Como prometido Obito nos levou até o vilarejo, já estava de noite. Eu insisti para que ele não se preocupasse, que poderia ir embora que estávamos seguros mas mesmo assim enquanto íamos para casa eu sentia seu chakra rodeando a área, procurando se havia algum espião ou quem quer que seja nos vigiando.
— [Nome]! - Ouvi alguém me chamar e me virei para o lado segurando forte a mão de Mit para que ele não se soltasse. — Você sumiu, eu bati na sua casa ontem mas não tinha ninguém!
— Desculpe Kimawari-san, tivemos que sair para resolver alguns assuntos. Mas o que você queria falar comigo? - Sorri simpática, olhando para Mit.
— Ah bem.. você disse que eu podia jantar na sua casa como agradecimento e eu pensei que hoje ia ser um bom dia. Ah! Mit! Eu ganhei vários doces dos meus sobrinhos e passei hoje de manhã para dá-los para você mas como vocês não estavam eu guardei em casa.
— Eba! Doce! - Mit diz empolgado.
— Eu posso ir buscar lá rapi-...
— Domingo talvez seja um dia melhor, estamos cansados e doce de noite vai mantê-lo acordado a noite toda, passa lá em casa domingo pela noite e jante conosco!
— Okay!
— Nós precisamos ir, obrigada pelo carinho, Kima-san. - Ele ficou corado porque pela primeira vez em 4 anos eu tinha o chamado pelo apelido. Quando nos conhecemos, ele ficou 1 ano insistindo que eu o chamasse de Kima mas depois desistiu. Bem, ele sempre foi muito bom comigo então eu espero que sua gentileza retorne para ele. Apesar de ser um pé no saco de grudento, ele é uma boa pessoa e nunca perguntou o motivo de eu sempre sumir e voltar, às vezes nem ligava de eu ficar brava quando ele me ajudava com os curativos quando eu e Mit voltávamos de algum lugar feridos, principalmente quando aconteceu o incidente com o Zetsu.
— D-d-d-de na-nada. - Diz vermelho dos pés à cabeça. — A-até mais campeão!
— Tchau tio!
Continuamos até chegarmos em casa. As luzes estavam acesas, o que significa que ou Obito passou por aqui observando ou ele estava aqui.
— Devo me preocupar sobre aquele cidadão? - Ouvimos a voz logo quando entramos na casa.
— É o tio Kima. Ele disse que vai me dar doce! - Diz alegre e eu rio ao ver a carranca de Obito.
— Tsc. Você sabe que o papai pode te dar muito mais né? - Diz ele carrancudo.
— Não inventa moda, Obito, eu não queria nem mesmo deixar ele trazer esses doces. Mit puxou meu sangue fraco para doces, ele fica pilhado quando come muito.
— Mas mesmo assim. - O mesmo retira a máscara.
— Eu vou tomar um banho e preparo a janta, pode ficar de olho nele?
— Tudo bem. - Assentiu.
— Meu quarto é o último do corredor e o dele é o segundo a esquerda. Caso ele também queira tomar banho é só o acompanhar.
— Tem mais de um banheiro?
— Eu tomo banho no banheiro do quarto. Enfim, só toma cuidado com ele.
— Eu sei, ele também é meu filho. - Diz ele bravo e eu saio rindo.
Eu tomo um banho rápido, apesar de Obito ter dado algo para comermos eu ainda estava com fome e nem quero imaginar o quanto esses dois vão comer, vou preparar algo que sustente os dois porque não vi Obito comendo hoje. Droga, aquela coisa branca estava certo, eu realmente ajo como uma esposa para ele. Saio do banho e coloco uma roupa fresca, apenas um short um pouco curto e uma regata. Quando saio do banheiro e do quarto vejo que Obito estava ajudando Mit a se vestir então fui direto para a cozinha e comecei a preparar arroz, legumes e peixe.
Enquanto eu cortava os legumes os dois bonitos vieram.
— Eu 'to limpinho agora! - Mit disse e eu ri.
— Que bom meu amor. Se quiser tomar um banho pode ir, Obito, só não sei o que vai vestir. Tem toalha limpa no armário do banheiro.
— Não se preocupe com a roupa. Eu vou tomar um banho rápido. Fica aqui com a mamãe, meu filho, o papai já volta. - Eu rio boba com a baboseira desses dois. Obito certamente é um pai coruja e meloso.
— Quer ajuda mamãe?
— Pode pegar aqui em baixo aquela "panela" furadinha? - Perguntei de uma maneira fácil que ele entendesse, logo o mesmo a trouxe para mim.
Enquanto os legumes cozinhavam junto do arroz e o peixe no forno, Obito saiu do banho sem o manto da Akatsuki. Estávamos na sala os três, eu penteava os cabelos de Mit enquanto Obito nos observava mesmo estando literalmente do nosso lado.
— Papai, você também vai me treinar?
— Huh? Você quer treinar com o papai? - Obito sorri largo, beijando a bochecha de Mit.
— Quero! Assim eu vou ficar bem forte! - Diz de forma orgulhosa, nos levando a rir.
— Eu vou terminar o jantar. Aqui, guarde a escova no lugar que estava. - Entreguei para ele e me levantei, indo para a cozinha. Obito obviamente me seguiu.
— O cheiro está gostoso.
— Fico feliz. - Sorri de canto. — Quando quiser começar a treinar com ele está tudo bem por mim ser longe daqui, como pai você obviamente deve saber como cuidar pelo menos o mínimo de uma criança.
— Não se preocupe tanto com isso, vamos ficar bem. Mas enfim, no fim de semana vamos sair para um lugar especial.
— Uhm.. Combinei com Kimawari-san que jantaríamos juntos domingo a noite.
— Hein? - Foi meio claro a indignação em sua voz. — E isso seria apenas vocês dois?
— Óbvio que não, Obito, eu convidei ele como um amigo. Por um momento achei que você tivesse esquecido o que ouviu do seu filho. - Brinquei.
— Apenas tendo certeza. Mas não tem problema, faço questão de estar aqui domingo a noite. - Diz com claro desgosto na voz.
— Bem, se você se comportar no sábado, faço o que você quiser comer no domingo. - Digo rindo.
— Eu tenho a impressão de que você está me tratando como uma criança mimada.
— Não que não seja verdade. - Dei de ombros. Estar com ele era uma sensação muito boa, melhor do que eu podia imaginar.
— E eu aqui achando que você me amava e que eu poderia ser o marido legal. - Diz irônico e brincalhão mas eu corei, travando no lugar e ele se aproximou de mim, podia sentir seu peitoral forte contra meus ombros. — Você cozinha muito bem.
— Veio aqui só para roubar comida? Você não presta. Senta, senta lá! - Eu me virei rindo o virando também e o empurrando pelas costas. Mit entrou na cozinha e viu a cena, achando engraçado e rindo de nós dois.
Eu poderia facilmente me acostumar com isso.
Voltamos e esse ano com tudo hein kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗨𝗡𝗔𝗪𝗔𝗬, 𝑜𝑏𝑖𝑡𝑜 𝑢𝑐ℎ𝑖ℎ𝑎
Teen FictionEu fui forçada a isso. Eu era praticamente uma criança e ele estava sendo forçado através de drogas. Droga, Zetsu, eu o odeio tanto.. mas eu não posso negar que amo a linda criança que isto gerou. Agora eu sou apenas uma renegada procurada correndo...