━━ Cinco;

4.1K 600 363
                                    

ooooi

um cap novo p vcs hihi

UAHUIAHSUIAHSUIAH

esses dois viu

e a emma ainda

sei nem o q dizer

na vdd n vou dar spoilers q

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

comentários sempre bem vindos! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━ EMMA PASSOU A noite parecendo um tanto distante. Adrien e Marinette sabiam que precisavam conversar com ela, mas não tiveram tempo. Emma disse que iria para o quarto logo após o jantar e então um akuma apareceu.

E, enquanto o akuma pedia os Miraculous dos heróis, Marinette e Adrien estavam no quarto, de braços cruzados e trocando olhares irritados.

— Fomos irresponsáveis até agora deixando ela sozinha, mas não vamos mais fazer isso!

Marinette murmurou. Só naquele momento haviam percebido que sempre saiam para lutar contra um akuma e deixavam Emma em casa, achando que o outro estaria ali. Haviam sido irresponsáveis e pensar naquilo os fazia ficar ainda mais irritados.

Adrien bufou.

— Certo, você fica e eu vou.

Marinette riu.

— Como? Desculpa ai, queridinho, mas só eu posso purificar o akuma.

Adrien se aproximou dela com os braços cruzados. Ele riu de uma maneira irônica.

— Então vamos revezar: eu destruo o objeto com o cataclismo e depois você vai saltitante como a joaninha da felicidade purificar a borboletinha, o que acha?

— Não seja irônico comigo, babaca! — Ela empurrou ele. — Você vai ficar, eu já estou indo. Tchau.

— Ei, Marinette! — Adrien correu atrás dela, mas ela somente riu enquanto corria até a sacada.

— Tikki, transformar!

A Dupain-Cheng murmurou e, pela primeira vez, Adrien a viu se transformar. Ele piscou algumas vezes, surpreso ao vê-la de uniforme antes de lançar o yoyo e sair pela noite de Paris.

Caramba, ela ficava ainda mais bonita como Ladybug!

Sentiu o coração acelerado.

[....]

Adrien foi para a cozinha logo depois de perceber que não podia mesmo ir atrás de Marinette. Sentou-se em um dos bancos de frente para o balcão e ficou mexendo no laptop. No dia seguinte, teria uma apresentação com outros membros do conselho da empresa e precisava explicar todos os gráficos que passou montando durante toda a semana.

Bebericou um gole do café que havia reservado em uma caneca, ajeitando os óculos que usava para fazer pequenas anotações no tablet que deixou sobre o balcão. Suspirou, um tanto focado, mas desviou o olhar ao ouvir passos delicados no corredor. Sorriu ao ver Emma.

— Oi, filha. — Ele murmurou, deixando a caneta sobre o balcão. — Sem sono?

Ela deu de ombros.

Adrien sabia que Emma fazia aquilo quando não queria falar sobre o assunto.

— Hmmm, o que acha de ficar comigo por um tempo, então? Eu posso fazer leite quente com chocolate. Não é tão bom quanto o da Mari, mas.... acho que é razoável.

Emma sorriu ao sentar-se em um dos bancos.

— Onde está a mamãe?

Adrien lutou contra um sorriso nervoso enquanto contornava o balcão, buscando por uma caneca antes de ir até a geladeira.

— Tomando banho. Me expulsou do quarto ainda porque queria um tempo sozinha no banheiro e achou que eu falando sozinho enquanto treino para amanhã ia acabar atrapalhando o tempo dela relaxar na banheira.

Emma soltou uma risadinha. Adrien também riu enquanto colocava o leite para esquentar. O loiro girou o corpo e ficou de frente para ela. Pegou na gaveta uma embalagem de nutella junto e em um dos armários embutidos uma embalagem de pão. Com cuidado, começou a montar três pães.

— Ei, Emma.... tia Alya conversou com a gente hoje. Parece que Piper e você falaram que sua mãe estava grávida, mas ela não está. — Adrien suspirou e a olhou. — Você ainda é nossa princesinha e queremos que fique como a única princesa da casa, pelo menos por enquanto.

— Vocês estão querendo dar um tempo?

A pergunta direta e repentina de Emma fez com que ele arregalasse os olhos.

— Não.... não mesmo, de onde tirou isso? Eu e a Mari nos amamos demais. Podemos não concordar em tudo, às vezes discutir, mas a gente se ama e isso que importa. Não vamos nos separar por causa disso. Você.... ouviu a gente brigar e pensou isso?

— Não.... — Emma desviou o olhar, um pouco emburradinha. — Vocês estavam estranhos e.... eu pensei que estivessem dando um tempo ou.... pensando em se separar.... eu sei que é um pouco egoísta, mas eu gosto de vocês juntos.

Adrien abriu um sorriso amoroso. Ele entendia o que Emma dizia. Ele também gostava de ficar com Marinette e sabia que o mesmo valia para ela, mesmo que estivessem um tanto quanto irritados um com o outro. Eles ainda se amavam.

— Eu também gosto, e pode ter certeza que não estamos dando um tempo. — Adrien empurrou um dos pratos até ela, com uma fatia de pão com nutella. Deixou um prato perto de si e outro reservado. — Viu? Eu amo tanto ela que deixei um pão prontinho e separado para quando ela sair do banho.

Emma riu.

Ao longe, encostada no batente da porta do quarto, Marinette assistia a cena. Ela sorriu, um tanto quanto apaixonada.

— Eles são tão lindinhos.... —Murmurou. Ouviu a risadinha de Tikki.

— E você ama eles, não é? — Marinette assentiu, a kwami a olhou. — Adrien está incluído nisso?

A Dupain-Cheng suspirou.

— Ele pode me tirar do sério às vezes, principalmente com isso de ser o Chat Noir, mas.... ah, Tikki, eu amo demais esse homem, até quando ele me deixa irritada. Eu também não quero me separar dele, saber que o mesmo vale para ele me deixa feliz.

Enemies... or notOnde histórias criam vida. Descubra agora