Obito and Mitsuya Uchiha | 7

223 21 8
                                    

Gente perdoem a demora pra atualizar, a escola foi uma loucura e minha vida ta toda fudidakkkk <3

•••

Em um piscar de olhos estávamos próximos de Konoha. Obito fez seu clone e o deixou vasculhar Konoha. Eu estava tensa e respirava fundo sempre que podia.

— Achei. Feche os olhos por favor. - Eu obedeci e logo já estávamos em outro local. (N/A: não vou narrar muito a luta porque não é muito importante)

— É a mulher!

— Protejam a criança, ela está acompanhada!

— MAMÃE! MAMÃE FOGE! PERIGOSO! - Eu não o escutei, eu e Obito começamos a bater em quem estava ali antes que os reforços chegassem. Libertei Mitsuya e o mesmo se agarrou em mim, foi quando os reforços chegaram mas Obito rapidamente nos levou de volta através do Kamui.

Eu respirei fundo, estávamos de volta ao quarto dele. Eu o coloquei de pé e me ajoelhei.

— Não está machucado? Não fizeram nada com você? - Meu neném negou e eu o puxei para um abraço apertado, deixando que minhas lágrimas de alívio viessem fortemente.

— Não chora mamãe, Mit 'tá bem agora... - Ele diz docemente e eu sorrio enquanto ainda chorava, logo sentindo um par de braços fortes nos abraçar também.

— Obrigada. - Sussurro mudo para ele, que beija minha testa. — A mamãe 'tá tão feliz de te ver bem meu amor..

— Mit ama a mamãe! - Nos separamos e ele limpou minhas lágrimas. — Mas quem é ele?

— Meu amor.. - Eu limpo minha garganta, vendo Obito tirando a máscara. Mit o encarou engraçado, os dois eram literalmente a mesma coisa, só mudava as cicatrizes no rosto de Obito. — Se lembra que a mamãe falou que não sabia se o papai estava vivo ou não mas se ele tivesse ia voltar 'pra gente?

— Uhum.

— Meu amor, esse é o papai. - Digo e Mitsuya o olha bem, Obito mordeu o lábio em expectativa.

— Quando você disse que ele parecia comigo eu não achei que fosse exageradamente parecido. - Riu rouco e eu ri também.

— Vai lá, dá um abraço no papai também meu amor, ele sentiu saudades. - Digo e Mitsuya me olha duas vezes antes de encarar Obito e o abraçar forte.

Eu fico emocionada vendo essa cena, meu filho finalmente conhecendo Obito e vice-versa. Fico os olhando boba, até Mitsuya começar com o falatório.

— Onde o papai 'tava? Mamãe ficou com saudade e você nunca apareceu 'pro aniversário do Mit! - Obito ia até falar algo mas me encarou com uma sobrancelha arqueada e o canto de seus lábios rosados repuxado em um sorrisinho safado, como quem havia descoberto meu segredo. Eu pigarreei, corando e virando o rosto para o outro lado apesar de sentir seu olhar em mim enquanto Mitsuya falava incessantemente. — [...] e aí a mamãe sempre tinha que me deixar com o tio Kima, ele até é legal mas fica muito perto da mamãe demais todo dia, eu não gosto disso!

Mit bufou, cruzando os braços e inflando as bochechas rosadas. Obito se direcionou ao filho.

— É? Mas ele tratava bem a mamãe?

— Papai... - Mit suspirou dramaticamente. — Titio Kima fica o dia todo perguntando da mamãe e perguntando o que eu acho de ele ser o papai mas a mamãe falou que só ia casar com o papai!

— Ah é? - Droga... Novamente desviei meu olhar, sentindo Obito quase furar um buraco em meu rosto. — Mas a mamãe está certa, porque só eu sou seu papai e só ela é sua mamãe. Papai te ama demais, meu filho...

𝗥𝗨𝗡𝗔𝗪𝗔𝗬, 𝑜𝑏𝑖𝑡𝑜 𝑢𝑐ℎ𝑖ℎ𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora