━━ AO INVÉS DE um novo porquinho de porcelana, Emma quis um gato e um cartão de débito. O gato foi muito mais fácil do que o cartão (Adrien precisou explicar várias vezes que ele poderia criar uma poupança para ela, mas uma conta pessoa com cartão de débito não era algo que ela teria naquele momento) e Emma ficou contente em (pelo menos) ganhar uma bolsa exclusiva feita sob medida para ela assinada por Marinette e Gabriel Agreste.
E, claro, no dia seguinte Emma estava soltando sorrisos porque seus pais estavam juntos.
De fato, Adrien e Marinette estavam juntos, ainda mais juntos do que antes. Claro, em alguns momentos eles tinham uma briga ou outra por motivos bobos (como o fato de Chat Noir sempre fazer caretas quando perguntavam o motivo pelo qual ele havia voltado a ser um herói e as pessoas não parecerem entender quando ele dizia que só havia entrado em consenso com a Ladybug querendo buscar motivos a mais).
Porém, não era novidade que vez ou outra eles acabavam assustando um com o outro.
— AI, ca....rambolas!
Marinette murmurou ao abrir a porta do quarto do bebê. O pequeno Hugo havia nascido há pouco menos de dois meses e era um bebê calmo, mas que sempre pedia seu leite de três em três horas. Faltavam cinco minutos para que Marinette desse a mamadeira para o bebê e ela caminhou de forma calma para o quarto.
Tomou um susto ao abrir a porta e ver Chat Noir ali, parado, com o bebê nos braços. Adrien a olhou com uma careta.
— Ei! Vai acordar ele!
— Ele já vai acordar, está na hora da mamadeira dele. — Marinette bocejou. Eram quatro da manhã. — Afinal, o que está fazendo aqui, Adrien? Não deveria estar dormindo?
O loiro deu de ombros, ainda ninando o bebê.
— Estava sem sono, fiz uma patrulha e quando voltei Hugo estava chorando. Vim nina-lo e ele parece gostar de dormir comigo quando estou com o uniforme de Chat Noir. — Adrien moveu o olhar para o bebê. Sorriu. — Você faz parte do grupo de fãs do Chat Noir, não é meu amor?
Marinette soltou uma risadinha, mas arregalou os olhos ao ouvir passos.
— Rápido, Adrien! Me dá o Hugo e destransforma! Emma está vindo!
— Ok, ok!
Adrien riu, mas devolveu Hugo para Marinette com delicadeza antes de desfazer a transformação. Ficou com o pijama que havia colocado após tomar um banho e também bocejou. Junto com Marinette, ficou sentado no sofá que havia no quarto de Hugo. O bebê ainda dormia.
Emma não demorou a entrar no quarto.
— Oi, princesa. — Adrien murmurou. — Acordou cedo. Aconteceu alguma coisa?
A loira deu de ombros esfregando as costas das mãos contra o olho.
— Eu ouvi um barulho e vim ver. Hugo acordou?
— Ainda não, meu bem. — Marinette estava encostada em Adrien. Hugo ainda dormia. — Quer ficar com a gente aqui?
Emma assentiu. Foi para perto deles, aninhando no colo de Marinette enquanto Hugo voltou para o colo de Adrien. Marinette sorriu ao ver que Emma logo voltou a dormir. Adrien também sorriu.
— Temos dois bebês lindos aqui, não acha?
Ele murmurou. Marinette assentiu, olhando-o.
— Sim.... — Marinette continuou a sorrir. Adrien fez uma careta convencida e Marinette desfez o sorriso. — O que foi?
— Emma me pediu uma fantasia de Chat Noir para o aniversário dela. Acho que ela tem um novo favorito.
A Dupain-Cheng meneou a cabeça.
— Pense o que quiser.... — Ela fez uma pausa para bocejar. — ....Adrien.
Sem muita vontade de discutir, Marinette ficou aninhada em Adrien que soltou um sorriso e a ofereceu um beijo. Não perceberam quando, após alguns momentos, cochilaram no sofá, com Hugo e Emma bem seguros contra eles.
Plagg e Tikki sorriram com a cena. Buscaram um cobertor no quarto do casal e o deixaram perto do sofá. Então, resolveram sentar sobre a grade do berço de Hugo, sorridentes.
— Eu disse que eles iriam dar um jeito.
Tikki comentou. Plagg bufou.
— Eu sabia que sim, só não falei em voz alta. Não sou fofoqueiro igual você, cubinho de açúcar.
Tikki pareceu irritada, então. A kwami bufou e cruzou as patas com um semblante bravo.
— Pare de me chamar assim! Vou ficar com o gato, ele é muito mais gentil!
— Não! — Plagg riu quando ela saiu voando pela casa. — Cubinho de açúcar! Espera, vamos fazer um lanche juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies... or not
FanfictionAdrien e Marinette estavam casados há dez anos, tinham uma filha de sete anos e achavam que sabiam absolutamente tudo sobre o outro. Até descobrirem que, enquanto Marinette era Ladybug, Adrien era aquele que assumiu o antigo lugar de Hawk Moth como...