▪︎ Chapter 19 ▪︎ Excuse Me, But This Book Is Mine! (two) ▪︎

151 7 1
                                    

17:54...

Não lembrava de tanta coisa guardada em minha bolsa... Mas não havia como procurar qualquer coisa sem ter que derramar tudo sobre minha mesa.

Cheguei atrasada e mais uma vez puxaram minha orelha. Não gosto de chegar atrasada, nem um pouco.

No momento em questão, guardo todas as minhas coisas em minha bolsa tira-colo. Caneta, carregador, batons, fones de ouvidos enrolados no carregador...

Relaxo em minha cadeira enquanto fecho a bolsa. O problema é que ela não está querendo cooperar. Nem é o zíper - até porque não tem - e sim o fecho da mesma. Está cheia demais.

- Com licença...

Olho na direção da voz e me surpreendo com quem está a minha frente.

- Finn? Eu esse nome mesmo, né?

Ele assente.

- O que você está fazendo aqui?

Seu braço se mexe na direção de sua mão contraria ali mostrando os dois livros de antes.

- Bem, eu achei que você ainda teria interesse nos livros.

O livro azul marinho é um dos livros que está lá. Não entendo porque ele os trouxe.

- Obrigada... Mas pode ler; vou ficar só com um.

- Eu já li.

Aquele livro de mais de trezentas páginas, lido em pouco mais de cinco horas?!

- Desculpa, eu disse meu nome mas não perguntei o seu.

- Mariana - aperto sua mão.

- Finn, novamente.

Encaro os livros ainda com ele e acho que o mesmo percebeu, como ato disso Finn descansa os volumes de papel em cima de minha mesa.

- Muito obrigada. Acho que só posso te agradecer assim.

Ele sorri

Seu sorriso é intenso e, ao mesmo tempo, fofo. É engraçado.

- Poderia me agradecer também com um café - apontou para a máquina ali no escritório.

Sorrio com sua resposta, mas aceito a mesma.

- Claro que sim.

Finn Wolfhard ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora