— Tchau meu amor, a mamãe volta para te buscar rapidinho ok? Kimawari na bolsa dele tem o paninho dele, se ele não conseguir dormir apenas o de e ele logo pegará no sono, também tem caixinhas de leite de morango e chocolate para os lanches da tarde, ele não é alérgico a nada e-...
— Não se preocupe, eu já fiquei com ele por uma semana, não sou inexperiente. Vá com calma, [Nome] e não se machuque.
— Não vou. Mit! - Chamei-o e o mesmo veio até mim. — O paninho tá na bolsa, a mamãe já vai. Eu te amo.
— Eu também te amo mamãe! - Eu o abraço forte e beijo sua testa.
Saio de lá e vou disfarçada até o local onde estaria Guruguru. Eu precisava de respostas maiores sobre o plano de Zetsu. Todo o trajeto demorou em torno de 14 horas mas eu tinha boa resistência, parando apenas para tomar água. Assim que cheguei tive arrepios, tive memórias horríveis com o bisa neste lugar mas tive memórias incríveis como a gravidez de Mit. Tomando fôlego entrei naquele local. Estava bem cuidado apesar de parecer quase abandonado.
— EU NÃO ACREDITO! [Nome]! - Gritou Guruguru quando me viu. — Quanto tempo~!
— Sim. Eu vim atrás de informações. Soube que Obito e os Zetsus avançaram com o Plano da Lua. - Me sentei na pedra que se encontrava ali no começo.
— Sim. Eles estão muuito~ perto de conseguir manipular todos. Mas ainda precisam de muuitas~ bijuus.
— Quantas eles capturaram até agora?
— Três!
— Restam 6 ainda... E sobre.. você sabe, o Zetsu preto...
— Ele e você são mestres em se esconderem quando querem~ ele está furioso atrás de você mas [Nome]-chan é forte! Tão forte quanto Madara-sama!
— Queria eu acreditar nisso... - Suspirei. — Zetsu preto quer matar a mim e ao meu filho o quanto antes porque ele sabe que se Obito souber sobre Mitsuya...
— Você ainda não contou 'pra ele?! - Guruguru me olha bravo. — Vocês dois são namorados! Precisam se resolver!
— Aquilo foi um erro, Guruguru, mas meu filho é precioso demais. Obito quer a Rin e eu não vou impedir ele de tê-la por mais que eu não concorde com nada disso. Ele merece ser feliz.
— Mas e você~? Você ainda ama Obito-kun!
— Eu também amo meu filho e enquanto eu estiver viva, vou cuidar dele até que eu não possa mais por isso, Guruguru eu te aviso. Você sabe onde eu estou, se qualquer, qualquer coisa acontecer comigo vá atrás do Obito e leve Mitsuya até ele.
— Medo de que Zetsu preto te leve?
— Ele vai me matar uma hora ou outra..
— Você é forte, [Nome]-chan! Não é atoa que Madara-sama tinha inveja de seu poder.
— Inveja o suficiente 'pra fazer uma criança engravidar apenas para conseguir mais poder para o clã Uchiha dominar o mundo. - Fui ironica. — Agh, que seja, eu só vim saber das atualizações sobre o plano.
— Pain não desconfia de nada, mas a Akatsuki não está tão forte ainda~. Guruguru vai cuidar bem do Mit, Guruguru vai conhecê-lo?
— Não fale de si em terceira pessoa como meu filho. E sim você vai conhecê-lo, só preciso de calma.
— Tudo bem!~. Você tem algum plano por cima?
— Eu não tenho chances contra meu bisavô na guerra que eles querem começar, tudo o que me resta é esperar que dê errado e resgatar Obito do meio disso vivo. - O branquelo suspira. — O que?
— Taanto poder desperdiçado~. Só você não consegue enxergar isso. Use seu Sharingan mais vezes, [Nome]-chan. Você precisa ficar forte pelo pequeno! E pelo Obito-kun! Que tipo de esposa é você? - Eu acabei corando com suas palavras. Ele estava certo em alguns pontos.
— Você está certo mas é exatamente o fato de eu ser mais fraca do que a Rin era que é o porque de eu não ser nada para ele, você sabe... - Desviei meu olhar dele e o mesmo suspira.
— Obito-kun te ama~ vai procurar ele!
— Guruguru ele me viu uma vez. Ele estava drogado. - O dei um olhar mortal e o mesmo riu.
— Mas você é a mãe do filho deeele~! Obito sempre quis filhinhos!
— Eu tenho 18 anos. Ele tem 30. - Guruguru ficou pensativo por um momento. — Eu preciso ir, não posso ficar muito tempo.
— Eu preciiiso te dar algo. Espere aqui, Guruguru já voltaaa~!
Ele saiu apressado e eu suspirei. Ha~, que droga eu arrumei 'pra minha vida? Engravidar de um cara 12 anos mais velho que eu forçada, fugir de um assassino, ter meu filho envolvido nisso, sofrer o perigo de morrer nas mãos do assassino e tudo isso sem que o cara que me engravidou soubesse até mesmo da existência do próprio filho porque estava sendo manipulado o tempo todo. Ainda é. Que bela fanfic.
— Aqui, leva 'pro Mitsuya~! É a corrente que o Obito-kun deixou aqui quando se tornou o Madara! - Eu me lembro, essa foi a corrente que ele ganhou de presente de um amigo especial dele.
— E se o Obito vier procurar?
— Aí eu conto a verdade~ - Eu o olhei séria e ele riu. — Obito-kun vai precisar saber da verdade um dia!
— Eu sei mas não vai ser hoje. Apenas quando eu morrer. - Estreitei os olhos para ele. — Eu preciso ir antes que fique muito tarde, vou achar um lugar para ficar. Até mais, Guruguru.
— Até [Nome]-chan! - Eu me despedi e fui para um hotel no vilarejo que eu costumava morar antes da morte de Madara.
Peguei a chave e paguei o quarto, indo direto para o mesmo. Como já estava de noite eu decidi dormir. Logo pela manhã eu voltaria para casa, chegando pela tarde.
Eu me sentei na janela, a corrente em mãos. Será que Obito realmente se importaria com Mit? Eu o amo tanto, mas meu filho é mais importante do que isso e a questão é, se eu morrer Obito seria realmente capaz de aceitar e cuidar do próprio filho ou meu filho viraria um bandido qualquer na rua procurando se encaixar em algum lugar do mundo como eu? Olhei para a lua e segurei com pouca força a corrente em mãos, minha cabeça a milhão.
Eu não quero que meu filho sinta isso, esse sentimento de estar perdido, de não saber o que fazer, de não se sentir amado. Enquanto eu estiver aqui eu vou fazer o que for preciso para tornar a vida dele a mais amorosa o possível, não importa quem eu tenha que matar ou quem eu tenha que enfrentar. Mesmo depois de todos esses anos as palavras do bisa ainda rodam na minha cabeça, a ambição o levou a fazer isso comigo e aqui estou eu, mesmo sabendo que sou capaz eu ainda tenho dúvidas sobre mim mesma e ainda sou insegura.
Mitsuya Uchiha. Eu espero que você quando cresça se torne um homem tão forte quanto seu pai é. Nunca se espelhe em mim, uma mulher fraca que sucumbiu aos desejos de seu próprio bisavô e agora tem que lutar para não ter sua cabeça leiloada por 5 milhões. Chega a ser irônico. Obito, o que você faria neste momento, o que você me diria?
Desculpe a demora guys <3
Próximo capítulo as coisas começam a ficar quentes hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗨𝗡𝗔𝗪𝗔𝗬, 𝑜𝑏𝑖𝑡𝑜 𝑢𝑐ℎ𝑖ℎ𝑎
Teen FictionEu fui forçada a isso. Eu era praticamente uma criança e ele estava sendo forçado através de drogas. Droga, Zetsu, eu o odeio tanto.. mas eu não posso negar que amo a linda criança que isto gerou. Agora eu sou apenas uma renegada procurada correndo...