— Uau! - Mit diz empolgado, descendo do colo do pai. Eu olhei em volta completamente maravilhada. Eu nunca tinha visto um lugar tão bonito quanto esse em todos os meus anos de vida, que não foram muitos.
— Segure a mão do papai 'pra você não se perder ok? - Obito ficou entre nós dois, segurando minha mão e a de Mit para nos guiar.
— Carrinho! - Apontou animado e eu sorri quando vi que era uma barraca que vendia carros de brinquedo, aqueles pequenos que se colecionavam. [N/A: mais conhecidos como Hot Wheels]
— Vamos lá pegar um. - Obito nos instigou e fomos direto para a barraca.
— Olá! - O senhor nos cumprimentou. — Senhor, faz um tempo que não o vejo aqui. O que será hoje?
— Apenas visitando o festival. Mit, qual você vai querer? - Olhei para o meu filho que tinha um olhar pensativo.
— Oh, o mestre tem um filho! Pode escolher quantos quiser, pequeno. - Eu estranhei todo aquele tratamento com Obito mas decidi esperar até que o mesmo me dissesse.
— O roxo e o azul! - Apontou para os dois carrinhos, que logo foram pegos e colocados em uma pequena sacola.
— Aqui, pequeno. Brinque bastante com eles! - Entregou a sacola para Mit, que agradeceu completamente sorridente. — Até mais mestre, espero que tenha um bom dia com sua família.
— Obrigado, para vocês também. Qualquer dia passo visitando seu neto e trago Mit para brincar com ele. - Eu sorri para o senhor e saímos da barraca. — Eu sou o dono de Kirigakure então não precisamos pagar, eu apenas lidero tudo isso.
— Eu pensei que a Mizukage fosse a líder. - Obito colocou seu braço em volta do meu pescoço e me trouxe para mais perto, segurando ainda a mão de Mit.
— Ela lidera a parte conhecida mas uma manipulação apenas, sou eu quem faço tudo em Kirigakure, por isso sou dono e não líder. Como eu disse, a Akatsuki não sabe sobre isso. Mas eu mesmo já fui o Mizukage, só saí porque precisava cuidar da Akatsuki já que Nagato teve muitos problemas com os ninjas recrutados e liderança.
— Entendo. Mas enfim, você é bem visto aqui, não acha? Diferente de outros lugares que te veem como um assassino a sangue frio da Akatsuki. - Digo um tanto interrogativa.
— Eu não preciso fingir aqui, essas pessoas me acolheram nos meus piores momentos, principalmente quando chegavam os meus aniversários ou os da Rin. Na verdade faz um tempo que eu já não penso nela, ficar com vocês tem me feito muito bem. - Eu sorrio e entrelaço a mão que se pendurava em meu pescoço à minha, as mantendo firme. — Eu acho que isso era tudo o que eu precisava, tudo o que eu queria também.
— Mit tem o poder de mudar muitas coisas.
— Você também, caso contrário eu teria continuado com o plano de Madara e continuaria sendo manipulado pelo Zetsu. Você e ele são especiais.
— Para de me deixar assim, eu sei que você gosta de me ver envergonhada! - Ralhei escondendo meu rosto dele, virando a cabeça e encarando o outro lado.
— Mamãe! Olha! - Mit diz olhando na direção de um carrossel. — O cavalo gira!
— Quer ir? - Obito pergunta e Mit acena freneticamente com a cabeça, dando pulinhos de alegria. Nós dois rimos com a doçura de nosso filho, que estava mais empolgado com isso do que nós. Andamos até o carrossel e só de ver Obito chegando o maquinista parou o carrossel.
— Bom dia senhor! Senhorita, e bom dia criança! Pode escolher onde quer ir! - Diz o maquinista empolgado e Mit nos entrega a sacola com os carrinhos, indo com o maquinista até o cavalo e sendo preso pelo cinto de segurança para que ele não caísse. Nós aguardamos do outro lado do carrossel, vendo Mit sorrir e gargalhar sozinho enquanto brincava no carrossel.
