(N/A) JESUS AMADO CONSEGUI CHEGAR ATÉ AQUI DEPOIS DE TANTO TIRO NO FANDOM \O/
Eu diria que esses ultimos dias estão servindo para mostrar quem é larryzinhah de verdade porque olha, não ta fácil não .-.
QUEM É QUE VAI FAZER UM CLIPE NO CENTRO ESPACIAL MAIS CONHECIDO DO MUNDO? AI MEU DEUS EU TO MORRRRRRREEEEEEEENDOOOOOOOO
Eu só espero que eles não caguem no clipe como fizeram em Steal My Girl porque senão vou ficar revoltada com o Ben u.u
GENTE EU TAVA COM SAUDADE DE VOCÊS \O/
Eu só queria pedir uma coisa pra vocês.
Independente de toda essa merda que a Modest esta inventando sobre o Louis, não desistam de Larry. Não deixem de acreditar. Nós devemos isso a eles.
Porra eles estão sofrendo pra caralho por não poderem se assumir e ainda estarem inventando mentiras sobre o Lou, e se formos abandoná-los ai que a coisa vai ficar mais dificil ainda.
Pra mim Annie, a única certeza que eu tenho nessa vida além da morte, é de que Larry Stylinson é real.
Então é isso.
ESSE CAPITULO JESUS AMADO QUE VERGONHA
Espero que gostem
All the love. tia Annie ♥
PS: MUDEI MEU USER \O/ o que acharam?
PS2: Mudei meu user do tt também, quem quiser me xingar lá é só chamar no @zourrysexy
--------------------------------------------------------
O caminho até o prédio de Tomlinson havia sido silencioso. A única coisa ouvida no carro era uma musica baixinha que vez ou outra era cantarolada por Louis.
Assim que pisaram no apartamento, Louis andou até a sala e parou no centro respirando fundo e fechando os olhos. Tudo estava exatamente como ele havia deixado. A não ser pelo quadro que estava na parede em frente o sofá, em cima da TV, com uma foto que Louis bem se lembrava do dia. Um sorriso se formou em seu rosto ao lembrar-se das risadas e palavras de conforto que Niall lhe disse aquele dia.
Mas seus pensamentos foram interrompidos por um par de braços que envolveram sua cintura delicadamente e um rosto se afundou em seu pescoço, deixando alguns beijinhos castos, apenas pra sentir a pele se arrepiar. Suas mãos automaticamente passaram por todo o braço do cacheado e os dedos se entrelaçaram enquanto ambos balançavam em ritmo com o som de seus corações que batiam aceleradamente.
Louis suspirou quando sentiu os braços de Harry o forçarem a vira-lo ficando assim frente a frente com o garoto. Seus corpos grudado um no outro, e o fogo queimando em seus peitos. Os olhos faziam um excelente trabalho em examinar e decorar cada traço do outro, na intenção de nunca esquecer-se a sensação que sentiam quando estavam juntos.
-Senti tanta a sua falta... – Sussurrou o mais velho levando uma de suas mãos até o rosto delicado de Tomlinson que fechou os olhos aproveitando daquele toque que ele desejou por dois meses.
-Eu também senti a sua falta... – Respondeu no automático enquanto aproximava seu rosto do de Styles. Seus narizes se tocando em um lento beijo de esquimó. Louis subiu suas mãos delicadamente pela cintura de Harry em um carinho gostoso que fez com que o cacheado sorrisse e desse um selinho na boca de Louis. – H-harry... – Sussurrou necessitado quando Styles começou a distribuir vários beijos em suas bochechas coradas e em sua testa, fazendo-o desejar ardentemente experimentar aquela deliciosa boca novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me maybe - Larry Stylinson
Teen FictionUma ligação errada, pode gerar sentimentos jamais conhecidos pelo jovem Louis Tomlinson. #22 #30 #33