Caminho até em casa, as ruas estavam completamente vazias, parecia uma cidade deserta. Quando finalmente chego no hotel pego o elevador e subo até meu andar, e fui até meu quarto, mas quando cheguei lá tive uma surpresa. O símbolo do corvo estava pintado na porta, e havia uma carta também, nessa hora eu não sabia o que fazer, não sabia se eu entrava ou não no quarto, resolvi pegar a carta.
" Você não deveria ter vindo."
•| ━━━━━━━❪✇❫━━━━━━━ |•
Minha respiração fica falha, eu fiquei com medo de entrar no quarto e acabei indo pro quarto de Louise.
S/n: — Lou, você ainda tá acordada? — pergunto batendo na porta.
Louise: — Sim, pode entrar — ela respondeu de dentro do quarto.
S/n: — Oi — falo entrando no quarto e fechando a porta — posso dormir aqui?
Louise: — Claro — ela respondeu se sentando na cama — aconteceu algo?
S/n: — Sim — digo mostrando a carta a ela — e o corvo está pintado na minha porta.
S/n: — Eu fiquei com medo de entrar e ter alguma coisa — disse deitando a cabeça no colo dela.
Louise: — Tudo bem, ele não vai fazer nada com você — ela falou acariciando meu cabelo — pode dormir aqui sim amanhã, a gente vê o que faz.
S/n: — Obrigada Lou. — falei fechando os olhos.
Quebra de tempo
Acordo com a cabeça doendo, estava sozinha no quarto Louise deve ter ido tomar café. Me levanto e vou até o banheiro e tomo uma banho, estava me sentindo bem, fazia dias que eu não conseguia dormir. Pego meu celular tem uma mensagem de Louise avisando que ela e Nathaniel haviam ido para o Rainbow café, e uma de Jake perguntando se eu estava bem.
✇ Bate papo on
S/n: Oi, eu estou bem.
Jake está online
Jake: Tem certeza? Louise me contou o que aconteceu.
S/n: Sim, foi só um susto eu vou ir lá no quarto, vou ver se pegaram alguma coisa.
Jake: Mas e se tiver alguma coisa lá?
S/n: Você está preocupado?
Jake: É claro que sim S/n! Isso já foi um aviso, agora você está aqui, ele irá atrás de você.
Jake: Eu não quero te perder.
S/n: Não vai me perder.
S/n: Bom eu vou ir lá, falo com você depois.
Jake: Tome cuidado.
S/n offline
Jake offline
✇ Bate papo off
Saio do quarto com medo mas ainda sim fui, abro a porta do quarto com cuidado e entro. Olho todos os lugares mas não parecia ter nada de diferente, nada que eu tivesse percebido pelo menos. Me joguei na cama suspirando
S/n: — Ele já sabia que eu estava aqui, desde que eu desci daquele avião, ou talvez até antes, ele esperou eu sair do hotel pra fazer isso — solto um suspiro — tenho que acabar com isso logo, antes que alguém acabe morrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - Revenge
FanfictionJá faz uma semana desde que tudo isso começo Desde a primeira mensagem Desde que Jake sumiu e voltou E pra piorar Richy sofreu um ataque, a única noticia que tive foi que ele estava no hospital em cirurgia E sim, eu não deveria estar fazendo isso, m...