17

15.5K 1.6K 1.3K
                                    

GENTE MIL PERDÕES PELA DEMORA '0'

Oii pessoas \o 

Então. Esse é o último capitulo desta temporada. Como vocês sabem eu farei a segunda. Eu estava pensando em emendar com essa aqui mesmo, pra não ficar muita fic. Eu vou separar direitinho e tals.

Espero que vocês gostem ♥ 

Eu amo vocês e os comentários de vocês ♥♥♥

——————————————————————

~Realizando chamada~

-Louis?

-Uma coisa que você deve saber sobre mim: Eu gosto de imaginar situações. Pra cada coisa que eu ouço, eu imagino todo um cenário e um roteiro por trás, pra que tudo faça mais sentido. Liam diz que isso é coisa de gente louca já eu digo que é coisa de gente esperta. É melhor se apegar a ideia de alguma coisa, do que pensar que não é real.

-O-onde você quer chegar Lou?

-Eu estou imaginando você agora. Parado em frente a janela onde a vista é um imenso jardim decorado com flores e cadeiras, observando os convidados entrando e se acomodando nos devidos lugares, pensando no quão sua noiva estará linda ao atravessar o longo tapete vermelho parando em sua frente com os olhos cobertos de lágrimas. Imagino seu coração bombeando sangue duplamente mais rápido ao pensar no quão sua vida será perfeita assim que ambos disserem o tão sonhado "eu aceito". E eu imagino você vestido com uma calça e sapatos sociais, uma blusa aberta na frente porque psicólogos de 19 anos de idade são extremamente liberais e odeiam roupas "cafonas", juntamente com um smoking azul marinho por cima. Sua mente te questionando se esta bonito ou não, enquanto seu coração se esquece de que existe alguém do outro lado do oceano, que esta lutando com todas as forças para não chorar, pensando no quão seria bom seria poder te abraçar todas as noites e beijar seus lábios todas as manhas, mas que esta conformado com a ideia de que passará o resto da vida sozinho, porque é um jovem depressivo com tendências suicidas que ninguém nem ao menos faz questão de chegar perto. Estou certo caro Harry?

-E-eu i-a-... Oh deus... E-eu ia te contar Louis... E-eu só n-não...

-Não precisa se explicar. Eu não sou ninguém além de um garoto que ligou pra você por engano porque não conseguia se controlar sozinho e precisava da ajuda de um amigo.

-L-louis... Olha... Tudo o que eu te disse naquele dia, é verdade... E-eu me apeguei a você de uma forma que... Que eu não consigo explicar... V-você se tornou alguém tão especial e... Droga.

-Hey... Porque esta chorando? Hoje é um dos dias mais importantes da sua vida. Deveria estar sorrindo.

-E-eu... Louis... E-eu... Eu... Oh meu deus...

-Harry... Para de chorar... Sua noiva não irá gostar de chegar no altar e ver o noivo dela com os olhos inchados e o rosto vermelho. Babyboy não tem razão pra chorar. Esta tudo bem.

-N-não... Não esta nada bem... E-eu queria você aqui... Quer dizer... Até algumas semanas atrás eu sonhava dia e noite com o dia de hoje, eu pensava que estava fazendo a melhor coisa da minha vida, pensava que era o homem mais feliz do mundo por ter a vida que eu achava que sempre quis... M-mas depois que você me ligou pela primeira vez... E-eu passei a não acreditar mais nisso... E-eu... Lou você mudou minha vida... Mudou quem eu era...

-Não... Não... Harry para por favor... Você não deveria estar me falando isso... E-eu só liguei pra t-te desejar felicidades... V-você... Oh deus...

-P-por favor Lou... Não chora...

-V-você não esta com muitas condições de me mandar parar...

-É só que... Você vai me ligar depois?

-Provavelmente não...

-Então esse é o nosso ultimo contato?

-S-sim...

-Oh... E-eu odeio despedidas...

-Eu já sou acostumado com elas... Sempre que alguém especial aparece em minha vida, vai embora...

-L-louis... Só um minutinho...

...

-Você deveria ir logo... Geralmente quem se atrasa é a noiva...

-V-você vai ficar bem?

-Quer a verdade? Não. Eu não vou ficar bem. Mas vou tentar...

-Oh meu deus... Eu sinto muito Lou...

-Não sinta.

-Mas...

-Mas nada Harry... Vá logo que seus convidados estão lhe esperando. E-eu... Eu te desejo toda a felicidade do mundo, porque dizem que quem ama quer ver o outro feliz... E eu quero sempre imaginar você e saber que esta com um sorriso no rosto...

-V-você me ama?

-Tchau Harry... Bom casamento e boa festa... Até qualquer dia...

-L-louis... Por favor não desliga...

~Fim de chamada~ 

Call me maybe - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora