(N/A) GIVE TO ME IM WORTH IT... BABY IM WORTH IT... UH HUH IM WORTH IT... GIMME GIMME IM WORTH IT...
VIAAAAAAAAAADAS EU VOLTEI COM CAPITULO \O/ *dancinha de worth it*
TO VICIADA NESSA MUSICA MANOLO AF
GENTE ONTEM EU QUASE GOZEI VENDO O VINE DO HARRY GEMENDO "OH BABY YEAH" PORRA AQUILO FOI EXITANTE PRA CARAMBA. TO FALANDO SÉRIO QUANDO DIGO QUE UM DIA AQUELE """""""""HOMEM"""""""" MATA TODAS NÓS...
To com o caps ligado porque esqueci remédinho hoje :3
Uiii to com calor...
GEEEENTE DESCOBRI QUE MEU AMORZINHO MORA PERTO DE MIM E EU TO CHORANDO AINDA...
Esse capitulo ta uma merda porque to de tpm (y)
Mais garanto que o próximo será bem melhor...
ENTÃO SIMBORA NEGADA ♥
————————-
FlashBack on~
-Não fica assim Dinha... Você sabe que eu odeio ver você chorar... - Sussurrou o garotinho de olhos azuis enquanto puxava a garotinha para se sentar em seu colo.
-Lou... Ele tava beijando ela... Ele nunca gostou de mim... P-porque ninguém goista de mim Lou? - A morena subiu o rosto encontrando os olhos do amigo vermelhos indicando que ele chorava junto a ela. - E-eu não sou bonita o suficiente? P-porque L-lou? - Soluçou a garota afundando o rosto no peito do mais velho que acariciava seu cabelo.
-Você é linda Dani... A garota mais linda que já vi... Evan que é um idiota e não soube dar valor na linda pessoa que ele tinha... - As palavras saiam de forma casual e atingiam um espaço no coração da pobre Daniele que apenas sorria e agradecia mentalmente pelas forças supremas terem colocado aquele garoto em sua vida.
-Seria mais fácil se eu fosse apaixonada por você, não é Lou? - Um riso ecoou dos dois em meio as lágrimas.
-Se eu gostasse de mulheres e não tivesse o Sam comigo, sim... Você teria uma grande chance comigo... - Sussurrou se ajeitando na cama e encaixando a garota em seu colo, fazendo com que suas costas ficassem coladas ao seu peito.
-Meu irmão tem muita sorte por ter você Lou... E espero que ele nunca te machuque como Evan fez comigo... - Enxugou as lágrimas enquanto afastava-se para encarar o rosto do amigo. - Porque senão eu quebro o nariz dele... - Ambos cairam na gargalhada e se esqueceram o real problema que os havia levado a estar ali. Eram assim a convivência dos dois. Um sempre sabia como consolar o outro.
-Eu te amo LouLou... - Sussurrou Daniele enquanto passava os braços pela cintura de Louis se aconchegando em seu peito.
-Eu também te amo Dani... E sempre irei cuidar de você...Sempre.
FlashBack of~
Assim que Harry e Eleanor processaram o que havia acabado de acontecer, Styles ligou rapidamente para Zayn pedindo ajuda.
Mais tarde quando o clima havia melhorado e Daniele acordado do repentino desmaio, todos se encontravam na sala encarando o nada. Ninguém ousara dizer uma palavra para questionar o que havia ocorrido, pelo simples fato de Daniele ter começado a chorar desesperadamente e ninguém ali conseguir acalmá-la.
Harry estava absorto em seus pensamentos, como ele havia chegado ali? No apartamento de seu amante, com sua mulher grávida chorando inconsolávelmente enquanto ele não fazia ideia do porque.
Lembrou-se do dia do seu casamento.
Assim que Louis desligou o celular e a mulher veio o chamar pela segunda vez, ele teve que respirar profundamente e engolir toda a angústia que sentia para dizer sim ao seu futuro incerto. Ele sabia que estava tomando a pior decisão de sua vida, mais nada podia fazer naquele momento. Não com toda a sua família estampando enormes sorrisos nos rostos e Daniele com os olhos brilhando em sua direção.
