Hidan.-ok então,pode falar.-digo e me deito na cama dura novamente,a mão quentinha do kakuzu esta apertando a minha e minha mãe nos olha com irritação.
Hizun.-hidan,você sabe que um extinto de um Coelho que está para ter um filhote é se esconder certo?-concordo com a cabeça.-me diga o que vai fazer se esse filhote for um lobo?!se um parto de um Coelho já é difícil,imagina o parto de um Coelho grávido de um lobo!!
Hidan.-bom...daremos um jeito.-digo e kakuzu aperta minha mão.-afinal existe a cesariana não?-minha mãe nega com a cabeça e eu arregalo meus olhos.-c-como?
Hisoka.-não tem médicos especializados em parto de coelhos,quem fazem os partos de coelhos são as curandeiras da vila.-aperto com força a mão do kakuzu.
Hizun.-alem do risco desse filhote ser um lobo,como vai fazer para o seu alfa ficar com você na hora do parto?-kakuzu olha para minha mãe confuso.
Hidan.-eu....-kakuzu olha para me e eu respiro fundo.-nós vamos da um jeito!!e o kakuzu vai esta comigo lá,eu garanto isso.-digo e abro um sorriso para ele,a animação do kakuzu foi um pouco embora.
Hizun.-você quer mesmo colocar sua vida em risco por causa de um bebê?-olho para minha mãe,sei que ela nunca me viu assim tão determinado,mas não deixarei meu bebê apenas por que eu possa morrer ou o que for!!
Hidan.-eu faço qualquer coisa pelo meu filhote.-digo e ela ia falar mais alguma coisa,mas eu continuo.-foi a senhora que me ensinou ser assim,não me olhe espantanda desse jeito.
~quebra de tempo~
Me viro na cama do quarto do kakuzu,ele insistiu que eu vinhesse morar aqui consigo,assim ele poderia ver como eu estava,eu não acho isso necessário.
Hidan.-kakuzu eu não acho que seja necessário.-resmungo e sinto os braços do kakuzu na minha barriga.-isso também não é necessário!!ta calor afasta!!
Kakuzu.-como não?!hidan perdemos um mês de acompanhamento do bebê.-ele diz e deita o rosto na minha nuca.-deixe eu ficar assim por alguns minutos.
Hidan.-mas eu estou com calor!!-digo e sinto sua respiração se tornar calma.-você...está cansado?-pergunto e só escuto seu resmungo.-tudo bem,durma!!
Me viro para ele e ele deita a cabeça no meu peitoral,sua perna fica entre as minhas e sua mão me puxa um pouco mais,levo minhas mãos para os seus cabelos soltos e faço um cafuné.
"O que vai fazer se esse filhote for um lobo?!se um parto de um Coelho já é difícil!!imagina o parto de um Coelho grávido de um lobo!!"
Respiro fundo e tento tirar essas palavras da minha cabeça,vai ficar tudo bem desde que eu cuide bem da minha saúde e a do meu bebê...eu espero que dê tudo certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coelho levado!
Romanceamizade é uma verdadeira desgraça não? kakuzu um empresário renovado,melhor amigo de um desgraçado(em seu ponto de vista)que o meteu na maior confusão possível!! seu melhor amigo era abismado,pois seu amigo tinha trinta anos e não estava afim de nam...