30

10.9K 975 716
                                    

(N/A) OOIIIII CRIANÇAS DO MEU CORAÇÃO ♥

OLHA COMO SOU UMA BOA TITIA, NEM DEMOREI A ATUALIZAR \O/

GENTE EU AINDA TO CHORANDO COM O VIDEO DO LIAM CHORANDO NO SHOW DE VIENNA, PORRA PORQUE UM HOMEM GOSTOSO, MARAVILHOSO, AMADO DAQUELES TARIA CHORANDO?

OLHA SE FOR POR CAUSA DAQUELA FOTO DA SOPHIA DANDO UM SELINHO NA AMIGUINHA DELA, EU FURO AQUELAS BOCHECHAS ATÉ ESVAZIAR, PORQUE NINGUÉM MACHUCA MEU GORDELICIA E FICA POR ISSO MESMO U.U

MAIS AGORA SE ELE TIVER CHORANDO POR CAUSA DO GAROTO NORMAL, EU DOU UNS TAPAS NA CARA DELE, PORQUE O ZAYN NÃO TA NEM AI PRA ELE, SÓ TA SE IMPORTANDO AGORA COM AS TINTAS PRA CABELO (que ele nem tem né) DELE. AFS VIU.

GEEENTE VOCÊS VIRAM O VIDEO DA PERRIE FALANDO "PERRIE MALIK"? AIIIE EU ACHEI TÃO CUTE, AQUELA MULHER É TÃO DIVA :')

VISH ESSAS NOTAS TÃO MAIOR QUE MEUS PROBLEMAS, ENTÃO VOU PARAR POR AQUI \O/

PS: Pessoas alguns fatos desse capitulo (o final hehehe) aconteceu comigo. Acredite quem quiser, nem eu mesmo acredito ainda, mas aconteceu. E tipo eu quero que vocês leiam com o maior carinho e tipo, não julguem. Não me xinguem de louca paranóica, apenas tentem sentir o que eu tentei passar com o final, ta?

TITIA ANNIE AMA VOCÊS ♥


———————————————————-

O silêncio que se instalou no ambiente após as palavras de Daniele, era quase ensurdecedor. Zayn, Liam, Niall e Josh que brincavam entre si olharam de abrupto para Harry que tinha o maxilar travado e as mãos cerradas em punho enquanto seus olhos estavam apenas fechados. Eleanor que estava ao lado da amiga, parou de imediato os carinhos nas costas da garota e seus olhos se arregalaram. Enquanto isso Danielle continuava com seu olhar na foto a sua frente. Flashs dos momentos em que passou com Louis, passava diante de seus olhos e ela apenas sorria, pois aqueles eram de longe os melhores momentos de sua vida.

Se antes o silencio era desconfortável, agora ele machucava. Harry não abria a boca pra contestar pois sabia que estava errado e que nada do que ele falasse naquele momento adiantaria muita coisa. Daniele não abria a boca, porque achava que muitas vezes o silencio era o melhor remédio pra uma ferida. Já os outros não falavam nada pois não queriam se intrometer nos assuntos do casal. E assim sucedeu por longos trinta minutos, até o clique da porta do quarto ecoou em todo o ambiente, capturando a atenção de todos.

Louis percorreu seus olhos por todo o cômodo, se certificando de que era seguro estar ali. Seus dedos apertavam mais a cada passo que dava a barra do sweater do Mickey que usava, enquanto seus olhos se fixavam na figura de Harry que estava no sofá de frente pra ele. Antes que o azul se perdesse no verde, ele desviou o olhar para a garota sentada em posição de índio no sofá grande de frente pra TV. Sem precisar de muito, as lágrimas começaram a escorrer de seus olhos e um sorriso brotou em seus lábios enquanto timidamente e hesitantemente ele abria os braços. Danielle sorriu com o ato e mais que depressa rolou pra fora do sofá, quase tropeçando no tapete e se jogando contra os braços de seu melhor amigo.

-L-lou... – Soluçou ela encaixando seu rosto no pescoço do garoto que apenas fechou os olhos e se desligou de qualquer coisa que não fosse o cheiro inebriante do perfume dela, que o fazia se lembrar de todo o passado que viveu.

-Dinha... Minha e somente minha dinha... – Sussurrou o mais velho se perdendo no momento.

-Eu senti tanto a sua falta Lou... E-eu... Droga... Não era pra ter sido desse jeito... N-não e-era... – Louis a afastou minimamente e segurou ambos os lados do rosto de Danielle, fazendo-a encará-lo.

Call me maybe - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora