▪︎ Chapter 9 ▪︎ Sorry me, please (one) ▪︎

409 17 2
                                    

Ela olhava para dentro de seu quarto tentando evitar que entrasse ali. Apertava com força a moldura da porta fazendo o possível para conter seus sentimentos. Suas emoções estavam confusas estando todas presas por inteiro em sua cabeça.

Andou em passos lentos e hesitantes até o seu lado da cama. Sentou-se, e depositou seu olhar penetrante na parede branca.

Pegara em sua mão esquerda sentindo um objeto duro e pequeno em seu dedo anelar. Começou a brincar com aquilo, como sua mania de rodar a aliança de ouro no mesmo dedo.

Ela ouviu passos atrás de si. Sabia de quem se tratava, porém se manteve imóvel.

- Mariana...? - a chamou com a voz baixa.

Estava ali parada. Sentiu o colchão se mexer indicando que alguém ali se repousara. Seu olhar persistia em não se mover; somente daria mais confiança para a pessoa atrás de si.

- Por favor... vamos... conversar.

A mulher olhou por cima dos ombros e logo suspirou, se levantando de onde estava repousando.

- Conversar sobre o quê? Há, exatamente dois anos que quero ter uma conversa decente com você, mas simplesmente não me ouve. Agora quer conversar? - cruzou os braços.

Finn a olhava assustado. Ele sabia que estava errado e sabia que não tinha como voltar atrás. Porém, amava a esposa mais do que tudo, embora suas acusações não demonstrassem isso.

- Mari... - se aproximou - Eu sei... eu sei que tive oportunidades suficientes para que pudéssemos resolver estes problemas... Mas e-eu nada tive tempo para resolver tudo.

Mariana lhe lançou uma risada irônica, o que o fez arquear umas das sobrancelhas.

- Claro... Este é o problema, Finn! Você não tempo para nada! Acha que me sinto casada com alguém que nem se quer passa um dia parado em casa? Você diz que é o trabalho, mas, sinceramente, eu nem sei mais se acredito.

- Espera... você acha mesmo que eu estou...

Tentou proferir a palavra, mas não pôde falar nem uma sílaba.

- Acha mesmo que eu iria faser algo assim com você?! Eu sabia naquele altar e prometi o que ficaria o resto da minha vida ao seu lado! Que te amaria por toda a eternidade!

- O resto da sua vida ao mesmo lado - sorriu irônica novamente. - Poderia me dizer uma vez dentre estes dois anos que você passou um dia completo comigo? Porque, a não ser que você saiba de algum, tenho quase certeza que não.

- Por favor... eu não posso te perder...

Finn Wolfhard ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora