━━ Nove;

4K 553 239
                                    

━━ ADRIEN NÃO HAVIA aparecido por simplesmente não querer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ ADRIEN NÃO HAVIA aparecido por simplesmente não querer.

Sim, ele ficou um tanto desmotivado em sair do escritório. Pela janela, conseguiu ver até mesmo Ladybug indo, mas preferiu ficar ali em sua sala. E ele sabia que Marinette estava curiosa a respeito do motivo pelo qual ele não havia ido.

— Você sabe que pode me perguntar qualquer coisa, não é?

O Agreste murmurou. Estavam na cozinha, lidando com a louça do jantar. Emma estava na sala, assistindo desenho enquanto resolvia sua lição de casa. Marinette deslizou um copo para que ele enxugasse. Deu de ombros.

— Por que acha que eu quero perguntar algo?

— Porque eu te conheço, somos casados. — Ele parecia tranquilo enquanto enxugava o copo e colocava na parte mais alta do armário. — Posso não saber tudo sobre você, mas sei o suficiente para desvendar algumas coisas.

— Hmmmm, às vezes você se acha demais. — Ela lavou os outros dois copos e o entregou. — Mas.... tem um ponto. Por que não apareceu hoje?

— Estava ocupado.

— Ah. — Ela fingiu não estar curiosa, mesmo que ainda estivesse. — Foi uma luta rápida. As pessoas sentiram falta do Chat Noir. Dizem que você está trocando de lado.

Adrien soltou uma risadinha. Abandonou o pano de prato e caminhou até Marinette. Surpreendeu-a ao deixá-la contra o balcão, apoiando as mãos sobre a tampa de mármore. O coração dela acelerou quando ela ergueu o rosto, encarando-o.

Ele sorriu ladino, provocante.

Somente as pessoas?

— Sim.

— Está incluída nessas pessoas?

— Por favor, é claro que não. — Marinette cruzou os braços. — Eu sei que você não mudou tão rápido assim.

— Hm, sabe mesmo?

A Dupain-Cheng respirou fundo quando o polegar de Adrien encontrou seu queixo, erguendo o rosto dela para que o olhasse direito. O modo que ela o encarou o fez voltar a sorrir. Sem qualquer tipo de vergonha ou receio, Adrien aproximou o rosto do dela. Marinette ficou surpresa quando ele a beijou. Um beijo lento, mas quente, gostoso caso ela fosse classificar. Ela resolveu não parar o beijo, aproveitando por suas mãos estarem livres para aprofundá-las no cabelo do Agreste, puxando-o para perto.

Ela estava com saudades dos beijos de Adrien Agreste.

E precisou morder o lábio inferior quando ele beijou seu pescoço após o beijo.

— Papai, preciso de ajuda com uma questão de matemática!

A voz de Emma os atrapalhou. Adrien sorriu de canto, deu um passo para trás olhando para a Dupain-Cheng. Por um instante, sorriu.

— É, talvez você não saiba de tudo.

Ele piscou para ela antes de sair andando em direção a sala. Marinette mordeu o lábio inferior. Estava pensativa.

Enemies... or notOnde histórias criam vida. Descubra agora