O mundo parecia ter parado naquele momento, enquanto o azul encarava fixamente o verde e vice-versa. Ambos não acreditavam que depois de tantos meses sem se falarem, desejando secretamente estarem nos braços um do outro, chorando silenciosamente pela saudade, enfim estavam ali, um de frente para o outro. Encarando-se como se a vida deles dependesse disso. Tentando comprovar que aquele momento de fato havia chego.
A mão de Harry continuava a deslizar pela bochecha de Louis, as costas dos longos dedos gélidos em contato com a pele quente, mandava arrepios para o corpo dos dois. Louis por conta da intensidade do momento fechou os olhos e inclinou mais a cabeça contra a mão de Styles que se aproximava mais e mais do garoto.
-V-você esta aqui... — Sussurrou o de olhos azuis ainda de olhos fechados, completamente perdido no momento.
-Sim... Eu estou aqui... — E antes que os dois pudessem sequer raciocinar uma mão puxou bruscamente Louis, afastando-o do corpo do mais velho, fazendo com que seus olhos abrissem e encarasse as costas de Liam.
-Não... Você não esta aqui... Você me perguntou uma vez o que eu tinha contra você, lembra? Pois então... Eu passei quatro meses da minha vida cuidando dele, evitando que ele se matasse por alguém que nem mesmo conhecia. Enquanto você Harry Styles, estava curtindo a vida com a sua mulher, sem nem lembrar que MEU Lou existe. Eu enxuguei as lágrimas dele nas noites em que você o destratava via telefone, e agora que eu enfim consegui juntar os pedaços dele, não vou deixar você o quebrar novamente... — Dito isso o moreno agarrou o pulso de Louis puxando-o consigo para fora do elevador.
-Liam, espera... — Zayn que foi o primeiro a se recuperar do choque de ver seu namorado nervoso pela primeira vez, correu em direção ao mesmo e parou em sua frente.
-Olha Zayn, eu sei que você veio aqui pra... — Antes que pudesse concluir a frase, sentiu os lábios macios de Zayn nos seus, em um simples selinho.
-Eu não sabia... Quer dizer, eu sabia sobre toda a história do telefonema por engano e da despedida, mas eu não sabia que o Louis era seu melhor amigo... — Desviou seu olhar para Louis que olhava para trás, encarando Harry que permanecia na mesma posição, tentando processar o que havia acabado de acontecer. Louis havia tentado se matar por sua causa? O quão mais podia se sentir culpado?
-Tudo bem... Ta tudo bem... E-eu só... Louis! — Parou de encarar a Zayn assim que sentiu a falta do braço de Louis em sua mão. Olhou pra trás e viu o garoto indo de encontro ao de olhos verdes que o acompanhava com o olhar.
-Você sabe que não vai conseguir separá-los, não sabe? — Sussurrou Malik em meio a risadas.
-Sei... Conheço muito bem o cabeça dura do Louis... Só acho ruim que depois acaba sobrando pra mim... — Cruzou os braços frente ao peito enquanto via Louis se aproximar hesitante e envergonhadamente de Harry.
Liam sabia que a partir dali, seria quase impossível manter Louis longe de Harry. Sabia também que o cacheado jamais poderia corresponder os sentimentos de seu amigo.
Louis sentia seu corpo inteiro tremer de dentro pra fora, seu coração batia descontroladamente e sua respiração quase falhava por conta do garoto a sua frente. Depois de tantos meses chorando por triste realidade e por saber que jamais teria alguém pra lhe amar, ele estava ali, diante da única pessoa que o fez se sentir bem e seguro, mesmo que indiretamente.
O rapaz mal acreditava ainda que ele estava mesmo ali, em sua frente. Um sorriso bobo sorriso apareceu em seu rosto ao notar os olhos verdes em cima de si, o admirando.
-Oi... — Sussurrou com a cabeça baixa, a vergonha tomando conta de si.
-Oi... — Harry respondeu no mesmo tom encarando os cabelos de Louis que caiam sobre seu rosto por ele estar de cabeça baixa. Delicadamente levou seu indicador ao queixo dele e o levantou fazendo os olhares se encontrar e uma onda de arrepios correr por cada um novamente. — Como você esta? — Com toda a intimidade que o momento permitia, Harry levou sua outra mão ao rosto de Louis formando concha com as duas e o rosto de Tomlinson no meio. Louis fechou os olhos e sorriu.
-Muito, muito bem... — Suspirou subindo suas mãos pela cintura de Harry e abrindo os olhos em seguida, encarando os lábios carnudos do cacheado que estavam presos entre seus dentes. — E você? — Piscou lentamente os olhos, como uma criança, fazendo o coração de Harry se aquecer ainda mais.
