▪︎ Chapter 2 ▪︎ Your Snake Again ▪︎

1.2K 31 4
                                    

Sentada ali no canto da sua sala de aula, Mariana encarava o nada com apenas um pensar em sua mente:

Finn

O garoto que desde a terceira série não saia de sua mente. E hoje, no primeiro ano do ensino médio, ela ainda se perguntava o do porquê de nunca ter revelado seus sentimentos.

Em um dia chuvoso, ela havia escorregado e caído de costas para o chão com seu lanche em mãos, que logo também parou no chão. Ele sentiu as pequenas mãos de alguém a levantando e, quando viu, se deparou com um garotinho branquinho com os cabelos cacheados em seu rosto.

- Você está bem? - perguntou a ela.

- S-sim - respondeu passando sua mão na parte de trás da cabeça.

Ela olhou para o chão, juntamente com o garoto parado ao seu lado, olhando um pedaço de torta espatifado.

- Puxa - o garotinho falou -, eu sinto muito.

- Também sinto - sentiu seu estômago mexer.

- Olha... se vocês quiser... - "remexeu" em seus bolsos. - Eu tenho duas balinhas aqui. Na verdade são três, mas já prometi uma para meu cachorro. Você quer?

Mariana riu baixo e assentiu pegando uma de sua mão.

- Obrigada - agradeceu docemente e Finn apenas sorriu.

Ela olhava do outro lado da sala de aula e via sua paixão de todos esses anos, parado lendo tranquilamente um livro de envolvimento com a aula.

Seus cachos cobrindo certa parte de seu rosto, impedia Mariana de admirar a vista por completo. Contorceu seu rosto em desaprovação por isso.

- Ei! - sua amiga lhe cutucou. - Não é o Finn que vai fazer você passar de ano.

- Eu sei, Karina. Mas... tem como não olhar para isso...? - apontou sua mão em sua direção.

- Tem. Eu não olho. Por que você também não conseguiria olhar?

Mariana estreitou os olhos em direção a morena. Respirou fundo e mudou a página do seu livro de acordo com a menina a sua frente.

...

Ao soar do alarme da escola, todos alunos arrumaram suas mochilas com pressa, ao ouvir um trovão alto.

- Mariana... eu vou com as meninas na biblioteca, procurar mais alguns livros de matemática para ver se encontramos mais alguma coisa do assunto. Quer ir com a gente? - Karina lhe perguntou no momento em que já se retirava.

- Não... Eu vou comprar alguma coisa para comer.

- Hum, certo. Até amanhã, então - deu de ombros e saiu.

Mariana terminou de fechar sua mochila e saiu da sala. Se assustou, por um instante, com um forte trovão. Encolheu seus ombros instantaneamente, mas continuou seu caminho até chegar na cantina. Comprou seu lanche, um pequeno pedaço de bolo, e saiu da escola.

A chuva já havia dado as caras, e continuava seu percurso, mas era fraca e dava para continuar mesmo assim.

A garota continuava andando em direção a sua casa e comendoseu bolo.

Seu pé se encontrou com uma garrafa pet e escorregou, ali, na calça da escola, caindo de costas. Ela parou por um estante, se sentou ali mesmo e encontrou uma de suas mãos com a cabeça. Olhou para seu lado e viu o pedaço de bolo esmigalhado ao seu lado. Respirou fundo e retirou sua mochila de si, para que fosse mais fácil se levantar.

A chuva engrossava e Mariana ainda persistia em se limpar. Viu, então sua mochila ser pega por outra pessoa que a encarava com atenção.

- Acho que isso é seu - falou enquanto estendia o objeto.

A garota não sabia se continuava ali parada, encarando os olhos do garoto, ou se mexia pelo menos o braço para pegar sua mochila.

- Obrigada... - pegou o objeto.

Finn voltou a olhar para o chão e viu novamente um pedaço de comida jogado.

- Bem... você não tem sorte mesmo com dias chuvosos e comida na mão - disse ainda olhando para o local.

- Não mesmo - sorriu constrangida.

- No momento estou sem balas, mas tem uma barrinha de cereais aqui. Você vai querer? Eu não sou muito fã disso - lhe estendeu o alimento.

- Ah... não, valeu. Não precisa - resistiu.

- Por favor, aceite... É até melhor do que na última vez, não é verdade?

Seu rosto corou com a atitude, novamente vista, do garoto. Ela pegou hesitantemente a comida oferecida, e se pronunciou.

- Aceito somente se você quiser dividir comigo... Topa?

- Claro! - sorriu.

- Mas vamos sair logo desta chuva, porque eu já estou toda encharcada - riu.

- Mas vamos sair logo desta chuva, porque eu já estou toda encharcada - riu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acho que foi só isso.

Sinto muito por não estar muito bom, mas estou pessimamente péssima. Então... I'm sorry.

I'm sorry também se tiver erros, pois eu não revisei.

Beijinho, migah!

Finn Wolfhard ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora