~Realizando chamada~
-Louis...
-Não, não é o Louis... É o Niall...
-Oh... O garoto das piadas...
-Exato... Estou ligando apenas para te dizer umas coisinhas...
-Pode dizer...
-Harry Styles... Você não faz ideia de como é a vida do Louis aqui... Não tem noção de como é acordar as três horas da madrugada por seu melhor amigo em um estado deplorável... Não sabe o que é atravessar a cidade de pijamas apenas pra consolar seu amigo que esta quase afogado em suas próprias lágrimas... Você não faz ideia de como dói vê-lo desse jeito... Então eu te peço humildemente que pare de fazer isso...
-E-eu n-não... F-fazer o que?
-Desde que Louis falou com você pela primeira vez ele tem estado muito diferente... Ora ele esta rindo, ora chorando... Ele espera o dia todo pra chegar a noite apenas pra ouvir você... Acho que nunca o vi desse jeito...
-Oh...
-Pare de fazê-lo sofrer Harry... Já basta o que ele tem que passar aqui... Tudo o que meu amigo precisa é de um pouco de carinho... É sentir que alguém gosta dele de verdade... Por favor Harry, ajude-o...
-N-niall eu... Oh meu deus...
-Não, não chore... Eu lhe disse isso apenas pra que você saiba que Louis se apegou a você de uma forma impressionante... Ele me disse ontem que você se tornou a pessoa mais especial da vida dele e que sonha com o dia que irá te conhecer... Harry... Você precisa ver como os olhos dele brilham quando perguntamos algo relacionado a você...
-N-niall... Eu não posso corresponder a esse amor... Eu queria... Louis se tornou alguém muito importante pra mim também... Mas eu não posso...
-Porque não Harry? Louis me disse que você falou que distancia não era o problema...
-E não é... Niall... Se eu te contar uma coisa, promete que não conta a ele?
-Claro... Pode confiar em mim...
-E-eu... Eu não posso corresponder a ele porque... Porque meu casamento ta marcado pra daqui a cinco dias...
-Oh meu deus... Ai caramba Harry... Meu deus...
-Por isso eu tenho tratado ele diferente... Eu vou me casar Niall... Com a mulher que eu amo...
-Jesus... Quando pretende contar a ele?
-E-eu não sei... Essa semana estive meio distante porque estava arrumando os últimos preparativos da festa e de tudo mais...
-Porra... E-eu não sei o que dizer... Você precisa contar a ele Harry... Não deixe ele se iludir ainda mas...
-Eu não consigo... Eu acho que...
-Que?
-Que estou... M-me apaixonando... Droga! Por isso eu não queria que ele me tratasse com tanta fofura... Porque eu sabia que isso iria acontecer... Merda!
-Acalme-se...
-Não... Merda Niall... Quando estou com a Dani, beijando-a eu só consigo pensar em como seria... Oh meu deus...
-Pare de chorar... O melhor agora é você contar isso a ele...
-Ele vai ficar pior do que já esta...
-É melhor se magoar com a verdade do que se iludir com a mentira...
-Oh meu deus... N-niall... Dani acabou de chegar... Preciso ir...
-Oh claro...
-Não fale nada pra ele por favor...
-Tudo bem... Foi um prazer falar com você Harry...
-O prazer foi meu Niall... A-até qualquer dia...
-Até... E Harry...
-Sim?
-Conte a ele...
-T-udo b-bem...
~Fim de chamada~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me maybe - Larry Stylinson
Teen FictionUma ligação errada, pode gerar sentimentos jamais conhecidos pelo jovem Louis Tomlinson. #22 #30 #33