Part Of It | 2

219 24 19
                                    

— Isso é tudo que tem? - Perguntei e ele me confirmou com a cabeça. — Obrigada pelas informações.

— Nada, que isso. Uhm... e-eu queria saber se... uhmm.. se talvez você gostaria de i-ir.. sei lá ir e-em uma f-festa comigo para b-bebermos um pouco, nos divertir, sabe? - Riu ele nervoso. — Você é tão jovem também, devíamos aproveit-...

Uma presença forte de chakra ali nos assusta, quando vou procurar, acho a presença vinda de Mitsuya, que se pôs entre eu e o informante.

— Mamãe é só minha. - Rosnou o pequeno com raiva, me fazendo rir. O informante se assustou.

— Desculpe eu não sabia que você era casada, nem que tinha filhos. Eu-...

— Está tudo bem. Eu não bebo, tenho um filho pequeno então.. mas obrigada mesmo assim. E obrigada novamente pelas informações. - Sorri em agradecimento e acenei, saindo da vila.

Obviamente eu tinha alguns informantes de olho no Zetsu preto para ter certeza mas eu também recebia atualizações sobre a Akatsuki. Eles eram extremamente cuidadosos mas eu tinha meus meios. O que mais me preocupava era saber que o irmão mais novo de Itachi Uchiha, o único sobrevivente que habitava em Konoha, estava agora do lado do mal. É, parece que o clã Uchiha realmente não tem salvações, a busca de poder é muito forte.

Eu fui até o parquinho do vilarejo com Mitsuya, eu vivi aqui ainda quando estava grávida então todos me conhecem e sempre se encantam com ele, cada dia mais lindo e mais parecido com o pai. Eu ainda tinha esperança de que um dia eu possa ser feliz, nós três, como uma família. Mas ao mesmo tempo, eu temia isso com todo o meu ser, ansiava pelo momento até demais e isso me fazia mal pois eu não conseguia pensar em felicidade sem pensar no pai do meu filho. Porcaria de coração.

— [Nome]! Quanto tempo! - Ouvi uma voz familiar e automaticamente me virei.

— Kimawari! Ah, sim, quanto tempo.. - Sorri. Assim como o informante ele era outro que vivia no meu pé por me achar bonita. Eu já havia lhe dito que meu coração já tem dono mas não adianta, ele simplesmente se recusa a me ouvir. Acho que ele só acreditaria se o visse pessoalmente, o que eu duvido que vá acontecer.

— Você está cada vez mais bonita, uma verdadeira mulher arrisco dizer. - Deu uma risadinha sem graça. Eu apenas concordei, eu havia mudado durante esse tempo. — Mitsuya está enorme!

— Sim, ele tem crescido bastante ultimamente.

— O que aconteceu para a sua volta repentina?

— A Hokage da Aldeia da Folha mandou mais Jōnin atrás de nós. Não tive outra opção a não ser voltar. - Fico um pouco cabisbaixa e ele me abraça. Eu estranho, mas eu realmente precisava de um abraço apertado então apenas deixei. Eu não tinha nenhum apoio a não ser Mit mas ele era uma criança que não entendia sentimentos, ele tinha que ser feliz enquanto podia, até partirmos novamente e tudo recomeçar, como um ciclo vicioso.

— Eu sinto muito. - Suspirou ele e me soltou. — Mas vocês estão bem e é isso o que me importa.

— Posso pedir um favor?

— Claro!

— Pode ficar com Mit para que eu vá atrás de algumas informações? É rápido, dois dias apenas.

— Você sabe que pode contar comigo. - Eu assenti e chamei Mit.

— Meu bem, a mamãe tem que fazer outro trabalho então você vai ficar com o titio de novo amanhã ok?

— Ok, mas eu vai dormir com a mamãe? (N/A: erro de spelling de criança)

— Vai, mas amanhã cedinho você vai para a casa do titio. A mamãe não vai demorar. - Beijei a testa dele. — Pode ir lá brincar mais.

— Ok! - Mit foi correndo de volta ao parquinho.

— E você como está? - Nos sentamos no banquinho. — Dessa vez foi o que você mais demorou, senti saudades demais.

Muito pegajoso. Eu suspirei e olhei para o céu. Não vai demorar muito até me acharem aqui já que me seguiram até metade do caminho, apesar de que esse vilarejo é desconhecido dos mapas, mas óbvio que eu sempre corro risco. O meu maior medo não é por mim mas sim por Mitsuya. Eu não ligo sobre minha vida comparada a dele, meu filho sempre vai ser mais importante mas é difícil criar uma criança sozinha, e ao mesmo tempo é difícil procurá-lo pois não quero acabar com os planos que ele fez para si. Droga, a vida seria muito mais fácil se eu não fosse a bisneta dele. (N/A: Aqui eu falo de uma pessoa diferente dessa)

— Você está pensando por tempo demais. O que te incomoda?

— A vida de Mit corre muito risco, não posso me dar ao luxo de viver calma para sempre.

— Se você precisar de ajuda eu posso ajudar, conh-...

— Não é só sobre isso, tem outra pessoa envolvida. Uma pessoa importante.

— Seria essa pessoa o pai de Mitsuya?

— Sim, meu marido. Temo que eu tenha que confiar a vida de Mit nele caso algo aconteça comigo. Estou sendo caçada por duas aldeias e muitos me querem morta, assim como meu filho por ser um Uchiha.

— Ele é tão mau assim? Sabe, eu seria um bom pai para o-...

— Kimawari eu agradeço mas eu realmente não penso em você desse jeito. - Digo frustrada.

— Eu sei, mas posso te fazer mudar de ideia. - Deu de ombros.

— Não, não pode. Mit! Vamos! - Levantei e chamei meu filho que estava sujo de areia. — Ah~ sinceramente... Você está todo sujo! Dê tchau para o titio e vamos, você precisa de um banho.

— Tchau titio!

— Tchau campeão! E tchau princesa. - Sorri ele.

— Nos vemos amanhã de manhã, Kimawari.

Eu segui o caminho curto até o esconderijo e levei Mit para dentro. Enquanto ele tomava banho eu arrumei suas coisas. Não fazia parte do plano que eu sofresse tanto, eu nem era parte disso mas eu sentia raiva de meu próprio bisa por me colocar nessa situação.

— Amanhã. Amanhã estarei lá e conversarei com quem preciso..

Saí do quarto de Mit e fui rapidamente até o meu, para arrumar minhas coisas. Esses dias infernais que nunca acabam...











Espero que tenham gostado <3

𝗥𝗨𝗡𝗔𝗪𝗔𝗬, 𝑜𝑏𝑖𝑡𝑜 𝑢𝑐ℎ𝑖ℎ𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora