Minha cabeça doía por causa de vários sons vindo de todos os lados...
Tudo que eu queria naquele momento era estar em casa.
Vi vários flaches de câmeras por lá, e outros que tive que fugir para não me encontrarem mais.
Era uma noite de gala com determinados atores para uma premiação de séries, e muitas pessoas estavam presentes, incluindo eu e o elenco de ST. Meus colegas estavam contentes pelo prêmio e eu não estava diferente. Porém, pelo máximo de esforço que eu podia fazer, minha cabeça se encontrava latejando desde de manhã e aumentando ainda mais pela quantidade de vozes misturadas ao mesmo tempo.
Pedi licença e me retirei da mesa e fui para um lugar mais quieto. Me afastei até ir de encontro uma mesa que aparentava estar vazia, com apenas um copo de água em cima. Minha mão foi direto a minha veia que pulava com a dor.
- Você parece estar com dor de cabeça daquelas - uma voz feminina me chamou a atenção.
Levantei o olhar e a acompanhei até que ela se sentasse ao meu lado.
- Mariana? - perguntei e ela sorriu.
Mariana havia sido uma colega minha em um filme. Conversamos por um certo período, logo depois que o filme acabou, porém acabamos nos distanciando e não nos vimos mais.
Ela parecia procurar alguma coisa dentro de sua carteira, até que ela estendeu seu copo e me deu um remédio.
- Tome o comprimido, vai ajudar a aliviar.
A obedeci e tomei o remédio.
- Obrigado. Você sempre anda com um desse com você? - ela assentiu.
- Nunca se sabe quando vai precisar. E de nada.
A dor presente na minha cabeça ia esvaecendo pouco a pouco. Ficamos ali por algum tempo sem que ninguém falasse nada, até que ela resolveu quebrar o silêncio.
- Meus parabéns pelo prêmio. Vocês fizeram um trabalho incrível na série - falou com um sorriso.
- Obrigado. Você estava aqui por causa da sua série?
- Sim... Mas acontece que vocês pegaram nosso prêmio. Agradeço por isso - fingiu indignação.
- De nada.
Ela sorriu com minha resposta rápida e eu sorrir também.
Foi engraçado da parte dela de falar isso. Ela não é assim... pelo menos não lembrava.
- Certo, ok. Desisto de tentar competir com você Finn Wolfhard.
- Nem precisa, mas se você quiser tentar... Estou falando isso para eliminar concorrência. Por favor, entenda que tenho medo que você ganhe em vez de mim. Você sabe, mais para frente.
Ela me lançou um esplêndido sorriso. Um sorriso tímido que igualava com sua personalidade. Um sorriso que contrastava no meio daquela multidão de pessoas.
Como não havia percebido este sorriso antes?
##♡##
Muito obrigada pelos 3k! 🎊🎊🎊
Espero que vocês estejam gostando e que a Mariana mesmo também kk.
Se puder, deixem algum comentário com algumas críticas construtivas ou até mesmo elogios (se houverem).
"Todo dia, Deus pensa em você.
Toda hora, Deus cuida de você.
A cada minuto,
Deus se importa com você.
Porque a cada segundo, Deus te ama." ❤
Beijinhos e brigadeiros 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finn Wolfhard Imagines
FanfictionAs paixões perfeitas talvez só existirão na mente daquele que a pensa. Aqui irá conter vários imagines do querido Finn Wolfhard. Esse é meu primeiro imagine, então, por favor não me juguem se estiver tão ruim assim. E não se esqueçam... Plágio é cr...