Vingança (parte 1)

294 21 1
                                    

✇ Cena de tortura no começo!

•| ━━━━━━━❪✇❫━━━━━━━ |•

Depois disso nós ficamos mais algum tempo no Aurora e fomos todos para casa, eu nem vi o que Jake foi fazer por que dormi na mesma hora que deitei na cama. Esse definitivamente foi um dos dias que eu mais aproveitei em Duskwood, eu sabia que essa seria a última vez que nós iríamos nos divertir até que nós pegássemos os homens sem rosto, eu não vou descansar até pegar eles.

•| ━━━━━━━❪✇❫━━━━━━━ |•

CENA DE TORTURA (se não gosta, leia a partir do pov Jake)

Eu estava amarrada em uma cadeira, em um lugar bem escuro. Eu ainda estava tentando entender o que estava acontecendo mas nada me vinha na cabeça Até que do nada uma luz forte se acendeu acima de mim, e uma voz masculina começou a falar.

???: — Boa noite, senhoras e senhores. Sejam bem vindos a mais um show! — quando ele terminou de falar eu consegui ouvir vários gritos e aplausos — hoje nossa amiga terá uma grande surpresa, e o nosso show será mais interessante. Teremos uma dinâmica diferente. A qual vocês, meus amigos, puderam participar.

As pessoas deram mais gritos e aplausos e mais luzes se acenderam. Agora dava para ver melhor, parecia que era um estádio. As arquibancadas estavam lotadas e todas as pessoas estavam usando máscaras. Quando olhei para frente vi algo que eu realmente não queria ter visto. Joe estava amarrado, eu não sabia exatamente o que era aquilo, mas todos os membros dele estavam amarrados um para cada lado. Como se fosse aquele jogo que você tem que acertar as facas em um alvo, e tem uma pessoa amarrada na frente. A diferença é que não tinha um alvo atrás dele, e sim uma parede e os membros dele estavam em cordas que eram ligadas em um aparelho estranho.

???: — As pessoas que pagaram a taxa extra antes de entrar poderão ditar o que nós iremos fazer com nosso convidado de hoje — tiveram mais gritos e aplausos, e nesses gritos eu ouvi umas pessoas falando "arranca o braço dele" e coisas do tipo. E foi nessa hora que eu entendi o que estava acontecendo. Eu estava em um "show de tortura", eles iriam torturar alguém aqui. Eu ou meu irmão. Ou os dois Milhares de coisas estavam passando na minha cabeça agora. De repente um barulho bem alto saiu do aparelho que Joe estava amarrado — por qual parte começaremos?

— Algo que o faça sofrer, mas que o deixe vivo! — um homem gritou da plateia e logo em seguida um homem todo de preto apareceu indo em direção do Joe com um balde e algumas ferramentas. Gritei para que deixasse ele em paz mas não adiantou de nada, apenas ouvi várias risadas e aquele homem pegando um alicate e começando a arrancar uma das unhas de Joe lentamente. Os gritos dele ecoavam pelo estádio e seu sangue estava caindo dentro daquele balde, as lágrimas estavam rolando pelo meu rosto e vi Joe me lançar um olhar pedindo por ajuda, era tudo o que eu queria mas eu não conseguia me soltar daquela cadeira. Logo depois aquele homem, quebrou os dedos da mão dele. Algum tempo depois, ele já havia arrancado todas as unhas dele e quebrado as mãos dele, sinceramente não sei como ele ainda está vivo mas ele tinha desmaiado várias vezes. Aquele homem foi embora, as mãos de Joe estavam pingando sangue, uns dois minutos depois aquele aparelho em que Joe estava fez um barulho alto, os braços dele, estavam sendo torcidos, eu virei minha cara, não aguentava ver ele assim. Mas mesmo virando a cara não mudava nada. Os gritos dele ecoavam pelo lugar inteiro, aquelas pessoas rindo. Como alguém gosta de ver uma coisa dessa? Alguém sendo torturado? Eu só queria que acabasse, não quero mais ver nada disso, eu não aguentava mais...

Pov Jake

Eram quatro da manhã e eu acordei com S/n se revirando e resmungando palavras como "deixa ele em paz" , ela devia estar tendo um pesadelo.

Jake: — S/n, acorda — falei sacudindo ela de leve e ela acordou assustada — ei, tá tudo bem.

S/n: — Jake? Cadê o Joe? E aquelas pessoas? — ela falou olhando desesperada para todos os lados.

Jake: — Foi um pesadelo ok? Não aconteceu nada.

S/n: — Não tinha como ser apenas um pesadelo, Jake.

Jake: — Tá tudo bem agora — disse abraçando ela.

S/n: — Não me deixa sozinha, por favor — ela disse chorando.

Jake: — Não vou deixar.

Duskwood - RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora