━━ ADRIEN E MARINETTE estavam trancados no quarto.
Marinette e Adrien não sabia dizer como aquilo aconteceu tão rápido. Adrien estava trocando de roupa quando Marinette foi empurrada para dentro do quarto e a porta puxada. Quando ouviram o trinco da porta, viram que provavelmente Marinette devia ter sido empurrada por Emma que pediu para a mestiça pegar um cobertor para eles (dizendo, claro, que os dos pais eram maiores por serem de casal).
E agora estavam presos ali. Já haviam chamado Emma e a menina disse que os soltaria quando terminasse de assistir alguns filmes. Quantos Emma iria assistir? Bem, eles não sabiam.
— Como podemos ter sido enganados e trancados aqui por uma criança?!
Marinette murmurou, sentada na beirada da cama. Adrien soltou uma risadinha. O loiro estava deitado parecendo se divertir com um jogo no celular.
— Acho que Emma é mais esperta que nós dois, mas.... espera.... — Adrien se sentou na cama. Encarou os kwamis sentados como dois ursinhos de pelúcia sobre a escrivaninha. Franziu o cenho. — Vocês podem abrir a porta?
Plagg e Tikki se entreolharam.
— Podemos. — Tikki murmurou, de uma maneira deveras calma.
— Mas não vamos. — Plagg complementou a frase antes de Tikki. — Vamos, Tikki.
A kwami foi puxada pelo outro. Adrien e Marinette ficaram sozinhos ali. Se entreolharam e então soltaram uma risada um tanto quanto gostosa.
— Faz um tempo que a gente não fica sozinhos assim. — Marinette deu de ombros, se encostando na cabeceira. Adrien deixou o celular de lado, também ficando ao lado da esposa.
— Verdade. A gente sempre está com Emma e os kwamis.... como eles se escondiam tão bem? — Adrien parecia curioso. — Quer dizer.... o apartamento é grande, mas.... eles precisavam se esconder de nós e de Emma.
— Tikki tem uma casinha que eu fiz para ela em uma gaveta do meu escritório. Provavelmente ela ficava por lá.
— Plagg prefere o cesto de lixo. Não me pergunte o motivo. Kwamis tem preferências um tanto quanto diferentes.
Marinette assentiu, suspirou e encarou o teto.
— Acha que vamos ficar presos aqui por muito tempo?
— Bem, acho que Emma vai pegar no sono com facilidade e os kwamis vão abrir a porta para ela não dormir no tapete da sala. — Marinette murmurou. Adrien assentiu. — Mas.... podemos usar esse tempo para conversar.
— Marinette, se for sobre Miraculous e....
— Não é nada disso. — Marinette deu de ombros. — Tenho saudades de conversar com você. Desde que descobrimos sobre.... kwamis e afins a gente não tem mais conversado como antes. Eu quero conversar com você sobre nosso dia, sobre.... o que conversavamos antes de tudo.
Adrien sorriu.
— Eu também. Estava com saudades disso.... — Ele a puxou para perto. Marinette encostou-se nele e sorriu. — Quer começar falando da sua semana?
— Com certeza.
[....]
Marinette e Adrien ficaram conversando por, ao menos, uma hora antes dos kwamis abrirem a porta. Como previam, Emma havia dormido e Adrien ficou com a missão de colocá-la na cama enquanto Marinette ajeitava a sala. Quando o loiro voltou para a sala, acabou deitado no sofá com Marinette, assistindo um filme qualquer enquanto ficavam abraçados.
Passaram ainda mais tempo conversando. Estavam contentes e realmente sem ligar para o segredo que sabiam um do outro. Durante o tempo que passaram juntos e acordados, era como se não existissem identidades secretas ou akumas, era somente eles como antigamente.
Eles gostaram daquela sensação, gostaram de ficar ali, juntos. Eles gostavam de ficar juntos conversando e falando sobre aleatoriedades.
Por sorte, na manhã seguinte, acordaram antes de Emma ou se atrasariam para o trabalho e ela para a escola. Felizmente, conseguiram deixá-la no colégio no horário e então foram para o trabalho.
Pensativos, se fossem admitir.
Marinette estava pensativa por saber que talvez em algum momento um akuma fosse aparecer e então ela teria que lutar contra Adrien novamente. Bom, foi o que ela pensou.
Afinal, naquele dia, quando apareceu um akuma, ela foi a primeira a chegar na Torre Eiffel para tentar impedi-lo. Precisou da ajuda de alguns heróis que foram realmente importantes para que conseguisse derrotar o akumatizado.
E também, naquele dia, Chat Noir não havia aparecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies... or not
FanfictionAdrien e Marinette estavam casados há dez anos, tinham uma filha de sete anos e achavam que sabiam absolutamente tudo sobre o outro. Até descobrirem que, enquanto Marinette era Ladybug, Adrien era aquele que assumiu o antigo lugar de Hawk Moth como...