Estava tão cansada que acabei dormindo ali mesmo abraçada com o moletom de Jake.
•| ━━━━━━━❪✇❫━━━━━━━ |•
Acordo com a cabeça doendo, olho meu celular e já eram 9:30, vou para o banheiro tomo banho coloco um cropped preto, uma calça rasgada e um tênis branco. Desço até a cozinha e encontro Jessy tomando café.
S/n: — Bom dia.
Jessy: — Bom dia, onde você vai?
S/n: — Julgamento do Jake — falo me sentando na mesa e pegando café.
Jessy: — Será que ele vai ser solto? — ela perguntou se sentando ao meu lado.
S/n: — Eu realmente espero que sim.
Jessy: — Seu irmão que vai ser o advogado dele né?
S/n: — Sim.
Jessy: — Se ele for igual você não tem com o que se preocupar.
S/n: — É, talvez.
Jessy: — Ele namora?
S/n: — Acho que não, posso perguntar se você quiser.
Jessy: — Não precisa, estou só brincando.
S/n: — Bom eu já vou indo, tchau.
Jessy: — Tchau, boa sorte.
Quebra de tempoEu já estava no tribunal, faltavam 5 minutos para a audiência começar, Joe já estava lá sentado mexendo em alguns papéis completamente sério, e um pouco estressado. A porta do tribunal se abriu e Jake entrou algemado acompanhado de dois policias, ele olhou na minha direção e deu um sorriso fraco, retribui o sorriso e ele se sentou em uma cadeira em frente ao juiz, e ele começou a falar, sobre os crimes que Jake cometeu, e admito eram bem mais do que pensava. Mas enfim a única parte que me importava havia chegado.
Juiz: — Jake Donfort, eu te declaro inocente.
Eu vou até ele e ele se levanta, um dos policiais desalgema ele e eu me jogo nos seus braços e entrelaço minhas pernas na sua cintura.
S/n: — Eu fiquei com tanto medo de te perder. — falei o abraçando forte.
Jake: — Eu também pequena.
S/n: — Bom vamos embora? Eu não quero mais ficar aqui.
Jake: — Sim, só vou pegar minhas roupas, se eles tiverem guardado é claro.
S/n: — Certo — falei e depois que Jake saiu abracei Joe.
S/n: — Obrigada maninho.
Joe: — Sem problemas pequena. Mas então você vai me contar o que tá acontecendo com você?
S/n: — Pode ser outra hora? — pergunto fazendo um biquinho.
Joe: — Você sabe que não vai escapar né? — assinto com a cabeça — tudo bem.
S/n: — Você vai voltar pra França?
Joe: — Não sei, sabe eu não quero voltar pra lá e acordar no dia seguinte com a notícia de que minha irmã foi sequestrada.
S/n: — E onde você vai ficar então?
Joe: — No hotel que você tava.
S/n: — Cuidado, não quero ter que ir buscar você em um galpão.
S/n: — Mais uma coisa, você tá namorando?
Joe: — Porque você quer saber isso? — ele perguntou me olhando desconfiado.
S/n: — Eu perguntei primeiro.
Joe: — Não, por?
S/n: — Nada não, o Jake já tá vindo tchau — dei um beijo na bochecha dele e fui na direção de Jake.
S/n: — Vamos?
Jake: — Vamos — ele falou entrelaçando os dedos nos meus — mas pra onde exatamente?
S/n: — Eu tô ficando na casa da Jessy, mas se você quiser podemos ir pro Aurora.
Jake: — Acho que eu prefiro o Aurora.
S/n: — Tudo bem, vou mandar mensagem pro Phil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - Revenge
FanfictionJá faz uma semana desde que tudo isso começo Desde a primeira mensagem Desde que Jake sumiu e voltou E pra piorar Richy sofreu um ataque, a única noticia que tive foi que ele estava no hospital em cirurgia E sim, eu não deveria estar fazendo isso, m...