No fim da noite, depois da festa que Seu padrasto havia organizado ele e sua esposa se dirigiam a prazerosa lua-de-mel, porém algo apertou em seu peito e logo ele estava sentado em um dos bancos do aeroporto, chorando sua alma fora enquanto Daniele permanecia sentada ao seu lado sem saber o que fazer.
A situação havia se invertido e agora ele sabia perfeitamente o que ela havia sentido naquela noite.
Seu pensamento se voltou a Louis. O garotinho sensível de olhos azuis que tinha o melhor gosto do mundo.
O mesmo garoto que o ligou 5 meses atrás por engano, chorando enquanto pedia ajuda.
Ele nunca se deu bem com pessoas chorando.
Apesar de sua profissão exigir o oposto, ele não sabia como acalmar uma pessoa. Ainda mais se tratando de pessoas com quem ele realmente se importava.
Por esse motivo ele estava de olhos fechados enquanto os soluços de Daniele ecoavam em seus ouvidos.
E pra completar o ambiente, a chuva forte caia do lado de fora, impedindo que eles saíssem do prédio para ir a qualquer lugar.
A única coisa que o mais velho queria no momento, era se levantar e invadir aquele quarto que estava trancado desde o termino da noite passada, quando tudo aconteceu.
Queria ver aqueles lindos e brilhantes olhos azuis, queria o tomar em seus braços e o ninar até que o mesmo adormecesse em seu colo. E por varias vezes ele sonhou com isso.
Enquanto isso Daniele tinha o rosto coberto por suas delicadas mãos. A bagunça de sentimentos dentro de si, apertavam seu coração em um pedido silencioso pra que ela liberasse tudo de uma vez. E assim estava sendo, desde a noite passada quando seus olhos encontraram os de Louis. Seu Louis.
Assim que assimilou tudo que estava acontecendo, seu cérebro deu um tipo de apagão e ele se permitiu cair na escuridão.
Tudo fazia sentido.
As horas que Harry passava grudado ao telefone. As noites mal dormidas em que escutava o garoto chorar baixinho no travesseiro. O sexo que já não era de tirar o fôlego como antes. A falta de contato dos dois. A ligação que recebeu a 5 meses atrás de um garoto procurando por ele, enquanto chorava.
Desde aquele dia, uma pulga coçava atrás de sua orelha em relação aquele telefonema.
Ela sabia que conhecia aquela voz, e mais ainda aquele nome. Só que nunca parou pra pensar de onde.
E no momento em que seu marido abriu a porta e ela viu o brilho em seu olhar e sua boca avermelhada, ela soube que tinha o perdido.
Para o seu melhor e único amigo.
O garoto que jurou que iria cuidar dela para todo o sempre.
E aquilo aumentava o desespero dentro de si, fazendo com que as lágrimas escorressem em cascatas por seu rosto.
E nessa história ela sabia que alguém iria sofrer. E os dois já haviam sofrido bastante pra ter que viver tudo de novo.
Nada era capaz de separar um amor verdadeiro. Nenhum obstáculo é grande o suficiente pra quem se ama de verdade. E ali sentada, deixando que suas mãos caíssem ao lado de seu corpo, admirando Harry que mantinha o olhar fixo quase hipnotizado na porta a frente, ela sabia que nada do que fizesse, conseguiria diminuir o que os dois garotos sentem um pelo outro.
O choro foi cessando enquanto os murmurinhos dos garotos preenchiam o local, junto com a chuva que caia do lado de fora. A garoto de cabelos castanhos ergueu o rosto e buscou em seu interior toda a coragem que sabia que estava adormecida ali. E olhando o porta retrato a sua frente, onde tinha Louis sorrindo enquanto segurava um urso de pelúcia, o pensamento de que não existia nada melhor do que ver as pessoas que ela amam felizes, ela disse em alto e bom som:
-Eu quero o divórcio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me maybe - Larry Stylinson
Novela JuvenilUma ligação errada, pode gerar sentimentos jamais conhecidos pelo jovem Louis Tomlinson. #22 #30 #33