2🐇

2.4K 235 71
                                    

~um mês depois~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~um mês depois~

Fico irritado,já é a terceira vez que eu penso naquele maldito coelho,o que está acontecendo comigo?!tks...eu tenho que foder alguém...É apenas carência ou cio se aproximando!

Obito.-KAKUZU VOCÊ NÃO SABE!!!-obito entra na minha sala gritando e eu me assusto derramando café quente em cima de me e eu me levanto rápido para limpar.

Kakuzu.-eu sei sim....-digo e ele me olha confuso.-EU SEI QUE VOU AFOGAR UM GATO!!!-digo com raiva e ele se encolhe dando dois passos para trás.

Obito.-me escuta pelo menos!!-ele diz e se senta no sofá do meu escritório,pego um lenço e passo na minha roupa,isso vai ficar manchado depois!-aquele seu escritor favorito o h.j,vai lançar um livro novo ao vivo,o nome do livro é a triste história de um coelho.

Kakuzu.-comprei esse livro ontem.-digo e ele me olha com deboche.-o que?Você sabe que eu gosto dos livros,e até que demorou para lançar,já que ele havia falado que iria lançar a três meses atrás.

Obito.-cara tudo que essa pessoa faz você sabe?!-concordo e ele me olha como se eu tivesse sete cabeças.-você é um psicopata Ou um maníaco?!

Kakuzu.-eu sou um homem apaixonado pela escrita dele,apenas isso!-digo me defendendo e coloco o lenço no lixo.-veio só pra falar isso?

Obito.-não,vim te dar um presente de aniversário atrasado.-ele diz e procura algo nos bolsos,ele tira do bolso quatro ingressos.-ingressos para um dia de autógrafos,se quiser vai eu,você,kakashi e um amigo dele,quem sabe não é sua chance de densencalhar!!

Nego com a cabeça e pego um dos ingresos,ele me olha interessado e eu apenas viro de costas e olho para minha roupa.

Kakuzu.-mudando de assunto.-comento e ele me colha confuso.-o que você vai fazer sobre isso?-pergunto apontando para minha camisa social.-tá ligando que vai manchar a minha roupa certo?

Obito.-é só comprar outra ou levar pra lavanderia.-ele diz e eu o olho sério.-tabom!!eu levo pra lavanderia e se manchar te dou outra!

Concordo,ficamos conversando um pouco e fomos almoçar juntos também,as ruas estavam movimentadas,todos jornais só falavam sobre o H.J que iria mostrar seu rosto pela primeira vez.

Como será essa pessoa?Homem ou mulher?alfa ou ômega?talvez beta?talvez seja hetero?respiro fundo e continuo com meus olhos na estrada.

Obito.-não pense demais no encontro de amanhã ou vai assustar o H.J.-ele diz e eu olho pro folgado que decidiu vim comigo no meu carro.-afinal,você só vai conseguir um autógrafo dele.

Kakuzu.-mas não consigo não ficar nervoso.-digo e passo uma marcha.-eu sempre li seus livros,eu sou praticamente um fã alucinado,ele nunca mostrou foto dele ou deu entrevistas,primeira vez na mídia!

Obito.-kakuzu!-obito me chama e como estava olhando para ele fico confuso.-freia o carro,tem uma pessoa ali na frente.-olho para frente rapidamente e freio quase em cima da pessoa.

Tanto eu quanto obito descemos do carro para ver se a pessoa estava bem,arregalo meus olhos ao ver o coelho que me atormenta a um mês,ele passava a mão no cotovelo e choramingava.

Obito.-você se machucou?-obito foi o primeiro a falar e se abaixou na frente do pequeno coelho,ele olha para o obito e rosna e se levanta de vez cambaleando para trás e eu o seguro pelos ombros.

???.-mas que merda!!-ele diz se afastando de me e logo fazendo careta pela dor no braço.-me atropelam e ainda me tocam sem minha permissão,não podia ficar pior!

Reviro meus olhos e puxo seu braço para olhar,parecia ter deslocado ou quebrado,o coelho tentava tirar o braço de minhas mãos.

Kakuzu.-vou te levar no hospital,para olharem seu bra-

???- não precisa,obrigado!-ele diz tirando seu braço das minhas mãos,Olho sério para ele,obito entra no carro denovo e eu respiro fundo.

Kakuzu.-como não precisa?!seu braço parece quebrado!!-exclamo e ele me olha irritado,ele pega sua mochila que havia caído e respira fundo.

???-ja disse que não precisa!!-ele diz e da as costas para me e sai andando calmamente,Me estresso e vou atrás dele o surpreendendo quando o pego e coloco nos ombros.-QUE?!ESPERA,ME SOLTA!!SOCORROOOO!!

Abro a porta de trás do carro e o jogo ali,dou a volta rapidamente e entro no carro o ligando e começo a dirigir,rosno e respiro fundo,nunca vir uma pessoa tão teimosa!!

Obito.-KAKUZU.-ia olhar para o obito mas o coelho atrás chama minha atenção,ele ia pular solto o volante e seguro sua perna,obito pega o volante rapidamente.

???-me solta!!!-ele diz e eu aperto sua perna,ele é louco?!O carro está em movimento,ele pularia mesmo só para não ir pro hospital?!

Kakuzu.-você é louco?!O carro está em movimento!-dou um jeito de ir pro banco de trás sem o soltar,obito vai para o meu local e eu puxo o coelho pra dentro novamente.

???-qual o teu problema!!eu não quero ir pro hospital!!nem te conheço pra começo de conversa!-ele diz e tenta me empurrar,seguro seus braços e respiro fundo.

~quebra de tempo~

Olho para o coelho com o braço enfaixado e ele faz bico,olho para a enfermeira que terminava de enfaixar o braço dele.

Kakuzu.-viu o seu braço estava deslocado!-digo e ele me ignora,vejo uma pequena elevação na sua barriga e fico confuso,da última vez não lembro de ele ser um pouco gordinho.

Enfermeira.-se o senhor tivesse ido o pouco mais rápido e tivesse o atropelado,ele teria perdido o bebê.-ela diz e eu arregalo meus olhos.

Kakuzu.-oh...então está grávido?!-não sei por que,mais fico um pouco incomodado com isso,eu tive sonhos infernais com um ômega marcado?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Surpresaaaas 🎊🎊🎊

Não está do jeito que eu havia escravidão antes 🤡 mas da pra vocês 🤡

Bom kkk

Espero que tenham gostado

E até o próximo cap

Um beijão

U3U


Meu coelho levado!Onde histórias criam vida. Descubra agora