━━ Um;

4.8K 649 1K
                                    

ooi

vocês pediram e aqui to eu neah OAKSPOAKSOPAKSOAKS

eu acho essa fic legal e engraçada

vcs nem sabem o q ta por vir nela KKKKKKKKKKK eu rio só planejando

mas

nao darei spoilers 

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

━━ MARINETTE E ADRIEN queriam conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ MARINETTE E ADRIEN queriam conversar. Estavam nervosos e sem acreditar no que haviam visto. Como? Eles não podiam acreditar! Aquele tempo todo eles estavam ali, dormindo juntos, conversando, eles tinham uma filha e lutavam um contra o outro na maior parte da semana.

Certo, que tipo de Sr. e Sra. Smith era aquele?

Mas, para atrasar o papo e deixá-los ansiosos, Emma resolveu ficar acordada durante o filme todo, comentando e fazendo com que eles tivessem que agir normalmente. Sim, eles se consideraram atores incríveis por Emma não parecer ter desconfiado de que algo estava errado.

E saíram com toda a sagacidade possível do quarto da pequena Agreste-Cheng quando ela dormiu para logo depois se encararem.

Marinette movimentou o rosto, apontando a direção da cozinha, como em um aviso silencioso de que eles deveriam conversar ali. Adrien a seguiu até o cômodo, vendo-a contornar a mesa de jantar. Cada um ficou em um lado, novamente se encararam. Eles ainda não estavam acreditando.

— Sério mesmo que vão ficar se encarando como se não soubessem que aquilo foi real? Eu hein, vocês dois são tão estranhos!

A voz do kwami trouxe ambos para o presente. Plagg voou para o centro, com as patas cruzadas e um olhar irritado. Tikki, então, apareceu.

— Plagg! O que conversamos sobre interferir na conversa deles?!

A kwami rosa murmurou, mandona e autoritária. Adrien piscou. Tikki parecia combinar com Marinette de alguma forma.

— Ah, que se dane! Isso era antes deles ficarem sabendo disso aí, agora... agora eles já sabem mesmo! — Plagg murmurou.

O gatinho iria reclamar mais, porém foi puxado por Tikki. Aquilo deixou Marinette e Adrien novamente sozinhos na ali, em volta da mesa, parecendo perdidos e sem saber o que realmente dizer. Adrien desviou o olhar, estalou a língua e pensou sobre o que poderia falar.

Enemies... or notOnde histórias criam vida. Descubra agora