Estaca zero

322 29 0
                                    

S/n: — Pegaram eles.

•| ━━━━━━━❪✇❫━━━━━━━ |•

Jessy: Quem?

S/n: — Ele pegou o Joe e a Louise.

Nathaniel: — Mas ela não tinha idoo no baneiro? — ele perguntou sem conseguir falar direito por conta da bebida.

Lilly: — E o Joe não voltou para a França?

S/n: — Sim, a Louise foi no banheiro, mas faz pouco tempo então ainda estou com esperança, mas o Joe não está em Duskwood, e nem na França — falei e meu celular vibrou, um número desconhecido havia mandado um vídeo nele tinha Louise e Joe amarrados em cadeiras e amordaçados, Louise estava olhando desesperada para a câmera, e Joe estava desacordado. Foi só isso que ele mostrou,

Nathaniel: — Filho da puta!

Jessy: — Não acredito que ele fez isso.

S/n: — Eu acredito, aquele desgraçado é capaz de tudo, eu preciso achar eles logo, não posso arriscar perder eles.

Richy: — S/n...

S/n: — Vou achar a Louise, Joe e a Hannah, se der eu mato ele também, vai ser um prêmio pra mim.

Dan: — Assim que se fala.

Nós fomos para as nossas casas, Nathaniel veio para minha casa, ele decidiu que não iria me deixar sozinho, mas acho que na verdade ele não queria ficar sozinho, e também não estava em muitas condições.

Nathaniel: — Você acha que vamos achar eles dois? — nós dois estávamos deitados juntos.

S/n: — Sim, tenho certeza — eu não tinha, apenas queria tranquilizar ele.

Nathaniel: — Eu tô com medo. Não quero perder ela.

S/n: — Nós vamos Nath, eu prometo — falei me virando para ele, ele me abraçou e nós dormimos assim.

Dia seguinte

Eu já tinha acordado e estava fazendo café e ouvi alguém gritando das escadas.

Nathaniel: — Dor de cabeça do inferno!

S/n: — Eu acho incrível como você e Louise bebem igual doidos e no dia seguinte acordam morrendo.

Nathaniel: — Muito engraçado — ele falou se sentando na mesa e pegando café — não sabia que eu ficava tão mal quando bebia.

S/n: — Descobriu, olha que maravilha — falei me sentando ao lado dele e vendo meu celular tocando, era Charlotte a irmã mais velha de Louise — eu atendo?

Nathaniel: — Pode ser importante — assenti e atendi o celular

S/n: Oi Charlotte.

Charlotte: Oi S/n, a Louise está bem? Eu e o Elliott (irmão mais velho da Louise também) tentamos falar com ela e ela não respondeu a gente, aconteceu algo?

S/n: Ela está bem sim, ela teve o celular roubado, só isso.

Charlotte: Entendi, eu posso falar com ela?

S/n: Ela não tá aqui, ela foi fazer a ocorrência, depois eu falo com ela.

Charlotte: Então tchau.

S/n: — Temos que achar ela logo, antes que Charlotte e Elliott venham até aqui.

Nathaniel: — Sim.

Nós dois tomamos café e eu fique pensando em como encontraria aqueles dois, pensei em ir falar com a polícia, talvez eles tenham informações, tenho que falar com o Phil também, talvez ele saiba algo sobre o Michael.

✇ Bate papo on

S/n: Phil?

Phil online

Phil: Oi fofa ;)

S/n: Posso ir na sua casa ou no Aurora?

Phil: Claro, pode ser aqui em casa mesmo?

S/n: Claro, eu vou ai mais tarde então, obrigada :)

Phil: A porta tá aberta pra você sempre ;)

S/n: <3

✇ Bate papo off

Nathaniel: — S/n?

S/n: — Chora.

Nathaniel: — Vamos dar uma volta? Talvez de até pra achar algo.

S/n: — Ok então, vamos.

Duskwood - RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora