Nós passamos um tempo nesse abraço, eu não queria sair dele, parecia que seria o último. Eu, Thomas e Jessy já estávamos no carro, o clima estava bem tenso. Nós chegamos no local e parecia completamente abandonado.
•| ━━━━━━━❪✇❫━━━━━━━ |•
Thomas: — Não tem nada aqui — ele disse indo até a casa.
S/n: — Será que tem como entrar?
Jessy: — As janelas estão trancadas.
S/n: — Vamos procurar alguma coisa, qualquer coisa gritem — falei e eles deram um aceno de cabeça e nós nos separamos, obviamente não era uma boa ideia, até por que em que filme, série, desenho seja lá o que for se separar foi uma boa ideia. Comecei a olhar em volta da casa, queria achar uma entrada, deve ter algo na casa, não é possível que seja apenas coincidência. Tinha uma porta entreaberta, eu iria entrar mas escutei Thomas chamando eu e Jessy.
S/n: — Achou algo? — perguntei chegando perto dele e vendo Jessy vindo do outro lado.
Thomas: — Um bunker, ali — ele falou apontando para o bunker — a gente entra?
S/n: — Sim.
Jessy: — Não!
S/n: — Por que não Jessy?
Jessy; — Pode ser uma armadilha, ele soube nossos passos desde o início, e se ele souber que estamos aqui.
S/n: — Vamos arriscar. Se não quiserem entrar não precisam, eu vou sozinha.
Thomas: — Definitivamente não — ele falou entrando na frente e eu o segui, com Jessy atrás de mim suspirando, mas não havia nada, absolutamente nada.
S/n: — Que decepcionante, sério, achava que teria mais. Enfim, eu achei uma porta entreaberta, eu quero entrar.
Jessy: — Então vamos? Quero ir embora logo.
S/n: — Vamos. Thomas faça uma chamada para todo o grupo.
Thomas: — Certo — ele respondeu pegando o celular e ligando para todos.
S/n: — Então nós achamos um bunker sem nada, e agora vamos entrar na casa — falei saindo do bunker sendo seguida pelos dois.
Lilly: — Vocês vão invadir a casa? — ouvi a voz dela um pouco abafada pelo celular.
S/n: — Sim, a porta é bem ali, vamos.Nós entramos na casa e parecia normal, era bem antiga, caindo aos pedaços quase. Nós encontramos uma sala, com fotos de todos nós. Tinha do Phil, até do Jake, tinha fotos dele de quando ele ainda se escondia, com a máscara do guy fawkes, como ele fazia isso?
Cléo: — Meu Deus...
S/n: — Temos que sair rápido, vamos procurar logo alguma coisa.
Dan: — Por que a pressa?
S/n: — As velas ainda estão grandes, o que significa que foram acesas a pouco tempo.
Jessy: — Certo.Nós procuramos algo no cômodo mas não tinha nada, então fomos procurar em outros cômodos, até que eu ouvi um barulho de uma porta perto de mim.
✇ Bate papo em grupo on
S/n: Foi um de vocês que mexeu em alguma porta do primeiro andar?
Jessy: Não, nós estamos juntos no segundo.
S/n: Merda.
Lilly: O que vocês vão fazer?
S/n: Tentar sair.
Cleo: Assim?
Jake: S/n...
S/n: Vai dar certo.
Nathaniel: E se não der?
S/n: Paciência.
S/n offline
Louise: Por que ela nunca escuta ninguém?
✇ Bate papo em grupo offline
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - Revenge
FanficJá faz uma semana desde que tudo isso começo Desde a primeira mensagem Desde que Jake sumiu e voltou E pra piorar Richy sofreu um ataque, a única noticia que tive foi que ele estava no hospital em cirurgia E sim, eu não deveria estar fazendo isso, m...