First Move: This Is How I Disappear | 1

512 29 11
                                    

Droga, fomos achados novamente. Eu corri o mais rápido que pude, Mitsuya corria também sem entender nada, segurando minha mão enquanto encobríamos nosso chakra e não deixávamos rastros. Eu me odiava pela péssima mãe que eu era, meu filho passando por tantos traumas na infância e vendo coisas que não deveria ter, tendo despertado o Sharingan tão cedo. Oh meu Deus eu sou horrível. Não posso deixar de me culpar por ser inútil, não conseguindo nem mesmo proteger meu filho daquele maldito que me odiava. Eu sei que Mit merece coisa melhor mas meu coração de mãe doía, o mundo é cruel demais para ele viver sozinho apesar de eu saber que ele viveria em melhores condições se estivesse em Konoha; contudo só de lembrar do preconceito que meu bebê sofreria, lembrar da dor que os Uchiha passavam, isso é surreal. Eu não queria a mente do meu filho ainda mais danificada, por isso estava fugindo. Se eu não tivesse sido criada por ele-.. não, eu não me arrependo de nada pois Mitsuya era a melhor coisa da minha vida.

— Mamãe, para onde estamos indo? - Me pergunta aflito e eu olho para trás, vendo que os ninjas não haviam conseguido nos alcançar mas mesmo assim eu não diminuí minha velocidade.

— Eu também não sei meu filho. Mas vai ficar tudo bem, huh? A mamãe está aqui. - Sorri tentando tranquilizá-lo.

— Mas e se o homem mau nos achar de novo?

— Não vai acontecer, eu prometo. - Digo e chegamos em um dos meus esconderijos estratégicos. — Vamos voltar a ficar aqui por algum tempo, até conseguirmos sair sem perigo, isso pode demorar um pouco mas somos fortes não é?

— Sim! Vou proteger a mamãe! Mas mãe eu 'to com fome...

— Não se preocupe, deixamos mantimentos aqui. Pode ir tomar um banho, colocar roupas limpas enquanto a mamãe faz um lanchinho 'pra você ok? - Ele assentiu e saiu da sala, indo pelos corredores até o banheiro.

Eu coloquei as bolsas no quarto e suspirei. Fui direto para a cozinha, limpando as coisas empoeiradas que eu iria usar para fazer algo comestível. Eu me culpo terrivelmente por tudo o que aconteceu, meu filho não merece nada disso ele é apenas uma criança. Lágrimas automaticamente caíram de meus olhos, ser renegada, fugitiva, suspeita de conspiração contra a Folha, suspeita de ser membro do clã Uchiha e ainda por cima carregar uma criança Uchiha..

— Mãe? - Eu limpei minhas lágrimas rapidamente.

— Oi meu filho.

— Por que estamos fugindo? - Ah como eu queria poder lhe dizer meu filho..

Eu o olho, o mesmo sentado na mesa balançando seus pézinhos enquanto aguardava minha resposta. Ele era um retrato total dele, os olhos, o nariz, a boca, o formato da sobrancelha, a cor do cabelo, tudo. Mit sempre me lembrou muito dele, sem nem mesmo fazer algum esforço. Ambos eram determinados, protetores, fariam de tudo pela pessoa que amam e é por isso que eu estou nessa situação. Madara pode ter colocado muita coisa na minha cabeça mas Zetsu preto foi o pior deles com toda sua manipulação. Se não fosse o amor dele por ela, eu talvez teria corrido atrás, talvez fôssemos uma família feliz mas eu não tenho como competir com alguém que ele ama desde pequeno. Eu estive o observando desde criança com admiração, eu estive o amando em segredo e mantive o nosso filho em segredo. Há muitas coisas que ele não pode saber, eu não vou entrar em seu caminho porquê significa que teria que entrar no caminho de Zetsu preto. Eu não estou pronta.

— Porque querem tirar você da mamãe, mas você iria ficar aqui comigo não é? Você ama a mamãe?

— Amo! A melhoooor~ mãe do mundo! - Soltou um riso contagioso, um riso feliz e infantil. Se você soubesse, meu filho, o quanto eu te amo.

— A mamãe também te ama. Aqui, seu lanchinho. - Entreguei o prato para ele e me sentei junto do mesmo à mesa.

E sem você é como desapareço, mas não sozinha, para sempre. Uma parte do meu coração pode ter ficado com você, mas não ele todo.

— Terminei! - Ele diz orgulhoso e coloca o prato na pia. — Posso ir brincar no meu quarto?

— Claro, a mamãe vai limpar este lugar e tirar um pouco da poeira. - Digo dando um sorriso amarelo e ele me olha desconfiado mas aceita e apenas vai para o quarto.

Me seguro para não chorar novamente e começo a limpar as coisas para me distrair, cantando um pouco no processo já que música era minha melhor distração.

And without you is how I disappear
And live my life alone forever now
Can you hear me cry out to you?
Words I thought I'd choke on figure out
I'm really not with you anymore
I'm just a ghost
So, I can't hurt you anymore
So, I can't hurt you anymore

(E sem você é como eu desapareço
E vivo minha vida sozinho para sempre agora
Você pode me ouvir chorando por você agora?
Palavras que eu pensei que engasgaria para descobrir
Não estou mais com você tanto assim
Sou só um fantasma
Então não posso mais te machucar
Então não posso mais te machucar)

— Ugh até mesmo nas músicas eu me lembro de você. - Suspirei e percebi que havia rapidamente terminado. Como vivíamos correndo de um lado para outro sempre mudávamos e nunca tínhamos muitas coisas então era apenas tirar o pó, simples.

Eu me sento no sofá e por cansaço, acabo por dormir ali mesmo.

oOo

— Mamãe? - Acordo com a voz de Mitsuya me chamando, seus olhinhos negros preocupados e seu rosto gordinho quase colado ao meu para ter certeza de algo. Provavelmente de que eu estaria viva.

— Oi meu bem, desculpa a mamãe dormiu sem querer.

— Mamãe tá cansada, Mit também. - Diz sonolento e eu rio, o pequeno se deitando ao meu lado e se aninhando em meus seios. — Mit vai dormir.

— Ok, bom soninho meu amor. - Comecei a fazer um cafuné na cabeça do mesmo, que rapidamente pegou no sono. — O que a mamãe não faria por você... eu te amo tanto meu filho..

Com isso acabei adormecendo novamente, sem me importar se meu pescoço doeria depois pela posição pouco desconfortável. Com ele nos braços, eu tenho a sensação de que estou mais do que segura.










Bem-vindooos <3 espero que gostem dessa porque tá dando bastante trabalho hihi :3

𝗥𝗨𝗡𝗔𝗪𝗔𝗬, 𝑜𝑏𝑖𝑡𝑜 𝑢𝑐ℎ𝑖ℎ𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora