25🐇

850 79 23
                                    

P.V.O ban

Respiro frustrado e olho para a estrada,hoje é dia do romance por acaso?!pra onde eu vá,sempre tem alguém se declarando,se casando,se pegando,tomando fora,mas que merda!!

Acho que o mundo está tentando me dizer que eu sou solteirão e que vou continuar assim e vou ficar pra titio...o que eu estou falando?!eu sou realmente tio!!sou tio de três e se depender daquele abestados,logo terão mais um.

Vejo que um pequeno urso entrar na frente do meu carro e eu tenho que freiar rápido,olho para o garoto e saiu do meu carro irritado,ele é mais pequeno do que eu imaginei,olho para ele que tinha os olhos cheios de lágrimas e estava irritado.

Ban.-ei,tá maluco de entrar na frente do carro?!-pergunto e ele funga,ele limpa as lágrimas e sai da frente do meu carro e vai para outro e abre os braços.-EI!!

???-me deixa!!-ele grita e eu o pego nos braços o levando para o outro lado da rua.-eu não quero viver mais,eu quero morrer,me solta.-ele me batia e puxava meu cabelo,e ei bufo.

Ban.-morrer...por que quer fazer isso?!-pergunto e o coloco sentado no banco,ele me ignora e se levanta.-você só vai sair daqui,se me prometer que não vai tentar isso denovo.

???-do que está falando?-ele pergunta e me olha magoado.-se não lembra de me ou o que aconteceu,não fale o que quer.-ele puxa o braço e eu fico confuso,eu conheço ele?!

Ele vai embora meio cabisbaixo e eu fico confuso,eu conhecia ele?mas eu não lembro dele!!volto para o meu carro e respiro fundo,dia mais louco que esse não tem!!

Ele vai embora meio cabisbaixo e eu fico confuso,eu conhecia ele?mas eu não lembro dele!!volto para o meu carro e respiro fundo,dia mais louco que esse não tem!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro um sorriso e sinto meus olhos encher e eu me levanto,o abraço apertado e ele deita a cabeça na curva do meu pescoço,esse velho idiota sempre me surpreende.

Hidan.-claro que sim,kuzu.-digo feliz e ele abre um sorriso,suas mãos apertam minha cintura,colando ainda mais nossos corpos,ele se afasta um pouco e pega minha mão,ele coloca a aliança ali e deixa um beijo na mesma.

Kakuzu.-eu estava com medo de não aceitar...já que eu sou uma pessoa difícil de lidar e até agora só dei trabalho e um pouco de estresse.-ele diz e eu faço cara de tédio.

Hidan.-bom,você é difícil de lidar mesmo,porém eu meio que gosto desse teu jeito.-digo e coro,olho para o outro lado e abaixo minhas orelhas,kakuzu me puxa para seus braços e me beija,ele invadi minha boca com sua língua ousada e eu arfo.

Kakuzu.-hidan,que tal irmos para casa e aproveitar que os bebês não estão em casa hoje?-ele pergunta e me coloca em seu colo,passo meus braços pelo seu pescoço e abro um sorriso malicioso.

Hidan.-entrou em cio kakuzu?pra esta com esse fogo todo?-pergunto e ele me olha sério,fecho meu sorriso e olho para ele sério.-espera...kakuzu você realmente entrou em cio?!

Kakuzu.-ainda não.-ele diz e me sinto um pouco aliviado.-porém já sinto os sintomas que virá.-ele diz e eu choramingo.-vamos para casa meu coelhinho,talvez tenhamos muito trabalho hoje.

Hidan.-seu idiota,você quer enganar quem?!-pergunto e prendo minhas pernas na sua cintura enquanto ele ia pro carro.-eu sei que vai ser uma semana completa.-resmungo e ele abre um sorriso de lado.

~quebra de tempo~

Encolho meu corpo e aperto minhas pernas quando sinto seus dedos irem fundo na minha entrada com força,ele separa minhas pernas e eu grito quando ele toca minha próstata com seus dedos.

