▪︎ Chapter 6 ▪︎ Rain ▪︎

460 23 0
                                    

Ele encarava aquela janela de vidro transparente em pleno aquele dia frio.

Eram 7:34 am, cedo demais para que seus pensamentos invadissem sua mente de tal forma que não conseguiria expulsá-los nem que quisesse.

Manhã gélida; uma manta quentinha; um chocolate quente. Uma cena considera clichê, o que era para ele da mesma forma.

O ar que saía de sua boca era calmo e sem pressa. Assoprava lentamente o líquido com a intenção de que ele vinhesse a ser esfriado. Sorriu por um momento ao se lembrar da garota que amava um achocolatado protinho em suas mãos.

Era impressionante como tudo ligava a ela: seus pensamentos, seus atos... tudo. Sentia-se bem com isso, embora suas atitudes recorrentes diziam o contrário. Sua consciência persistia em convencê-lo que sua ideias eram condenadas como erradas e ele decidia afastá-los antes que piorassem.

Não era sempre que isso vinha acontecendo, mas com o tempo aumentava.

Discussões em série ou com até mesmo motivos bobos, talvez, mas não deixa de ser uma. Tudo por causa de outra pessoa.

Trovoadas lhe tiraram de seus pensamentos, retornando tudo a sua volta. Uma pequena e solitária gota pousou rapidamente na janela que, logo após, escorreu de lá, sendo seguida por várias e várias outras, cada vez mais rápido e mais forte.

Um som alto soou indicando que havia alguém alarmando sua campainha. Descansou sua xícara sobre a mesa e andou a até a porta, a abrindo e revelando uma pessoa parada em frente da mesma, cobrindo seu rosto com um guarda-chuva azul.

Ela o movimentou lentamente revelando seu rosto um pouco molhado, com lágrimas saindo de seus olhos. Finn olhou aquilo atentamente, sentindo seu coração partido. Sabia exatamente o que havia acontecido e era exatamente por causa disso que as discussões haviam surgido.

— F-Finn eu... ele...  — foi interrompida.

O garoto a puxou para dentro de casa, e lhe deu um abraço forte, como se estivesse lhe reconfortado de seus problemas. A apertava cada fez mais forte, com a sua intensão que tudo aquilo sumisse.

— Vai ficar tudo bem.

Finn Wolfhard ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora