Heyoon Jeong's Point of view.
Eu sabia que entrar nesse jogo com Sina era mais perigoso do que eu poderia imaginar. Mas agora não havia a menor possibilidade de voltar atrás, eu já tinha acendido a faísca de uma futura explosão. Durante todos esses anos, ninguém havia conseguido me provocar tantas sensações como aquela mulher. Em uma única noite, Sina havia me dado o melhor sexo de toda minha vida. Você consegue entender? Sentir os toques, os lábios, o gosto do prazer provocado por aquela mulher era simplesmente inigualável. Modéstia parte eu era uma mulher muito requisitada por homens e mulheres que dariam tudo por mim, mas ninguém me teve como ela. Nem mesmo Josh.
- Dona Heyoon, eu... - Eliza se calou ao notar o estado da bancada de bebidas.
Eu segurei um sorriso que teimava em querer sair pela expressão assustada da empregada.
- Sim, Eliza?
- Quer que eu arrume isso? - apontou para a bancada.
- Ah! Claro, acabei deixando cair.
A mulher me lançou um olhar curioso, e logo caminhou cuidadosamente até a bancada.
- Pegue um Martini para mim, Eliza.
Eu sentei na cadeira de Beauchamp, enquanto observava Eliza servir a pequena taça com uma boa dose de Martini.
- O que achou de Sina? - Perguntei quando a mesma me entregou a taça.
A mulher engoliu em seco, não entendo minha pergunta.
- Como assim?
- Acha que ela vai fazer o serviço dela direito?
A mulher estava ajoelhada no chão, recolhendo os objetos que eu havia deixado cair a minutos atrás.
- Ela parece ser uma pessoa responsável, dona Heyoon. Apesar de que... - Eliza deixou que as palavras se perdessem.
- Apesar de que?
Seu rosto tinha uma expressão preocupada, quase confusa. A empregada ajeitou os objetos sobre a bancada delicadamente para que nada fosse quebrado.
- Tome cuidado. Eu não me meto nos assuntos de meus patrões, mas...
- Não se preocupe com isso! Você vai ficar caladinha, e tudo vai ficar bem. - disse ao tomar o álcool em minha taça.
- Eu nunca diria nada.
Eu levantei da poltrona macia, caminhando pelo carpete felpudo que havia naquela sala. Aproximei-me da mulher que mantinha os olhos atentos em minhas expressões.
- Até porque você não viu nada, certo? - perguntei olhando nos olhos da mulher.
- Sim, senhora.
Abri um sorriso para a mesma, e depositei um beijo em sua testa.
- Por isso você é a minha funcionaria favorita, Eli. - falei antes de me retirar daquela sala.
Sai do escritório de Josh, e logo senti o celular vibrar no meu bolso. Ao olhar no visor vi o nome de meu marido.
- Oi amor. - disse em um tom carinhoso.
- Humm, está com um tom animado. Aconteceu alguma coisa? - perguntou ele curioso.
Me joguei no sofá da sala, deixando que meus pensamentos fossem tomados por Sina.
- Não, Josh. Só tive um ótimo dia hoje.
Ele ficou calado por alguns segundos.
- Perfeito, querida. Então não vai ficar chateada de ter que vir a empresa essa tarde não é? Vou ter um jantar importante com um sócio, e adoraria que fosse comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque-Mate || Version Siyoon
FanficUm jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. Nesse jogo, apenas uma cairá. Quem terá a melhor estratégia? Quem melhor saberá jogar? Quem dará o Xeque-mate? Façam suas apostas, o jogo vai começar. © SheWantsCamila.