32

11.1K 863 1.5K
                                    

(N/A) OLHA QUEM VOLTOOOOOOOOOOOOOOOU \O/ 

OI GATÃNS DA MINHA VIDA, COMO VOCÊS ESTÃO? EU TO BOA GRAZADEUS 

EU SENTI SAUDADES DE VOCÊS MONAS ♥♥♥

MAIS CHEGAR DE GAYSISSE OU MELHOR, CHEGA DE HARRYSISSE AALDHAIHDIASH 

EU VIM COM CAPITULO E COM UM PEDIDO, E EU SÓ FAÇO AS COISAS FICAREM BOAS NO PRÓXIMO SE VOCÊS ATENDEREM MEU PEDIDO NSKLAJSIL (CHANTAGEM LEVEL MASTER) 

Mais sério gente, eu queria pedir pra vocês lerem a fic da minha amada larrysetl o nome da fic é Days e tipo eu choro rios lendo ela ): leiam mesmo porque é maravilhosa e eu não indicaria se fosse ruim jsadjsaoidjsd 

Bom, vamos ao capitulo ele ta bem........... 

Peço desculpas senão ficou bom, tive um bloquei criativo e não saia de jeito nenhum ): 

Amo muito vocês e muito obrigado pelos visu, votos e coments de vocês. Fico muito feliz em saber que vocês gostam ♥♥♥♥♥

---------0----------

Os minutos que se seguiram foram gastos com beijos lentos e intensos e desesperados, tudo o que os garotos queriam eram sentir um o corpo e o amor do outro. Harry afastou minimamente Louis de seu corpo e retirou sua própria camiseta olhando nos olhos azuis em seguida, encontrando-o mordendo os lábios.

-Você... É tão lindo... – Sussurrou o mais novo levando seu rosto ao pescoço do mais velho e deixando mordidinhas envergonhadas na pele maculada de Harry.

-Lou... – Gemeu sentindo seu membro pulsar com a boca de Louis em seu pescoço, suas mãos passeando lentamente por seu peitoral e sua bunda rebolando em seu penis coberto pela calça. Harry subiu as mãos para o quadril de Louis o segurando forte, em um único movimento o mais velho se deitou no banco trazendo Louis junto, este que gemeu soltando um riso logo em seguida, devido o espaço limitado que tinham dentro do carro, Harry passou as mãos pelas costas de Louis logo chegando a barra da camisa e subindo-a, Louis entendo o que ele queria ergueu os braços e deixou que o tecido fosse jogado no banco da frente.

-Eu esperei tanto por isso... – Sussurrou levando uma das mãos para o cabelo de Harry o escovando para trás, os olhos do mais velho brilharam naquele momento, porque ele também havia esperado por aquilo, durante quatro longos meses. – Você me ajudou tanto... E eu nunca vou saber como te agradecer por tudo o que me fez... – Sentiu seus olhos arderem anunciando algumas lágrimas que já estavam prontas pra descer.

-É só me dar amor... Me dê a melhor noite da minha vida... Me dê a chance de passar o resto da minha vida ao seu lado... – Sussurrou de volta, enxugando as lágrimas que escorriam. Com um enorme sorriso no rosto Tomlinson assentiu e se inclinou terminando a distancia de seus rostos e selando seus lábios em um beijo cheio de carinho e significados para os dois.

Naquele momento eles não tinham pressa nenhuma, tudo o que importava era curtir os beijos e as caricias que um fazia no corpo do outro, tudo muito calmo e intenso, arrepiando até a alma apaixonada dos dois.

Alguns minutos depois e Louis desceu suas mãos para a fivela do cinto de Harry e cuidadosamente o retirou e desabotoou a calça em seguida. Sua atenção se voltou novamente para os lábios carnudos e inchados de Harry que praticamente chamava por si, e enquanto se beijavam como se não houvesse amanha, Harry desabotoou a calça de Louis e a abaixou passando por suas coxas grossas em seguida, Louis gemeu em sua boca e fechou os olhos apenas sentindo aquele momento tão especial.

Com todo a excitação do momento, Louis arrastou os beijos até o tórax de Harry chupando alguns pontos, fazendo uma trilha deliciosa de beijos até seus mamilos já eriçados, onde lambeu e os chupou d3elicadamente regozijando-se com os gemidos roucos que o cacheava soltava.

Call me maybe - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora