━━ ADRIEN PRECISOU DE muita cola e paciência para tentar fazer com que o senhor moedinhas voltasse a, pelo menos, ter um aspecto bom, algo que não deu muito certo. Ele não havia ficado tão quebrado como Emma pensou que ficaria, mesmo assim não parecia algo que Adrien iria conseguir consertar.
A loirinha ficou um pouco chateada, mas tentou ignorar a chateação conversando sobre o bebê com Marinette. A Dupain-Cheng mostrou para ela o vídeo do ultrassom que haviam feito no hospital e assegurou-a que ela iria na primeira consulta que teria naquela semana. Naquele dia, Emma ficou até mais tarde conversando com eles, parecendo super interessada no assunto.
E, após Emma dormir, Marinette ficou na cozinha. Adrien logo encontrou-a ali.
— Vamos precisar de um novo senhor moedinhas.
Adrien comentou, sentando ao lado dela. Marinette assentiu.
— Posso encomendar um ou levamos Emma para comprar amanhã.... o que prefere?
— Acho que levá-la é uma boa opção. — Adrien deu de ombros. — Me parece ocupada.
— Não, é que.... — Ela abaixou a tela do laptop e suspirou. — Preciso fazer um planejamento quanto a isso de heróis, quer dizer.... eu estou grávida agora, não tem como eu.... ficar lutando e colocando o bebê em risco. Preciso me organizar e ver como fazer.
Adrien assentiu, mas então levantou. Ficou de frente para ela e soltou um pequeno sorriso.
— Pode contar comigo.
Ele murmurou segurando as mãos da Dupain-Cheng. Marinette franziu o cenho.
— O que quer dizer com isso?
Adrien suspirou e então a olhou.
— Quero dizer que.... eu estou disposto a te ajudar com isso, ir nas lutas, ficar.... do outro lado da briga dessa vez. — Ele sorriu, assim como ela. — Ser o mocinho me parece uma boa opção, ainda mais por uma boa causa como você e o nosso bebê.
Marinette não prendeu uma risadinha e um sorriso quando a mão esquerda de Adrien tocou a barriga dela. Ela ergueu o olhar para ele, deixando que a própria mão ficasse sobre a dele.
— É isso mesmo que você quer?
O Agreste assentiu.
— Sinceramente? É o que eu mais quero além de ficar junto de vocês e Emma. Quero voltar à normalidade, mesmo que eu tenha que mudar de lado para isso.
A Dupain-Cheng ficou feliz.
Ela o puxou para perto e o deu um beijo. Adrien correspondeu no mesmo momento, separando dela somente para trocarem outro sorriso apaixonado. Estavam, sem duvidas, felizes e contentes com a decisão que haviam tomado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies... or not
FanfictionAdrien e Marinette estavam casados há dez anos, tinham uma filha de sete anos e achavam que sabiam absolutamente tudo sobre o outro. Até descobrirem que, enquanto Marinette era Ladybug, Adrien era aquele que assumiu o antigo lugar de Hawk Moth como...