Bom trabalho

549 48 1
                                    

Saio do hospital e decido voltar andando, as ruas estavam completamente desertas. Tenho a sensação de que alguém está me seguindo então começo a andar mais rápido até que alguém me segura por trás e põe um pano na minha boca, tentei gritar e bater na pessoa mas não deu certo e tudo começa a ficar preto e só ouço uma frase "você não deveria ter vindo".

•| ━━━━━━━❪✇❫━━━━━━━ |•

Acordo e estou em um lugar completamente escuro, eu estava deitada, provavelmente em uma cama e meus braços estavam amarrados. Depois de um tempo tentando entender o que estava acontecendo uma porta a minha frente se abre meu olhos tentam se acostumar com a claridade, e quando consigo vejo o homem sem rosto parado me encarando, ele estava com uma seringa na mão, já conseguia imaginar o que estava por vir.

HSR: — Você é uma garota linda, não precisava sofrer desse jeito, nem acabar assim, mas eu te dei avisos, vários avisos e você não quis ouvir, então não me resta escolha — ele falou se aproximando e colocando algo que tinha em uma bacia perto de mim na seringa

S/n: — Você vai acabar preso, nada do que você está fazendo vai valer a pena — falo e ele me da um tapa, e sinto o gosto de
sangue na minha boca.

HSR: — Por que? Por que você continua com isso? Por que se esforçar tanto por alguém que você nem conhece? — ele perguntou.

S/n: — Pelos meus amigos. E por que eu nunca deixaria ela morrer nas mão de alguém como você, eu conhecendo ela ou não.

HSR: — Tola, saiba que Hannah nunca faria isso por você e nem o seu hackerzinho — ele disse.

Senti meu braço ardendo, o liquido que ele estava inserindo era denso e aumentava mais a dor, e então apaguei de novo pensando no que ele disse.

Pov Jake

Eu estava investigando algumas coisas sobre o caso da Hannah até que ouço meu celular vibrando, quando olho tem uma mensagem de Nathaniel.

✇ Bate papo on


Nathaniel: Ei cara.

Nathaniel: S/n está com você?

Jake: Não, por que?

Nathaniel: Ela não voltou do hospital com a Jessy.

Nathaniel: Ela deve estar andando.

Nathaniel: Ela fazia muito isso na França, não vai dar pra deixar ela quieta em um canto.

Nathaniel: Obrigada. E é bom você cuidar bem dela.

Nathaniel off

Jake off

✇ Bate papo off

Isso me deixou um pouco preocupado mas nem tive tempo pra pensar por que escutei a porta abrindo e logo depois Phil gritando.

Phil: — FINALMENTE MEU GAROTO TÁ NAMORANDO!

Jake: — Para de gritar Phil.

Phil: — Desculpa vida, você tá bravo por que eu não vim te parabenizar pela sua grande conquista antes? — ele perguntou rindo.

Jake: — Vai se fuder, idiota — falei dando um soco de leve no braço dele.

Phil: — Que foi? Tem alguma coisa incomodando você não tem?

Jake: — S/n, ela não voltou do hospital com sua irmã, o Nathaniel disse que ela poderia estar só andando, mas sabe, eu tenho um pressentimento ruim.

Phil: — Você já pensou em ligar pra ela gênio?

Jake: — Não, mas Nathaniel deve ter feito isso.

Phil: — Ainda sim, tente.

Pego meu celular e ligo para ela e ela não atende, tento novamente e a mesma coisa.

Jake: — Desligado.

Phil: — Fica calmo, ela deve estar bem, talvez querendo um tempo sozinha só isso. Mas se você não estiver convencido tenta rastrear o celular dela.

Jake: — Como eu disse tá desligado, acho que eu não tenho equipamento suficiente aqui pra isso.

Duskwood - RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora