~três semana depois~
Respiro fundo e me deito na minha cama,é uma pena que não podemos viajar com as crianças,estão tendo muito tráfico de crianças e o aeroporto proibio viajar com crianças,então não podemos viajar com nossos filhotes e eu não quero deixar eles sozinhos aqui -mesmo que eu saiba que eles ficariam com meu pai.
Respiro fundo e fecho meus olhos,já faz um tempo que eu não entro em cio,não faz falta claro,mas é diferente quando isso não acontece,relaxo meu corpo na cama e estava pronto para dormir.
Sinto um cheiro forte e ameaçador entrando no quarto,não abro meus olhos e tento ignorar,eu conheço perfeitamente esse cheiro e quero pensar que eu poderei andar amanhã ou daqui a uma semana.
Kakuzu.-hidan.-as mãos do kakuzu passeam pelo meu cabelo e ele se deita em cima de me,ele começa a beijar meu pescoço e suspiro quando ele beija minha marca.-sei que está acordado,abra os olhos!!
Hidan.-eu estou cansado kuzu.-digo e ele respira fundo,ele apenas deita a cabeça na minha nuca e fica ali por uns minutos.-você também parece cansado,quer massagem ou algo parecido?
Kakuzu.-só cala a boca e volta a dormir.-ele diz e se deita na cama e me puxa para se peito,me aconchego ali e ronrono,tão bom.-hidan...amanhã de noite...você quer passear?
Apenas concordo com a cabeça,seu braço aperta minha cintura e sua outra mão vai para o meu cabelo,passo uma perna por cima dele e minha mão vai para seu pescoço.
~No outro dia~
Respiro fundo e olho para o ronald e obito,eu não sei qual anel comprar,eu estou confuso,obito olha outros anéis e respira fundo também,ele olha para me e abre um sorriso.
Obito.-não desanima,você irá encontrar o anel certo.-ele diz e olho a moça trazendo duas caixinhas novas,ela olha para me e sorrir,ela abre a caixinha e eu arregalo meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coelho levado!
Romanceamizade é uma verdadeira desgraça não? kakuzu um empresário renovado,melhor amigo de um desgraçado(em seu ponto de vista)que o meteu na maior confusão possível!! seu melhor amigo era abismado,pois seu amigo tinha trinta anos e não estava afim de nam...