás ouviu.
-Você acha que eu não preciso provar nada á ninguém,mas minha mãe não acha isso, ela quer ver se eu posso ser amigo de algumas garotas!
-Pra que? -Pergunto.
-Sei lá Lavínia ela é complicada de ser entender!-Diz ele. - E porque você não se aceita como é?Você está longe de ser gorda ou qualquer coisa do tipo!
-Você não entende!- Digo.
-Realmente não entendo!,Eu não entendo você!
-Não quero que entenda!-Digo de repente com raiva, eu volto para a sala, pego o meu casaco e vou para a porta.
-Foi bom revê-los!-Digo.
-Não digo o mesmo! -Responde Scott mau humorado.
-Naturalmente é a sua cara dizer isso para todos! -Ouço Brentley falar.
-Abra o portão dessa vez! -Digo saindo e fechando a porta.
-Com muito prazer irei abrir o portão!-Diz Scott rindo alto.
Eu dou de ombros, e vou para o portão, não sei porque algo assim aconteceu na minha vida, só me faltava essa um bando de roqueiros me dando lição de moral, eu bufo em descrença, tenho que conseguir algum emprego melhor, sair de vez dessa cidade e viver uma vida que eu sempre sonhei, uma casa perto da praia.O portão está aberto quando eu chego, eu olho para trás e vejo Brentley parado na porta me olhando com uma garrafa em sua mão, eu entro no táxi que me espera.
"Ultima vez que eu os vejo!"-Penso comigo mesma.
O caminho pra casa foi tranquilo, eu quero pagar o táxi, mas o homem diz que já foi pago, eu dou de ombros, e entro no prédio, ele por incrível que pareça está quieto, eu assim que chego no meu apartamento me jogo no sofá e ligo a televisão, que está passando um filme lindo baseado em um romance do Nicholas Sparks,Um Porto Seguro, eu já assisti várias vezes, eu volto minha atenção para o filme, essa é a melhor maneira para eu me distrair e não pensar em Brentley, eu realmente estou curiosa para saber um pouco mais sobre ele, mais é claro que eu não correrei atrás dele, não vou mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Perto do Seu Coração ( #1 Série Banda Mistic)
RomanceFugindo do seu passado Lavínia não tinha nenhuma esperança até que conhece Brentley um roqueiro arrogante e muito insistente, ela não gosta do jeito que ele mexe com seu coração, deixando claro que não quer nada além da amizade dele, mais parece que...