Olho hidan dormindo e respiro fundo,eu não poderia está mais feliz que do que eu já sou,certo?para pensar,eu sou rico,tenho um ômega lindo só meu e tenho três filhos,tem algo melhor que isso?não.
Hidan se aconchega nos meus braços e ressona baixinho,abro um sorriso e olho o horário,são 7:39 da manhã,respiro fundo e tomo uma decisão.
Ultimamente eu estava pensando em algo que definitivamente mudaria muito minha vida,eu queria me casar com o hidan,é só o que falta pra nossa relação.
Mas tenho medo dele me rejeitar,eu sei que somos marcados que é praticamente impossível ele se separar de me ou eu dele,mas eu quero ter certeza disso,não quero que nosso relacionamento se torne desgastado como o do meu tio.
Hidan.-pare de pensar tanto....-hidan resmunga coçando um dos olhos.-eu sinto sua agonia pela marca,o que esta acontecendo logo cedo da manhã?-ele pergunta e eu nego com a cabeça e deixo um beijo na sua testa.
Kakuzu.-nada,volte a dormir.-digo e o aperto um pouco,ele fecha os olhos denovo e eu respiro fundo,meu coelhinho...você é feliz em nossa relação?em nossa família?
~quebra de tempo~
Olho para meu pai e respiro fundo,eu acho que ja está na hora de encarar a realidade e conhecer meu outro pai,respiro fundo e pego hitoshi nos braços,koji está com kakuzu e kyoko está com Arthur.
Hidan.-pai.-chamo e ele olha para me curioso.-eu acho que eu quero conhecer o meu outro pai.-resmungo e meu pai me olha e respira fundo.-acho que ja está na hora de encarar a realidade.
Hisoka.-se você quiser falar com ele,eu peço pro Arthur falar com ele,já que seu pai é o médico dele.-fico chocado,ouw...como será que o Arthur se sente nessa situação?!
Hidan.-isso não é um pouco...demais?-pergunto e meu pai fica confuso.-tipo...o médico dele é teu ex...então é complicado.-resmungo e meu pai começa a rir.
Hisoka.-diferente do que você⁰ pensa,eles se dão bem.-ele diz e eu fico confuso.-arthur não tem ciúmes,eles se dão bem pelo menos,parece amigos.-meu pai diz feliz e eu abro um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coelho levado!
Romantikamizade é uma verdadeira desgraça não? kakuzu um empresário renovado,melhor amigo de um desgraçado(em seu ponto de vista)que o meteu na maior confusão possível!! seu melhor amigo era abismado,pois seu amigo tinha trinta anos e não estava afim de nam...