16🐇

1.1K 120 86
                                    

Abro meus olhos devagar,minha cabeça dói e meus olhos ardem,fecho meus olhos os abrindo logo em seguida para tentar focar minha visão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos devagar,minha cabeça dói e meus olhos ardem,fecho meus olhos os abrindo logo em seguida para tentar focar minha visão.

Kakuzu.-hidan?-escuto a voz do kakuzu e olho para o lado,ele estava sentando do meu lado,seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto.-que bom que acordou,querido.

Hidan.-o que aconteceu?eu não lembro de nada.-ele me ajuda a sentar na cama e eu respiro fundo,vejo que estou no nosso quarto e respiro fundo.

Kakuzu.-você desmaiou depois de uma discussão com sua mãe.-ele diz e as lembranças começam a voltar devagar.-quer alguma coisa?água?um médico?

Hidan.-não...eu estou bem.-resmungo e olho para minhas mãos.-o ban...ainda está aí?-ele concorda com a cabeça e eu respiro fundo.-pode o chamar pra me?quero falar com ele sobre uma coisa.

Kakuzu concorda e sai do nosso quarto,me ajeito na cama e tento entender o que está acontecendo exatamente,em menos de cinco minutos a porta do quarto é aberta novamente e vejo ban entrar.

Ban.-queria falar comigo?-concordo com a cabeça e bato na cama para ele se sentar.-então...o que queria falar comigo?-ele pergunta e eu tomo coragem para falar.

Hidan.-como você soube...essa história toda?-pergunto e ele faz cara de deboche.-eu sei que você é delegado,mas é difícil descobrir tanta coisa,detalhes por detalhes.

Ban.-quando eu tinha mais ou menos dez anos,a mãe do hisoka foi me procurar na casa de ajuda,ela me tirou de lá e me levou até o meu pai,o Bryan.-ele começa e eu presto atenção.-meu pai me criou sozinho,e quando eu tinha mais ou menos dezoito anos,eu queria saber quem era minha mãe e ele me contou o que a mãe do hisoka a havia falado.

Hidan.-entendo.-digo e respiro fundo.-escuta...não é que eu não acredite no que está falando...mas poderiamos fazer um teste de DNA?para ter certeza.

Ban.-sem problemas hidan,eu acho até certo você ou o hisoka querer fazer um teste.-ele diz e eu apenas concordo com a cabeça,ficamos conversando mais um pouco até da a hora dele ir pra casa.

~6 mês,eu acho 👁👄👁~

E aqui estamos nós denovo olhando para essa TV pequena e com um gráfico que só quem entende é a médica,aperto a mão do kakuzu,eu vim aqui hoje com a esperança de saber o que é meus filhotinhos.

Médica.-papais me desculpe.-a médica diz e eu e kakuzu ficamos confusos.-eu me enganei,não são gêmeos.-ela diz e eu fico mais confuso ainda.-são trigêmeos.

Kakuhida.-COMO?!-nós praticamente gritamos,como assim trigêmeos?!de onde saiu esse outro bebê?!olho para a TV e ela aponta para um pontinho pequeno.

Médica.-esse danadinho estava escondido entre os outros dois,por isso não deu para o ver direito.-ela diz e eu fico sem resposta para a dar,como assim trigêmeos?!

Meu coelho levado!Onde histórias criam vida. Descubra agora