▪︎ Chapter 12 ▪︎ Just Needed You ▪︎

264 19 3
                                    

"Toc, toc, toc..."

As batidas rápidas naquela porta demonstravam o quanto apressado alguém estara do outro lado. O que também foi percebido pela moradora. Sua mão rápida a abriu revelando um ser mais alto do que ela, de cabelos cacheados e olhos alegres por verem a pessoa tão amada.

— Mariana...! — lhe abraçou fortemente. — Posso entrar? — perguntou e ela lhe deu espaço indicando que o ato pedido fosse realizado.

– O que houve? — ela o perguntou.

— Nada... — sorriu — nada para se preocupar.
— É que, bem... do jeito que você bateu na porta, sabe?

Finn se sentou no sofá e pediu que ela também sentasse ao seu lado e assim foi feito.

Ele a apertou com força em um abraço. Um abraço caloroso que expressava todas suas emoções. Ele demonstrava um sorriso formado nos lábios, enquanto ficava com os olhos recobertos por suas pálpebras e descansava o queixo sobre o ombro direito de sua namorada.

A mente de Mariana se encontrava meio confusa com o porquê de estar reagindo assim. Sentiu as batidas cardíacas de Finn diminuirem e acompanharem as suas conforme o tempo passava. Não se conteve com sua curiosidade, então finalmente perguntou:

— Finn, tá tudo bem?

Ele sorriu abertamente ainda de olhos fechados e respondeu:

— Agora sim. Só precisava de você.

~♡~

Oi, oi, oi...!

Tudo bom?

Este capítulo foi pedido pela M-MIK4ELS0N e eu sinto muito se não tenho sido como o esperado, mas pode pedir outro se quiser, para recompensar.

Então... 3k, né?

Estive pensando em fazer um especial para... sabe? Recompensar por tanta espera.

E eu espero que vocês gostem ;)

Finn Wolfhard ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora