26

11.4K 1K 730
                                    

Desculpem pela demora pessoas, tive um bloqueio criativo ):

Espero que gostem ♥

E ADIVINHEM O QUE TEM NO PRÓXIMO CAPITULO? -QQQQ

MENTIRA KKKKKKKKKK (ou não :33)

Beijokas. Votem e comentem please ♥

----------


-Tudo bem Lou... Vamos lá... - Gritou Niall enquanto estendia a garrafa de vodka em direção ao garoto que apenas sorria e negava com a cabeça.

-Não, muito obrigado Ni... - Recusou gargalhando de como ambos seus amigos estavam "alegres".

Três dias haviam se passado desde que Harry recebeu a ligação de Eleanor. Três dias que ele não se comunicava com Louis. Três dias que o garoto se mantinha em seu quarto, isolado em sua tristeza por amar alguém que ele sabe que nunca poderá o amar de volta. Passar tanto tempo em seu quarto longe de tudo e de todos, acabou por tirar a paciência de seus amigos que naquela tarde praticamente arrombaram a porta de seu quarto e o obrigaram a se vestir. Os garotos o levaram para o bar de um dos amigos de seus pais e agora todos com exceção de Liam e Louis estavam bêbados e dançando por toda a parte.

-Qual é Lou... Só um pouquinho... Vai abre a boca... - Um Niall com os olhos extremamente vermelho e despido de sua parte de cima, se aproximou e ameaçou virar a garrafa sobre sua cabeça.

-Vai lá Lou... Aproveite... - Liam disse em meio as risadas. - Permanecerei sóbrio o suficiente para levar vocês pra casa... - Piscou para o de olhos azuis, que respirou profundamente e assentiu para Niall que soltou um grito seguido de uma gargalhada, chamando a atenção dos demais que se aproximaram da mesa onde eles estavam.

-É isso ai LouLou... Arrebenta... - Camila que estava apenas de sutiã rebolava de sua maneira desajeitada e tomava mais um gole do copo em sua mão.

-Mostra quem é que manda Lou... - Foi a vez de Josh que surgiu atrás do loiro o abraçando pela cintura.

-Abre a boquinha pro tio Ni, abre... - E assim Louis abriu sua boca minimamente erguendo a cabeça para que o liquido caísse em sua boca.

E foi assim por um tempo. Vários shots de tequila, goles de vodka e viradas de uísque e Louis se encontrava em cima da mesa vestindo apenas sua regata, sua calça skinny preta e descalço. Seus cabelos estavam completamente bagunçados e seus olhos vermelhos, mas sua risada ecoava por toda parte enquanto era acompanhado por Niall em sua dança diferente.

Liam continuava sentado observando o quanto seus amigos se divertiam. Era satisfatório pra ele ver que seu amigo se divertia, mesmo que embriagado. Tudo o que o moreno mais prezava era o sorriso no rosto de Louis. Nem que pra isso ele precisasse estar completamente bêbado.

-Porque não esta se divertindo também? - Uma voz rouca e sedutora ecoou em seus ouvidos o fazendo sorrir e fechar os olhos.

-Porque eu tenho um namorado e ele não ficaria feliz em saber que estou bêbado e dançando em cima de uma mesa... - Assim que terminou a risada de seu moreno ecoou em seu ouvido e logo braços envolviam sua cintura delicadamente.

-Realmente... Eu não ficaria feliz te vendo dançar numa mesa juntos com seus amigos não normais... - Sussurrou deitando sua cabeça em seu ombro.

-As coisas aqui estão bem... Animadas... - Uma segunda voz rompeu o ambiente e Liam olhou na direção da porta, vendo Harry se aproximar e sentar-se em sua frente. Payne revirou os olhos e bufou ao que Styles se aproximou ainda mais.

-Estavam até alguns minutos atrás... - Respondeu sorrindo falsamente para o cacheado e logo virando seu rosto para encarar Malik que sorria.

-Eu sei que esta bravo comigo... Mas eu não podia... - Liam lhe lançou um olhar mortal e ergueu os dedos pedindo para que ele parasse.

Call me maybe - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora