21

15K 1.5K 1.7K
                                    

-Dani... Pode me emprestar seu marido essa noite? — Questionou Zayn enquanto se jogava ao lado da mulher no sofá.

-Posso saber pra quê? — A garota virou o rosto para encarar o sorriso sapeca no rosto do moreno.

-Cidade nova... Boates novas... Pessoas novas... Sabe como é... Temos 21 anos e precisamos aproveitar essas coisas enquanto estamos novos... — Respondeu Malik passando o braço pelo pescoço da garota e a puxando para um abraço de lado.

-Essa é sua teoria de vida Zayn? — Danielle deixou um tapa na coxa de Zayn e virou o rosto para encarar a TV.

-Digamos que sim... É melhor aproveitarmos agora que temos energia... — Completou. — Deixa Dani... Por favor... Eu prometo trazer ele sóbrio... Quer dizer... — Afastou-se da mulher e levou uma de suas mãos ao queixo enquanto analisava sua frase. — Não prometo trazer sóbrio porque estamos em Londres... E não dá pra ir em uma boate de Londres e ficar sem encher a cara... — A mulher apertou a mão em sua coxa fazendo-o arquear pra frente e soltar uma risada. — MAS... Posso te prometer que não deixarei ele chegar perto de outra pessoa que não seja eu... — Sorriu vitorioso.

-Mas se estiver bêbado como irá cuidar dele? — Danielle levantou-se e caminhou em direção a cozinha, logo sendo seguida por Zayn.

-Qual é Dani... É o Harry... Meu melhor amigo... Claro que eu sei cuidar dele mesmo estando bêbado... E ai, você deixa? — Juntou as mãos em frente ao peito como uma criança quando pede algo aos pais e sorriu inocente para a mulher que arqueou a sobrancelha e suspirou frustrada. Pegou um copo com água e passou por Malik parando na porta da cozinha para encará-lo.

-Não cheguem muito tarde e cuidado na rua porque aqui é um lugar bastante perigoso... Não aceite e não deixe Harry aceitar bebida de ninguém a não ser que comprem e recebam do próprio barman... Não se deixem suas bebidas em qualquer lugar enquanto conversam e não deixe o Harry sozinho... — Antes de terminar de falar um imenso e bobo sorriso tomou o rosto de Zayn fazendo-o correr até a mulher e abraça-la apertado.

-Obrigado Dani... Beijou a bochecha da garota que se remexia desconfortável tentando em vão se livrar dos braços do garoto.

-Posso saber que agarração é essa aqui? — A voz rouca de Harry sussurrou atrás deles. Zayn então largou Danielle e correu até o lado do amigo segurando em seu braço.

-Nada jovem Harold... Tchau Dani... A gente te ama e não precisa esperar acordada... — Antes de dizer mais nada arrastou Styles pela porta ouvindo um "não voltem tarde" de Danielle antes de fechar a porta e seguirem para o estacionamento.

-Aonde vamos? — Assim que chegaram ao carro Zayn empurrou de forma nada sutil, Harry para o banco do passageiro logo depois dando a volta no carro e entrando. Colocou suas duas mãos no volante e suspirou profundamente fechando seus olhos.

-Zayn o que houve? — Tentou Harry tendo como resposta o silencio. — Você ta me assustando Malik... Me conte o que houve... — Sua voz soou grave e rouca agora.

-Seus olhos Harry... Houve os seus olhos... — Gritou Zayn levantando a cabeça para encarar o amigo que lhe olhava curioso.

-O que tem meus olhos?

-Você tava chorando... E nem adianta negar porque eu te conheço melhor que você mesmo... — Harry respirou fundo e o carro entrou em um silencio desconfortável sendo quebrado apenas pelos soluços de Styles que começou a chorar se inclinando e deitando sua cabeça nas pernas de Zayn.

-E-eu não... Eu não sei o que fazer Zee... E-eu... — Nenhuma palavra coerente saia de sua boca, apenas soluços que faziam o coração de Malik quebrar em pedaços.

-Porque você disse sim Harry? Se você gostava tanto assim dele porque aceitar se casar com a Danielle? — Zayn levou suas mãos até os cabelos do amigo que chorava ainda mais alto que antes.

-E-eu não tinha c-condições de p-pagar o a-alugue do c-consultório... N-nós já havíamos recebido o c-comunicado de d-despejo da p-pousada p-por f-falta de p-pagamento... E o p-pai d-dela é r-rico... E-eu fiz isso por nós Zayn... — Chorou ainda mais agarrando as coxas de Zayn e enterrando seu rosto ali.

-Harry... Que droga cara... Você não devia ter feito isso... A gente teria encontrado outro jeito... E eu preferiria mil vezes morar na rua do que ter que ver você chorar no meu colo quase todos os dias... — Disse sincero sentindo seus olhos arderem e algumas lágrimas escorrerem pelo rosto.

-E-eu só c-consigo p-pensar nele... N-no quanto ele era doce e gentil... Fofo e carinhoso... E-eu só queria... U-uma c-chance... — Soluçou novamente. Dessa vez Zayn agarrou seus braços e o puxou pra cima fazendo-o encarar e delicadamente segurou seu rosto em suas mãos.

-Para de chorar... Eu disse a sua mulher que iríamos nos divertir hoje e é isso o que iremos fazer... Primeiro nós iremos no apartamento do Liam porque eu to morrendo de saudade dele e depois vamos pra uma boate nos divertir... Okay? — Seus olhos mantinham-se fixos nos verdes de Harry que assentiu em resposta e engoliu todo o choro e sorriu minimamente. Zayn passou seus polegares nas bochechas do garoto e depositou um beijo em sua testa, logo voltando a olhar pra frente.

-Espera... Você sabe onde o Liam mora? — Perguntou assim que se recuperou da crise de choro arqueando a sobrancelha para o amigo.

-Sim... Digamos que antes de eu voltar pra casa hoje eu encontrei o amigo loiro dele e ele me passou o endereço... — Deu partida no carro e sorriu. Harry apenas assentiu e afundou sua cabeça no estofado macio do banco.

A viagem fora silenciosa e bastante confortável já que Zayn sempre respeitou o espaço de Harry e nunca o pressionou a nada. Por isso os dois eram tão amigos.

Depois de alguns minutos Malik estacionou o carro em frente ao prédio de Liam e logo desceu acompanhado de Harry. Os dois seguiram pela recepção e assim que o recepcionista disse o numero do andar de Payne os dois seguiram até o elevador onde Harry apertou o botão e virou-se para o amigo.

-Como estou? — Abriu um imenso sorriso no rosto e Malik gargalhou com aquilo. Harry tinha os olhos extremamente vermelho e suas bochechas estavam molhadas por conta das lágrimas, seus lábios estavam inchados de tanto morder e seu cabelo estava jogado para todos os lados.

-Adorável... — Respondeu Malik apertando as bochechas de Harry e puxando-o para um abraço onde Styles afundou seu rosto na curva do pescoço de Zayn. O momento estava tão confortável que mal perceberam a porta do elevador abrir.

-Mas eu disse pro Louis que aquilo não era real... — Niall parou de falar assim que encarou a cena em sua frente. Harry se desprendeu de Malik e ambos encararam o trio a sua frente.

-Oh meu deus... Não... Droga o que tão fazendo aqui? — O desespero começou a crescer dentro de Liam. Todos os esforços que havia feito por dias, tentando afastar o máximo Harry de Louis, havia sido jogado fora naquele momento.

-Eu estava vindo visitar meu namorado perfeito... Porque o nervosismo? — Malik virou o olhar para Harry que encarava fixamente o garotinho a sua frente.

Tudo naquele momento se resumiu ao verde encarando o azul e o azul encarando o verde.

-Droga Zayn... É por isso que eu não queria que vocês viessem aqui... — Gritou Liam empurrando o namorado e entrando na frente de Louis cortando o contato visual dos dois.

-O que? — Zayn estava perdido em toda aquela situação. Assim como Niall.

-Liam o que ta fazendo? Porque esta agindo assim? — O loirinho empurrou o amigo para o lado e eles já iam começar uma discussão quando Harry deu alguns passos em direção a Louis e hesitantemente levou sua mão até a bochecha do outro.

-Louis...

-Harry...

Call me maybe - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora