oi q
essa fic ja tava planejada ha tempos, porem
eu fiquei enrolando q
eu planejo q seja uma shortfic
mas neah
vamos ver onde minha imaginação me leva
askpoaksaoksopaks
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━ JA SE FAZIA dez anos desde que Marinette e Adrien haviam se unido em um casamento lindo que atraiu a atenção de todas as revistas de Paris. O novo vice-diretor das empresas Gabriel e a designer mais disputada pareciam um casal de comercial juntos, as fotos ficaram maravilhosas e Marinette estava incrível naquele vestido branco.
Podia-se dizer que eram um casal e tanto. Pelos dois primeiros anos da vida de casado, tinham incontáveis cliques de paparazzis a respeito de suas viagens em casal, beijos trocados quando passeavam juntos por Paris e demonstrações de afeto. Fora elas, vez ou outra postavam fotos fofas no Instagram que viralizavam em minutos.
No terceiro ano de casado, eles anunciaram que seriam pais. Aquilo deixou os tabloides alucinados! Todos buscavam um clique de Marinette gravida, exibindo a barriga ou fazendo compras para o herdeiro ou herdeira dos Agreste. Era difícil conseguir um, Adrien e Marinette estavam sendo bons em manter aquela gravidez o mais sigilosa possível.
Não queriam expor muito aquele momento. Consideravam algo bem pessoal, algo que gostavam de manter para si. Privadamente, tinham inúmeras fotos de cada mês, documentavam tudo em fotos para montarem um álbum que, no futuro, o bebê pudesse ver.
E após nove meses completos, Emma Agreste-Cheng nasceu e foi o destaque em várias revistas. A garotinha loira de bochechas gordas e olhos que tendiam ao azul era graciosa e parecia uma mistura dos pais. Adrien e Marinette não se cansavam de dar declarações sobre o quão apaixonados estavam por ela e como ela era uma bebê calma.
Emma se manteve pacífica pelos anos que se passaram.
Enquanto crescia, Emma atraía a atenção de todo mundo por seu jeito gentil ao mesmo tempo que era astuta. A menina tagarela não perdia a chance de falar por horas e horas, algo que as vezes fazia Adrien e Marinette rirem. Eles gostavam daquilo em Emma. Ela era feliz, e ela os deixava ainda mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies... or not
FanfictionAdrien e Marinette estavam casados há dez anos, tinham uma filha de sete anos e achavam que sabiam absolutamente tudo sobre o outro. Até descobrirem que, enquanto Marinette era Ladybug, Adrien era aquele que assumiu o antigo lugar de Hawk Moth como...