-Ótimo... — Louis subia sua mão e descia fazendo um carinho gostoso na cintura de Harry. Os garotos estavam tão perdidos um no outro que mal notaram a chegada de outras pessoas no local.
-TAVA NO FLUXO, AVISTEI A NOVINHA NO GRAU... SABE O QUE ELA QUER? — E assim Louis que permanecia mergulhado no verde que ele tanto amava, caiu na gargalhada arqueando pra frente e afundando seu rosto no peitoral de Harry, que olhou pra frente procurando de onde vinha os gritos.
-Você que não é, né querida? — As vozes se aproximaram e Louis circulou a cintura de Harry agarrando-se a camisa dele, aproximando ainda mais seus corpos. Harry que estava um tanto confuso com o aparecimento repentino de pessoas gritando e gargalhando, envolveu o pescoço de Louis e sorriu ao sentir seu corpo tremer com a risada do mesmo.
-Quem são? — Sussurrou no ouvido de Louis que balançou a cabeça negativamente, incapaz de dizer qualquer coisa naquele momento.
-Pensei que não iriam vir nunca... — Niall que tinha os olhos brilhando enquanto via o casal a sua frente, sorriu abertamente e caminhou em direção ao grupo que ainda escandalizava, chamando a atenção de quem passava por ali.
-Será que vocês poderiam ser menos barulhentos? Obrigado. Denada.
-E será que dá pro senhor ser menos rabugento Liam? Isso tudo é falta de sexo? Por que se for a gente dá um jeito nisso... — Louis abriu os olhos de relance, com sua bochecha colada no ombro de Styles que os balançava levemente.
-Laurita esse não é mais o problema... O bonitão ai do lado dele, é o boyfriend... — Brincou Niall arrancando suspiros surpresos dos garotos.
-ESPERA UM POUCO... PAROU TUDO, CONGELA... GENTE EU TO OCA... — Camila saiu de trás de Josh e parou no meio do grupo. Louis virou o rosto para o outro lado, abraçando Harry ainda mais forte se possível.
-Essa não... A gente pode sair daqui? — Sussurrou baixinho enquanto sorria.
-Porque? — Styles ergueu a cabeça e encarou a garota que tinha os olhos arregalados e a boca aberta, encarando-os fixamente.
-QUEM. É. ELE? E. PORQUE. ELE. TA. AGARRANDO. O. MEU. LOULOU? — Divagou palavra por palavra entre dentes enquanto aproximava-se os dois e puxava Louis fortemente, arrancando-o dos braços fortes de Harry.
-Cams... Meu deus... — Louis encarou a amiga e olhou por cima de seus ombros vendo o restante de seus amigos com sorrisos bobos no rosto. Zayn e Liam estavam um ao lado do outro seguido por Niall, Josh, Lauren e Stanley.
-Lou? Você ta me traindo? — O mais velho olhou para os olhos brilhantes e chorosos de Camila e sentiu seu peito se apertar. Camila era como uma irmã mais nova pra ele, jamais iria se perdoar se algo de ruim acontecesse a garota. Por esse motivo ele esticou os braços e passou pelo pescoço dela a puxando para um abraço apertado.
-Jamais... Eu nunca irei te trair Cams... Você é minha baby forever... — Sussurrou.
-Será que dá pra alguém explicar o que esta acontecendo? Que história é essa de traição? — Falou Harry completamente perdido na conversa.
-Explicaremos Harry... Bem a gente tava indo pra pizzaria no fim da rua... Vocês topam ir também? Assim podemos nos conhecer melhor... — Sugeriu Stanley que apenas observava a cena. Todos assentiram enquanto Louis soltava Camila e lhe deixava um beijo na testa antes da garota saltar radiante até pular nas costas de Lauren. Louis virou-se para Harry que tinha as sobrancelhas arqueadas.
-Ela é como se fosse minha irmã mais nova... — Explicou esticando sua mão esquerda para que Harry entrelaçasse seus dedos. E foi o que o garoto fez. Assim que suas mãos se ligaram, ambos perceberam que uma cabia perfeitamente na outra, como peças de quebra-cabeças. — Eu vou te explicar tudo o que você quiser saber... Porque temos todo o tempo do mundo, agora que nem o oceano é capaz de nos separar... — Sussurrou puxando Harry para acompanhar o grupo. O cacheado apenas sorriu e apertou ainda mais suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me maybe - Larry Stylinson
Teen FictionUma ligação errada, pode gerar sentimentos jamais conhecidos pelo jovem Louis Tomlinson. #22 #30 #33