Cinema, lojas, comida e tudo mais está incluso quando o quesito é shopping. Foi o que Finn e Mariana pensaram ao analisar qual seria a melhor escolha para comemorar seu aniversário de cinco meses juntos.
Era uma coisa impressionante de se pensar que cinco meses atrás, daquele dia, eles eram apenas amigos e colegas de escola.
Passavam por corredores e mais corredores do estabelecimento, a procura do que fazer naquele instante.
Finn olhava com bastante atenção para a tela de seu celular procurando por recomendações do local, enquanto ainda andava e segurava a mão de sua namorada.
- Podemos somente ir ao cinema. O que acha? - a garota falou com a intenção de obter uma resposta.
- Sim, sim... claro. Mas antes precisamos decidir o que assis... - se interrompeu.
- Finn...?
Mariana balançava a mão na direção do rosto paralisado de Finn que olhava para tela com olhos arregalados. Ela ficou preocupada por algum tempo se perguntando o que havia acontecido. Então, pegou o celular de sua mão e começou a ler o que estava escrito, fazendo mais uma pergunta do que uma leitura.
- Competição de comida...? - franziu o cenho confusa.
- Sim! - disse saindo do transe assustando a gorota ao seu lado. - Você leu a parte de baixo?! Três meses de batata frita em porção média! Por que não tentar?!
A alegria do garoto era demasiadamente visível. Ele não se continha em sorrir largamente, e Mariana via aquilo com a interrogação estampada unicamente em seu rosto.
- O quê? Espera... Você está mesmo planejando em entrar para esse concurso?
- Claro! Por que não? Afinal, acho que batata de graça não seja tão ruim assim, não é? Vou tentar.
Mariana escutava impressionada as palavras e negava lentamente com a cabeça.
- Olha... se você acha que consegue não será eu quem irá lhe impedir. Mas depois não reclame de dor de barriga, certo? - ela perguntou séria.
Finn assentiu e lhe deu um beijo rápido que a fez tomar um susto de leve. Ele sorriu para ela como se já demonstrasse sua talvez vitória.
- Da próxima vez que viermos aqui comeremos batata de graça, está bem?
Ela assentiu e observou Finn correr para onde deveria ser o concurso.
Mariana ficou ali parada olhando para o nada, ainda com o celular do namorado nas mãos. Ela olhou para os lados e fitou um banco, indo ao encontro dele.
...
No momento que Mariana mexia em seu celular, uma sobra parou em frente a ela. Levantou a cabeça cuidadosamente, observando Finn parado em sua frente, com uma espécie de fita azul ao redor do pescoço e com algumas porções de batata fritas entulhadas em seus braços.
- Eu disse que ganharia...! - disse animado.
- Bem... meus parabéns - lhe lançou um sorriso amigável.
- Agora podemos ir ao cinema, se você ainda quiser. Para, sabe, comer um lanchinho durante o filme.
A garota olhou para ele com os olhos estreitos e com uma pequena elevação nos lábios.
- Vamos embora. Não deve ser muito bom ter vômito ao seu redor em uma sala escura.
- E quem disse eu vo... - se interrompeu quando regurgitou um pouco.
- É... eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finn Wolfhard Imagines
FanfictionAs paixões perfeitas talvez só existirão na mente daquele que a pensa. Aqui irá conter vários imagines do querido Finn Wolfhard. Esse é meu primeiro imagine, então, por favor não me juguem se estiver tão ruim assim. E não se esqueçam... Plágio é cr...