— Você ainda está aqui?
Para conferir olho em meu relógio que marca 20:34. Finn demonstra estar contente pela minha pergunta, como se estivesse feliz por eu ter notado o tempo que ali está.
— Me disse para esperar, então esperei.
— Não sabia que ia realmente esperar.
Me aproximo com alguns passos ligeiros atravessado o estacionamento.
— Ficou aqui para conversar comigo sobre um livro?
Seu olhar se mostra torto em minha direção. Aparentemente ele não gostou muito do que eu disse.
Ele suspira.
— Não sobre um livro, mas sobre os livros que lhe trouxe. Geralmente, o que são os livros para você?
— Bom... passo o dia trabalhando. Chegar em casa, tomar uma água bem gelada, tomar um banho e depois ler um livro é algo reconfortante, sabe? Mesmo nos dias em que trabalho eu consigo viajar por lugares incríveis. Sem falar na sensação que tem ao passar folha por folha. E o cheiro. Livros digitais não tem cheiro.
— Impressionante — sorri.
— O quê?
— O que, o quê?
— O que é impressionante.
— É que, bem... você descreveu muito bem como me sinto. Até na parte de viajar. Por falar nisso, gosto de viajar para Europa. Itália, mas precisamente.
Sorrio juntamente com ele.
Ele parece ser bem relaxado e ao mesmo tempo animado. Não o conheço muito, afinal, o conheci hoje, porém ele aparenta isso.
— Já pensou em ir à Europa?
— Claro que sim. Já me imaginei bastante lá. Comendo uma pizza italiana, comendo macarons...
— Parece bom.
Começo a andar em direção ao meu carro e sou acompanhada por Finn. A conversa se transforma em um silêncio traquilo, sem que seja constrangedor.
Chego em frente ao carro e abro o mesmo jogando minha bolsa no banco ao lado e colocando os livros com cuidado também sobre o mesmo.
— E tenho que ir. Mas muito obrigada pela companhia, e novamente obrigado pelos livros.
— Podemos nos encontrar novamente?
— Claro que sim — assento — mas eu...
Ele me interrope.
— Coloquei meu número dentro do livro. Se quiser me ligar...
— Certo, muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finn Wolfhard Imagines
FanfikceAs paixões perfeitas talvez só existirão na mente daquele que a pensa. Aqui irá conter vários imagines do querido Finn Wolfhard. Esse é meu primeiro imagine, então, por favor não me juguem se estiver tão ruim assim. E não se esqueçam... Plágio é cr...