Att dupla porque eu amo muito vocês ♥
—————————-
Verão. Algumas pessoas preferem o verão ao inverno, simplesmente porque podem curtir mais o dia. Como por exemplo, sair com o cachorro, ir a casa de amigos, ou no caso de Harry Styles, curtir uma tarde com a esposa e o melhor amigo em uma lanchonete onde o namorado de seu melhor amigo trabalha.
-Ahh eu não acredito! — Gritou Liam enquanto via seu amor adentrar o estabelecimento ao lado de uma bela mulher e um belo rapaz. — Amoor... — E então correu para os braços de seu amado o abraçando o mais apertado possível.
-Surpresa babe... — Sussurrou Zayn ao pé do ouvido do menor que permanecia com os braços enlaçados em seu pescoço.
-Oh meu deus... Pensei que só viesse semana que vem... — Harry aproximou-se mais do casal com ambas as mãos na cintura de Danielle que sorria deitando sua cabeça no peitoral do marido.
-Conseguimos uma folga do escritório e adiantamos nosso vôo... A propósito, estes são Harry e sua mulher Danielle... — Descolou o corpo de Zayn e apenas segurou sua mão dando espaço para que o moreno cumprimentasse os jovens.
-Oh prazer... Sou Liam... Liam Payne... — Estendeu a mão para Styles que esbanjava um sorriso amigável em seu rosto.
-Harry Styles muito prazer... — Nesse momento Payne sentiu todos os pelos de seu corpo se eriçarem. Olhou fixamente para o garoto a sua frente percebendo que suas características batiam com as informações dadas por seu melhor amigo em tardes que passavam juntos.
-Não pode ser... — Sussurrou para si mesmo ainda em choque. O destino não poderia ser tão traiçoeiro a ponto de esfregar algo que perturbou tanto seu amigo durante meses, em sua cara de forma tão explicita.
-Desculpe? — Questionou Styles com sua mão sendo apertada com uma força considerável forte por Liam.
-Amor, esta tudo bem? — Zayn levou sua mão direita ao ombro do menor fazendo-o encarar.
-Ta... T-ta tudo ótimo... Oh é um prazer conhecer os dois... — Soltou a mão pálida e gélida de Harry e cumprimentou a mulher que olhava tudo curiosa. No mesmo instante o sininho da porta soou revelando as duas pessoas que menos queria ali naquele momento. Seus olhos praticamente saltaram de seu rosto.
-Liam você esta estranho... Tem certeza de que esta bem? Você esta pálido... — Zayn estalou os dedos frente ao rosto do namorado. Liam apenas chacoalhou a cabeça e gesticulou para que Zayn esperasse enquanto ele atravessava o trio e parava de frente para seus amigos.
-Estão fazendo o que aqui? Não é hora de vir pra cá... Combinamos que vocês viriam depois das 17h00min... Estão burlando aula? Olha Niall me admira uma coisa dessa vindo de você... — Antes que pudesse continuar uma explosão de risadas ecoou por todo o local. — De que esta rindo? Niall Horan não ria quando eu estiver falando sério... — Cruzou os braços frente ao peito enquanto encarava dois garotos rindo escandalosamente em sua frente.
-Primeiro: Já são 18h40min — Horan apontou para a porta indicando o céu que já estava um tanto escuro. — Segundo: Hoje é sábado, não tem escola... E por ultimo porque esta tão nervoso? — Ao terminar a pergunta levou sua mão a boca fingindo bocejar e jogou seu braço pelos ombros de Louis que apenas ria da situação.
-Porque não quero vocês aqui... Agora dêem o fora daqui... — Aproximou-se no intuito de empurrá-los pela porta, mas a voz de Zayn soou docemente atrás do pobre Payne fazendo-o praticamente pular de susto.
-Amor o que esta acontecendo ai? — Niall e Louis que tinham os braços enlaçados arregalaram os olhos e sorriram maliciosamente para o amigo que tinha as bochechas em um incrível tom de rosa.
-Hã... Amor... É nada... Só adolescentes revoltados que vivem aprontando na vizinhança... Mas já esta tudo certo, eles já estão indo... — E assim Niall caiu na risada novamente arrancando a atenção de todos que estavam ali, incluindo Harry e Danielle.
-Oh droga Niall, cale a boca... — Sussurrou enquanto olhava para trás pra ver se ninguém estaria olhando o que o assustou um pouco, porque todos estavam olhando. — Garoto escandaloso...
-Você é o tal Zayn Malik? — E pela primeira vez desde que entrou ali Louis se pronunciou suspirando fracamente ao lembrar do quão animado estava o amigo quando lhes contou que estava namorando.
-O próprio... E vocês são? — Passou um de seus braços pela cintura de Liam. O garoto ficava mais nervoso a cada segundo.
-Ninguém... Eles não são ninguém amor... Agora será que dá pra vocês saírem daqui por favor? Eu to pedindo com todo o carinho do mundo... E eu faço o que vocês quiserem se saírem agora sem perguntar nada... — O tom de voz choroso fez com todos se assustassem.
-Nossa... — Foi o que saiu da boca de Horan que estava em choque por nunca ter visto Liam daquela forma. — Bem... A gente se vê em casa então? — Payne fechou os olhos e sorriu em alivio assentindo freneticamente com a cabeça. — Então até depois... Tchau Zayn... Amamos você Leeyum... — Sem dizer mais nada agarrou o braço de Tomlinson e saiu do estabelecimento enquanto Liam se virava para encarar Zayn percebendo Harry parado ali do lado do amigo.
-O que estava acontecendo? — Perguntou arqueando uma sobrancelha.
-Er... Nada... Só adolescentes... — Sorriu forçadamente. — Mas então... Vocês vão querer alguma coisa? — A essa hora Payne já se sentia bem mais aliviado por ter evitado o encontro de Harry e Louis. Só ele e Niall sabiam o quanto o garoto havia sofrido por conta do cacheado. E um encontro agora faria com que todos os seus esforços fossem por água a baixo.
-Eu só quero você... — Sussurrou Zayn abraçando Liam e depositando um singelo beijo em seu pescoço.
-Eu já sou seu... — Respondeu sorrindo e logo seu olhar parou no casal a sua frente que se beijavam apaixonadamente. Liam soube naquele momento a partir dali tudo ficaria difícil, e seria quase impossível manter Louis longe o bastante para não se encontrar com seu amor, mas ele faria o possível para adiar o máximo.
Pelo bem de seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me maybe - Larry Stylinson
أدب المراهقينUma ligação errada, pode gerar sentimentos jamais conhecidos pelo jovem Louis Tomlinson. #22 #30 #33