Hidan.-kakuzu....anda logo.-digo e ele rosna,ele tira seus dedos de dentro de me e esfrega seu membro duro na minha entrada,ele rosna quando minha lubrificação lambuza uma parte do seu membro.-sacie sua fome,grande lobo...

Kakuzu.-não me provoque hidan....-ele diz e eu abro mais minhas pernas,as levanto para cima,dando uma visão completa da minha entrada,abro um sorriso malicioso e ele fica entre minhas pernas,seus dedos apertar meu rosto devagar.-você é uma puta sádica hidan.

Hidan.-sou mesmo.-digo e nos viro na cama,fico por cima e ele leva suas mãos para minha cintura.-não se controle tanto,eu sinto que seu alfa o quer dominar.-digo e levo seu membro para minha entrada.-deixe-o dominar...eu gosto...

Kakuzu.-se você ainda quiser andar daqui a uma semana,eu acho melhor não.-ele diz e eu pressiono a sua glande e consigo a colocar dentro,vou descendo devagar até o sentir bem fundo e deixo escapar um gemido manhoso.

Kakuzu me ajuda a mexer meu quadril e começo a fazer movimento de subir e descer lentos,abro um sorriso para ele e começo a sentar em seu membro com força e rebolando no mesmo,as mãos do kakuzu apertam minha cintura com força e eu deixo escapar outro gemido.

Ele nos vira na cama,ficando por cima e começa a me foder com força,levo minhas mãos para seu pescoço e fecho meus olhos,não consigo segurar meus gemidos,os deixando sair altos demais.

Kakuzu.-controle seus gemidos...ou então os vizinhos vão reclamar.-ele diz e começa a socar minha próstata com força,fazendo eu revirar meus olhos,ele continua duas estocadas brutas sem da tempo de uma descanso.

Hidan.-k-kaku...n-não toque aí!!-digo e seguro seu pulso quando ele leva sua mão para o meu membro e começa a o masturbar,enrolo minhas pernas na sua cintura e coloco minhas mãos na boca.

O som dos nossos corpos se chocando e o som molhado do seu membro entrando e saindo de dentro de me com força me faz arrepiar e grito quando eu gozo,sujando nossos abdomens.

Hidan.-e-espera...aaan.-meu corpo tremi e leva minhas mãos para os seus cabelos soltos e puxo com força,meu gemidos estão mais altos e roucos,eu estou sensível e suas estocadas não ajudam muito.

Kakuzu levanta uma das minhas pernas e coloca no seu ombro,aperto meus olhos e choramingo quando sinto as paredes do meu útero serem socadas com força,meu corpo tremi mais e eu rebolo no seu membro.

Kakuzu tira seu membro de dentro de me e mim coloca de quatro na cama,deixo escapar um gemido manhoso quando ele aperto meu rabinho e entra com força na minha entrada,ele continua apertando meu Rabinho e eu me encolho nos seus braços.

Kakuzu.-hidan...é tão lindo que dá vontade de comer.-ele diz e soca com mais força,meu corpo vai para frente e para trás,olho para o kakuzu por cima dos ombros e me assusto quando ele enfia as pressas na minha marca,a refazendo.

Ele acaba gozando dentro de me e agradeço por esta "amamentando" ainda ou então talvez acabaria grávido denovo,kakuzu sai de dentro de me e deixa tapinhas na minha bunda,meu corpo da espamos fortes e eu deito na cama,deixando empinada só minha bunda.

Sinto a língua do kakuzu na minha entrada e eu me arrepio,sinto que eu não vou andar mais nesse cio dele,ele deixa um tapa forte na minha bunda e eu esfrego minha bunda no seu rosto,reviro meus olhos ao sentir as presas roçando na minha entrada e não seguro o gemido baixo.

Kakuzu.-hidan...eu quero denovo.-ele diz e eu choramingo,olho para ele e abro um sorriso,eu realmente não vou andar mais depois daqui,ele morde uma das minha nadegas com força e eu ronrono.-tão lindo e só meu,meu noivo e meu ômega.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa o lemon ruim 👁👄👁

Bom kkk

Espero que tenham gostado

E até o próximo cap

Um beijão

U3U

Meu coelho levado!Onde histórias criam vida. Descubra agora