━━ Três;

4K 554 718
                                    

ooooi

cap cap cap cap novooooooooooooooo

OSKAPOKSAPOK até q to atualizando rapido ne

bem, eu espero q vcs estejam achando a fic legal

pq eu to serio

USHAIUSAUISHASUH

os adrinette daqui caras

eles nesse cap

sei nem o q dizer

na vdd sei sim, mas nao vou dar spoiler

vou deixar p vcs lerem msm

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos!

━━ EMMA AGRESTE FOI um tanto distraída para o colégio e, até aquele momento, ainda permanecia de tal forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ EMMA AGRESTE FOI um tanto distraída para o colégio e, até aquele momento, ainda permanecia de tal forma. Claro, ela fez as atividades propostas, tentou fazer o máximo possível de anotações, mas ainda estava a aérea.

Piper percebeu aquilo.

Piper Lahiffe-Cesaire era a melhor amiga da pequena Agreste. Estudavam na mesma sala, tinham a mesma idade e haviam crescido juntas. Seus pais eram melhores amigos desde o colégio e elas se conheciam desde que nasceram.

Por isso Piper parecia saber quando Emma estava desatenta e parecia pensativa demais com alguma coisa. O mesmo valia para Emma. A loira sempre percebia quando Piper parecia preocupada com algo.

— O que aconteceu?

A frase da de olhos castanhos fez Emma voltar à realidade. O intervalo havia começado e só estavam as duas ali na sala. Emma suspirou, mordendo um pedaço do sanduíche que Marinette fizera para que ela comesse durante os vinte minutos de descanso.

Ela fez um beicinho enquanto encarava o sanduíche.

— Nada....

Piper bufou, um tanto irritada. Emma ainda parecia pensativa e aérea.

— Eu te conheço! Se fosse nada você não estaria com essa cara! Fala logo, Emma. Eu sou a sua melhor amiga.

Emma suspirou.

— Meus pais estão escondendo algo de mim, mas.... eu não sei o que é.... bem, eu desconfio do que seja. — Emma olhou para Piper. — Acho que.... mamãe está grávida e eles estão escondendo que vou ser irmã mais velha.

Enemies... or notOnde histórias criam vida. Descubra agora