— É uma sensação muito boa ver ele contente. - Digo encostando minha cabeça no ombro de Obito.
— Realmente, ele merece tudo isso, todos os dias. Ele é uma criança muito boa, acho que eu mesmo nunca fui assim como ele, isso ele puxou de você com toda a certeza.
— Eu também acho. - Digo. — Obrigada por não ter decepcionado nosso filho e tê-lo feito tão bem, eu não acho que conseguiria fazer isso sozinha.
— Não se diminua tanto, você é uma mãe perfeita para Mit. E eu nunca o decepcionaria, eu quero sempre o melhor para ele. - Obito me abraça, me deixando de costas para o carrossel mas mesmo assim eu me acomodo em seu peito, minhas mãos apertando fortemente seu manto. — Eu preciso ir em um lugar, pode esperar ele aqui?
— Sim, não se preocupe, ficaremos aqui te esperando caso você chegue e ele já tenha saído. - Nos soltamos e Obito acariciou meu rosto, dizendo que logo voltaria. Eu não prestei muita atenção para onde ele foi, apenas esperei Mit sair.
O carrossel parou e eu fui buscá-lo, meu filho estava levemente tonto mas risonho por ter andado tanto em um cavalo giratório. Eu o peguei no colo e me dirigi até o banco ao lado do carrossel onde os pais estavam esperando por seus filhos. Dei os carrinhos para Mit se divertir enquanto esperávamos por Obito.
~Em outro lugar~
— Tobi, o que faz aqui? - A voz rouca indaga, sem deixar de expressar a surpresa em seu rosto ao ver o companheiro de "trabalho".
— Kisame-senpai, eu quem devia perguntar 'pra você! Pain-sama não deu uma missão 'pra você e o Itachi na semana passada~?! - Indaga a voz fina de Tobi.
— Itachi passou mal e eu vim comprar algumas ervas para Sasori fazer algo para ele melhorar logo. Enfim, eu já estou voltando, acabei minhas compras aqui. Mas falando nisso, onde você esteve esse tempo todo?
— Tobi 'tava muuuuito~ ocupado, Pain-sama nunca deixa o Tobi em paz. - Suspira dramaticamente.
— Mas sem o Deidara? Meio perigoso você fazer algo sozinho, não é como se você fosse realmente capaz. - Obito quis rir por detrás da máscara.
— Tobi é sim muito forte e inteligente! Agora tchau Kisame-senpai, Itachi-san vai ficar triste se continuar doente...
— É, tanto faz. Vê se volta logo, Pain tem enchido a gente de missões e Deidara não pode ir sozinho. - Saiu andando.
~De volta para você~
— O papai 'tá demorando. - Reclamou Mit e eu ri.
— Ele já vol-...
— Desculpa o papai, eu tive que cuidar de algumas coisas, mas como foi andar no carrossel meu amor? - Obito chegou e se sentou ao lado de Mit, o deixando no meio.
— Foi muito legal, eu...
Enquanto Mit falava eu apenas me emergi em pensamentos, era muito boa a sensação de ter uma família feliz, eu queria sempre estar aqui com eles.
Não me matem por favor, foram apenas 2 meses kkkkk eu comecei uma nova fanfic do Obito e vou postar logo mais, ela é um pouco curta (uns 30/40 capítulos porém grandes) e espero ver vocês lá ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗨𝗡𝗔𝗪𝗔𝗬, 𝑜𝑏𝑖𝑡𝑜 𝑢𝑐ℎ𝑖ℎ𝑎
Teen FictionEu fui forçada a isso. Eu era praticamente uma criança e ele estava sendo forçado através de drogas. Droga, Zetsu, eu o odeio tanto.. mas eu não posso negar que amo a linda criança que isto gerou. Agora eu sou apenas uma renegada procurada correndo...